Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Olha o tamanho da criança Laughing

GeForce GTX 970 Twin Turbo 4 GB

Novidades sobre hardware - Página 4 20150728110728_big_w_600


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
um tijolo baiano, não cabe no meu pc hehe


Novidades sobre hardware - Página 4 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
pior que é um tijolão mesmo Laughing
Espessura=4,3cm, Comprimento=26,6cm, Largura=12,9cm
ChipsetGeForce GTX 970
Core ClockBoost:1241 / Base: 1101 MHz in OC Mode
Boost:1216 / Base: 1076 MHz in Gaming Mode
Memory Clock7010 MHz
Process Technology28 nm
Memory Size4 GB
Memory Bus256 bit
Card BusPCI-E 3.0
Memory TypeGDDR5
DirectX12
OpenGL4.4
PCB FormATX
Digital max resolution4096 X 2160
Analog max resolution2048 x 1536
I/ODual-link DVI-I / DisplayPort*3 / HDMI*1
Card sizeH=43mm, L=266mm, W=129mm (without bracket)
Power requirement400W(with one 8-pin external power connectors)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
e o preço desse tijolo?
deve ser o zoio da cara.


Novidades sobre hardware - Página 4 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rapaz, 259,99 Euros  Novidades sobre hardware - Página 4 1987017162 natal axe

Na conversão direta, hoje, R$ 1.006,57 Dilmas.
Mas provavelmente, chegue aqui custando de 4 a 5.000 Crianças Esperanças.  whistle


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
ASUS anuncia o monitor MG278Q com tecnologia AMD FreeSync


A ASUS anunciou nesta semana seu novo monitor MG278Q. Voltado para gamers, este modelo tem 27 polegadas e suporta a tecnologia AMD FreeSync.

A tecnologia AMD FreeSync sincroniza a taxa de atualização dos monitores para oferecer uma melhor experiência com conteúdo multimídia como vídeos e jogos.

Novidades sobre hardware - Página 4 ASUS_MG278Q_01

O novo monitor MG278Q da ASUS possui resolução de 2560 x 1440, ângulos de visão de 170 graus (horizontal) e 160 graus (vertical).

Além disso, ele possui taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1ms, taxa de contraste de 1000:1 e também traz um par de alto-falantes com 2W de potência.

A base do monitor da ASUS permite o ajuste da altura, inclinação e orientação da tela. As opções de conectividade incluem conectores DisplayPort 1.2, HDMI, DVI -D dual link e duas portas USB 3.0.
Novidades sobre hardware - Página 4 U9xQWwbdXtCmCaEI_setting_fff_1_90_end_500

De acordo com o anúncio da ASUS, o monitor MG278Q estará disponível na Ásia e Europa ainda em agosto e na América do Norte no início de setembro. A América do Sul ficou de fora.

via: http://www.baboo.com.br/hardware/asus-anuncia-o-monitor-mg278q/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Eita, imagino tbm o preço de um desses por aqui.

Aqui estou usando um humilde LG 23" to achando ótimo até então, o unico defeito é ele não ter auto-falantes integrados.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54259&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CKaJnuLSu8cCFRQHkQodNYwIFg


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Baita monitor, eu cheguei alguns anos atras a boletar um da beng gamer tb mas acabei deixando pra la, precisando de algo que desse pra plugar o ps3 tb então acabei comprando uma tv mesmo.
Pena que se aparecer por aqui deve como sempre estar com preços abusivos.


Novidades sobre hardware - Página 4 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pois é, gurizada.
Muito dificilmente veremos essa belezinha por aqui.

Atualmente, tenho plugado direto na TV também, mas na reserva tenho uma 23" da AOC que tem até uma imagem muito boa.

Com o advento do HDMI 2.0, no futuro penso em ter um monitor com esa entrada e mais uma placa de vídeo com essa saída.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 4 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Rumor: Intel Core i7-6950X de 10 núcleos chegará por US$ 1500 ainda em 2016

Novidades sobre hardware - Página 4 K0VHZt9

A Intel ainda não lançou a série Broadwell-E, mas é claro que algumas informações acabaram vazando na CES 2016, já que várias fabricantes de placas-mãe estão lá e têm novidades sigilosas.
O site Computerbase conseguiu dar uma espiada em uma das novas placas X99 da Gigabyte e aparentemente obteve alguns detalhes do novo chip Intel Core i7-6950X, um monstro de 10 núcleos que virá para substituir os componentes da linha Extreme.

As especificações deste chip impressionam, mas o mais absurdo mesmo é o valor que, supostamente, ficará em torno de US$ 1.500 no lançamento. Além dessa informação, é de conhecimento que o novo componente será lançado ainda em 2016, apesar de que uma data definitiva não foi revelada.

Novidades sobre hardware - Página 4 OYJmxQ7

Os modelos i7-6800K e i7-6850K são de seis núcleos (12 threads) e trazem 15 MB de memória. O Intel Core i7-6900K já apresenta oito núcleos (16 threads) e 20 MB de memória cache. Por fim, o i7-6950X conta com 10 núcleos (20 threads) e 25 MB de cache. Todos trabalham com TDP de 140 watts e são compatíveis com memória DDR4 de 2.400 MHz.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br

Rapaz, mas que CPU é esse Novidades sobre hardware - Página 4 1987017162 natal


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder