Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
eu peguei 4 jogos sendo que joguei apenas 2 e isso faz um bom tempo, então uso esses pra seed.


Novidades sobre hardware - Página 8 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pior que antigamente você recebia os convites para distribuir pelo seu rank, e sempre tinha sobrando.

Hoje você tem que ter um histórico recente de uploads e boa conduta nos downloads para receber.

Vou fazer o mersmo que você @omni, assim posso receber mais benefícios por lá futuramente. Novidades sobre hardware - Página 8 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
E faz tempo isso, jogos que peguei foram de 2013/inicio de 2014, e perdi1 porque parece que o arquivo winrar corrompeu, mas os outros ainda estao firme.
Parece que hoje abriu a porteira,ja se le por ae que alguns jogos ja estao funcionando entre eles The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II e Gravity Rush.
Eu como nao sei mexer nisso ainda to aguardando algum tutorial da vida, mas tava acompanhando uma live e o cara tava dupando o jogo shinobido 2 mas nao vi rodando pra ver se deu certo.

Novidades sobre hardware - Página 8 .eJwNyFEOgyAMANC7cACgOCv1NgQJmikltMaPZXff3uf7mHucZjW7apfVue2QzGOzojxSLbYy17OkfojNfLmkmvJ-labiAuASY8TJQyQCBPwXkacArzmGAH5G7-72bvw021s13x8I6CLg.lLSMn49dUMFkq0zSq0v9yC03K1Q

Novidades sobre hardware - Página 8 .eJwNyFEOwiAMANC78L_S1gjtLmMII2xmEwL1y3h3fZ_v497jdKvbzfpcvd-OmdvYYFobqRaordWzpH5MyO3yySzl_Sovm54pRBEJNyRRpUDhX6qod4rEKqjK6BkpLCgL64MZkAAjPHt13x-O9CO6.T5OhxuXLH4UGs_Kt_k-UXSOJkS4


Novidades sobre hardware - Página 8 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
dei uma olhadinha e não é que funciona mesmo
Muramasa Rebirth
Novidades sobre hardware - Página 8 23m9bfb


Novidades sobre hardware - Página 8 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Que coisinha linda ver Muramasa nessa tela OLED do Vita. Vai jogar @Omni? Já tem conteúdo adicional sendo upado também ou no momento só as iSOs (se é que são iSOs)?


Novidades sobre hardware - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Creio que sim Hazuki, sempre tive curiosidade em conhecer esse jogo desde o lançamento pra wii, e pelo que notei parece um bom jogo, joguei pouca coisa mesmo,mais o tutorial pra saber como funcionava o combate.Hoje eu nao sei quais as novidades, creio que apenas as vpk "isos" mesmo e ja tem varios games sendo upados.


Novidades sobre hardware - Página 8 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Omni
Rapaz, agora foi mesmo!
Só de ver a grande biblioteca que nos aguarda no Vita, já dá para perceber quantas horas iremos gastar futuramente na jogatina, hehe.

Vou pescar mais infos e fazer os procedimentos nesse findi.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Entendi @Omni, mas sobre Muramasa posso dizer que foi uma das melhores coisa que joguei no Wii. Aliás eu cheguei a comprar o original há séculos quando o dólar ainda estava baixo.

A versão do Vita é ainda mais interessante por conta das DLCs e personagens inéditos. Acho que seria uma das primeiras coisas que jogaria com o portátil em mãos, afinal: Vanillaware!  I love you


Novidades sobre hardware - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Gurizada, fazia tempo que não entrava no gato preto.
Fui ver lá, e diferente da outra vez que só tinha 1 jogo do Vita, me deparo agora com 140 natal

Os caras são ligeiros mesmo.

Novidades sobre hardware - Página 8 15xak4i

Novidades sobre hardware - Página 8 2evg5xe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Muramasa peguei de la, unico problema foi que muitos jogos dumpados com o vitamin 1.1 e 1.2 perceberam que alguns games apresentavam alguns erros,um deles "problema no save" ou algum tipo de erro no decorrer da jogatina, então precisou lançar o vitamin 2.0.Unico problema é que ja tava aquela enxurrada de games upados e acredito que no BC tb, então nao sei se irao upa os games novamente,visto que o melhor a se fazer e pegar os games upados com a ferramenta atualizada.


Novidades sobre hardware - Página 8 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder