Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Daniel escreveu:

Rapaz, mas que CPU é esse Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162 natal


Eita porra Laughing

E eu ainda no i3 aqui kkkkkkkkkkk
Tá é feia a coisa Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rapaz  Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162 natal

Agora é oficial: Core i7-6950X terá 10 núcleos


Novidades sobre hardware - Página 5 Intel-2.jpg.500x333.auto


No final do ano passado comentamos sobre os primeiros rumores que apontavam que o Core i7-6950X que é o grande carro-chefe da família Broadwell-E seria equipado com 10 núcleos de processamento e 20 Threads
Finalmente essa informação agora está confirmada, o Core i7-6950X será equipado com 10 núcleos, rodado a 3.0 GHz em modo normal podendo chegar a 3.5 GHz em modo turbo. Há também 25 MB de memória cache L3, além do multiplicador desbloqueado o que significa que há um grande potencial para overclock. Todos os processadores da família Broadwell-E utilizarão o chipset X99 e o socket LGA 2011-v3, o que significa que não será necessário adqurir uma nova placa.

Especificações da família Broadwell-E:

*os preços podem variar

Core i7 6950X: 


  • 10 núcleos físicos

  • 20 Threads

  • Frequência base de 3,0 GHz, (3,5 GHz em modo turbo)

  • 25 MB de cache L3

  • TDP de 140W

  • Preço de lançamento: US$ 1500



Core i7 6900K:


  • 8 núcleos físicos

  • 16 Threads

  • Frequência base de 3,2 GHz (3,7 GHz em modo turbo)

  • 20 MB de cache L3

  • TDP de 140W

  • Preço de lançamento: US$ 999



Core i7 6850K:


  • 6 núcleos físicos

  • 12 Threats

  • Frequência base de 3.6 GHz (3,8 GHz em modo turbo)

  • 15 MB de cache L3

  • TDP de 140W

  • Preço de lançamento: US$ 550



Core i7 6800K:


  • 6 núcleos físicos

  • 12 Threads

  • Frequência base de 3,4 GHz (3,6 GHz em modo turbo)

  • 15 MB de cache L3

  • TDP de 140W

  • Preço de lançamento: US$ 390





Irei comprar esse Core i7 6950X em 2047 em algum brink, pois esses 1500 Obamas estão difíceis.  Novidades sobre hardware - Página 5 200953923


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
caro demais esse 6950x, imagino o preço que deve pintar por aqui.


Novidades sobre hardware - Página 5 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Omni escreveu:
caro demais esse 6950x,  imagino o preço que deve pintar por aqui.


Pode ter certeza que, no lançamento vai ter loja vendendo por 10.000 Pelés Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162 natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
esse 6800 k ja tava otimo pra mim.
Pois é, é de quebrar as pernas um preço desse.


Novidades sobre hardware - Página 5 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
se o preço apenas do processador ja ta assim, fico imaginando o preço de total de um PC pra acompanhar essa tecnologia e usufruir do pleno potencial desse processador, se é que isso seja possível no momento! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Omni escreveu:
esse 6800 k ja tava otimo pra mim.
Pois é, é de quebrar as pernas um preço desse.

Pior que esse aí já está top. O 6850K é 160,00 Obamas a mais, e a única diferença em relação ao 6800K é 200Mhz a mais de processador.
Os caras são sem noção mesmo. Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162

Whitewolf escreveu:
se o preço apenas do processador ja ta assim, fico imaginando o preço de total de um PC pra acompanhar essa tecnologia e usufruir do pleno potencial desse processador, se é que isso seja possível no momento! Tongue
Pode colocar aí que um PC desse vai valer um carro 1.0 zero Km aqui nas terras tupiniquins Novidades sobre hardware - Página 5 1610415254


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Daniel escreveu:

Pior que esse aí já está top. O 6850K é 160,00 Obamas a mais, e a única diferença em relação ao 6800K é 200Mhz a mais de processador.
Os caras são sem noção mesmo.  Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162


normal eles fazerem isso, lembrei da epoca que comprei core 2 duo e tinha aqueles E7400, E7500, E7600, mudando apenas a frequencia.

Vi um i7 sexta geração que acredito ser da mesma desses que o daniel citou.
i7 6700k por 1749
então juntando esse mais os outros componentes é coisa pra cima de 5 mil reais mesmos No
Dolar precisa baixar bem mais pra trocar de pc, pois assim só em 2030 mesmo





Novidades sobre hardware - Página 5 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:

Pior que esse aí já está top. O 6850K é 160,00 Obamas a mais, e a única diferença em relação ao 6800K é 200Mhz a mais de processador.
Os caras são sem noção mesmo.  Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162


normal eles fazerem isso, lembrei da epoca que comprei core 2 duo e tinha aqueles E7400, E7500, E7600, mudando apenas a frequencia.

Vi um i7 sexta geração que acredito ser da mesma desses que o daniel citou.
i7 6700k por 1749
então juntando esse mais os outros componentes é coisa pra cima de 5 mil reais mesmos No
Dolar precisa baixar bem mais pra trocar de pc, pois assim só em 2030 mesmo


Pior que é isso mesmo, @Omni.
Mesma coisa quando comprei um Pentium 4 trezentos nos atrás. A partir do 3.0, isa subindo de 100 em 100mhz até chegar no 3.7ghz. Provavelemnte seja o mesmo caso do seu Core duo e desses novos: São os mesmos processadores, mas com overclock de fábrica. Eita pessoal que gosta de passar a perna, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 5 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Caramba 10 núcleos físicos. Novidades sobre hardware - Página 5 1987017162

Por aqui meu i5 2500 vem aguentando bem o tranco, e o item mais crítico aqui é minha placa mãe. A coitada não tem nem USB 3.0. Tongue


Novidades sobre hardware - Página 5 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 5 SigNovidades sobre hardware - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder