Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rapaz, pior que agora o piratex já é oficial no PSVita.
As Isos são ripadas com a extensão ".vpk" e instaladas como se fossem um aplicativo.

Lá no Blackcats onde eu tenho uma conta de anos, eles até já criaram a seção do portátil.
Quem tem o aparelho na versão 3.60, é só fazer uso e esperar os releases.

Novidades sobre hardware - Página 7 6VG8qPy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pior que a cambada começou a ripar as isos e lançar na cena.
Até agora, esses são os jogos ripados:


PSVita rips :


Estou negociando aqui meu Wii que quase não joguei e mais um retorno em dinheiro por um Vita com meu vizinho.
Vai valer a pena em bem pouco tempo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
eu dei uma olhada e funciona mesmo, mas por enquanto e so emuladores.


Novidades sobre hardware - Página 7 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Omni,
Por enquanto só esse adventure of Time mesmo.
É que além de poder rodar os backups, cada jogo precisa de uma chave única que vai de aparelho para aparelho, então essa chave precisa ser hackeada também e inserida no jogo com um patch.
Algo similar ao que acontecia naquele primeiro ano de destravamento do PS3 anos e anos atrás.

Então, além de ter alguém para ripar os jogos, tem que se esperar por alguém que possa criar um patch para cada um dos jogos para poder funcionar, ou esperar por algo próximo do #Multiman do PS3 seja lançado para o Vita, aí dispensaria todo esse processo, mas não há nem notícia que alguém esteja trabalhando tanto nesses patchs quanto no "multiman alternativo" nesse momento, mas os rips estão acontecendo, pelo menos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Depois que vc postou fui da uma mexida e até que foi tranquilo fazer rodas os emuladores, apesar que testei apenas 1 =D
Pelo que vc descreveu daniel é bem complicado fazer com que as isos funcionem, então deve levar mais algum tempo, mas as descorberta continuam e games que não tiverem essa chave provavelmente funcionaram igual esse tempo ode aventura.


Novidades sobre hardware - Página 7 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Daniel também tem conta no BC! Já faço parte de lá há um bom tempo também, grande locadora... Rolling Eyes

Mesmo que seja novidade também creio que levará pouco tempo até o Vita chegar ao estado do PSP no desbloqueio.


Novidades sobre hardware - Página 7 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rapaz, nem lembrava que você tinha um Vita, Omni Razz
Pior que, futuramente iremos poder rodar com grande facilidade, então, no momento, nos resta aguardar e não atualizar o aparelho acima do firmware 3.60 Novidades sobre hardware - Página 7 1948895123

@Hazuki
hehe, estou com a minha conta lá desde 2011:

Novidades sobre hardware - Página 7 O6qbd17

Na verdade eu tinha uma anterior de 2006 eu acho.
O pessoal lá do BC já tiveram problemas com brasileiros, e quando isso acontecia, eles desciam o martelo em todo mundo rant .

E uma dessas vezes que eles baniram vários BRs eu fui um deles mesmo sem ter feito nada, mas hoje em dia parece estar normal lá e o preconceito com os leechers br acabou.

Baixei muito jogo de PS2 e de PS3 que na época só se encontrava por lá.
O bom é pegar jogos de PC, pois com os filtros de uploaders que eles tem por lá, dificilmente, ou praticamente quase impossível pegarmos algo com virus/worms nos cracks.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Tenho sim, peguei uma promoção que veio com 2 jogos, se nao me engano foi 550 reais ou perto disso.
Tb tenho uma conta no BC hehe
Novidades sobre hardware - Página 7 2ch1hqp


Novidades sobre hardware - Página 7 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rapaz, todo mundo no gato preto Very Happy Novidades sobre hardware - Página 7 1562904799

Saindo mais infos, trago aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 7 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Eu baixei tanta coisa que já perdi a conta @Daniel... agora terminar tudo que é bom? Nada! Tongue Lembro das treta que rolaram contra brasileiros e inclusive o meu antigo chapa do Orkut que me descolou o convite até teve sua conta original finalizada do nada. Escapei por sorte acho, mas mantenho essa firme e forte pois o BC é uma das poucas locadoras que ainda sobrevivem... Rolling Eyes

@Omni também tem um Gato Preto! Laughing


Novidades sobre hardware - Página 7 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder