Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Well pessoal, vou deixar aqui resultados de testes que andei fazendo nos ultimos dias com meu novo hardware provisorio e trago aqui meus resultados para apreciação e quem sabe seja util pro pessoal:

Como minha placa mae havia estragado o socket, acabei decidindo por pegar outra mais nova e com um processador mais novo porem nao tao potente quanto meu primitivo i3-550 que está aqui a venda.

Agora to usando um AMD A6 5400K 3.6 Ghz Dual Core e os resultados vem sendo surpreendentes principalmente em termos gamisticos.

Novidades sobre hardware - Página 2 2189

Jogos ao qual não rodavam em High passaram a rodar em Ultra e o pior, sem a placa de video dedicada (apos testes resolvi remover minha GeForce 9500GT).

Ambos os jogos testados rodaram no máximo no high com alguma coisa no medio e outras desativado com a placa de video e o i3. E mesmo assim apresentando travamentos e lags do cão. o mesmo aconteceu quando mudei o processador e mantive a placa de video, porem quando desativei a placa de video e ativei a APU por inteira com a ATI Radeon HD7540D (chip grafico do processador) ai que veio a surpresa.

Dragon Age Origins e GTA IV, jogos pesados apesar de ja antigos (2008) conseguiram rodar no High, quase no Full (dragon Age a unica configuração diminuida foi anti aliasing para 2x no gta deixei em 4x) coisa que nao poderia nem pensar em fazer usando a placa da Nvidia.

ja com emuladores o i3 com a 9500GT se sairam melhor, nao muito, mas um pouco melhor, visto que os mesmo exigem mais processador e o nesse quesito apesar da alta frequencia o A6 fica devendo bastante.

Resumo, AMD aqui ta reinando, ainda mais pelo custo beneficio, ta rendendo bem mais do que o esperado, fica aqui um breve comparativo entre os processamentos graficos que eu tinha:

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1354&gid2=524&compare=radeon-hd-7540d-vs-hd-i3-550

http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=1354&gid2=268&compare=radeon-hd-7540d-vs-geforce-9500-gt


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Uma build excelente e de ótimo custo benefício mesmo, @Whitewolf.
Impressionante os resultados com a HD7540D.

AMD, hoje em dia, me é mais referência por causa do poder aquisitivo que me é bem menor, então tenho meu PC bem baseado na empresa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pra jogos o conjunto AMD sempre foi forte com bons resultados, pecava apenas na parte pra emular alguns jogos. Hoje não sei como andam os processadores dela.
Legal tambem ver esses novos processadores com chip grafico integrado
e obtendo otimos resultados com jogos.Pra muita gente deve quebrar muito o galho ter esse recurso no processador sem ter que ficar comprando placa de video separado.


Novidades sobre hardware - Página 2 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Aqui, o Phenom II X4 que tenho, tá se segurando como pode, hehe.
Penso no futuro fazer um up também e continuar na AMD.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Esse recurso de gráficos integrados realmente é uma boa. Lembro de ter terminado o Dark Messiah por aqui quando nem tinha placa de vídeo ainda, tudo na base do processamento de vídeo do I5. Esse tipo de recurso é ainda mais útil quando se trata de um notebook por exemplo.
A AMD realmente vem se tornando melhor pra investir devido ao custo beneficio e esses aspectos, quando chegar a hora de fazer alguns upgrades aqui, devo migrar para a marca.


Novidades sobre hardware - Página 2 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 2 SigNovidades sobre hardware - Página 2 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Segundo lista DO AnTuTu, esses seriam os celulares top em termos de hardware lançados em 2015:

Novidades sobre hardware - Página 2 AnTuTu-Smartphone-01-790x391


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Ando precisando trocar de celular aqui, pois o meu foi uma das piores que ja tive em termos de durabilidade e qualidade de hardware. Com 4 meses o aparelho já estava com o alto falante estourado (problema comum neste modelo pois já vi alguns do mesmo jeito) com entrada de fone queimada e alguns ciscos na tela que só Deus sabe como foram parar lá, pois não sou descuidado e conservo bem as coisas. Dessa tabela queria ver os preços também, devem ser bem salgados aqui no Brasil.


Novidades sobre hardware - Página 2 Vs9zdnGNovidades sobre hardware - Página 2 SigNovidades sobre hardware - Página 2 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Devem ta variando entre 1500 a 2000 mil.
Meu moto x ainda ta quebrando um galho, mas é incrivel como o celular fica desvalorizado em questão de 1 ano ^^


Novidades sobre hardware - Página 2 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pior que estão nesse preço aí que o @Omni postou Smile
Uma pena os preços serem tão amargos.

Vou indo com meu xing-ling o máximo que posso, mas jogo, principalmente, é dificil de colocar nele, pois o celular esquenta tanto que vira uma torradeira.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 2 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Pelo que vi esse One Plus aqui no Brasil ainda é importado e ta cerca de 1500 conto, mas tem um hardware incrivel, GPU Adreno 330, CPU Qualcomm 2.4Ghz Quad Core e 3GB de RAM!  Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder