Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu vi essa treta.
Vazaram vídeos dele sendo uma pessoa bem desagradável e até falando mal dos fãs do personagem, desrespeitando geral.
Isso deu muita treta.
Eu vou assistir legendado mesmo, eu não assisto quase nada dublado mais.

@Omni E terminou o mangá de Boku no Hero.
Vários fãs estão dizendo que o final foi horrível.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
E terminou o mangá de Boku no Hero.
Vários fãs estão dizendo que o final foi horrível.


Concordo. Eu vi e achei bem meia boca.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Como eu só assisti o anime do Boku no Hero até hoje, acho que vou esperar terminarem o anime para depois ler o mangá.
Mas de forma geral, até agora eu tenho gostado da obra.
Uma pena que os fãs não gostaram. Estava bem animado.

Obra que nunca acompanhei é Fairy Tail, e eu vejo que os fãs estão odiando o autor com toda a fúria possível, e a maioria já não tem vontade de acompanhar mais.
Chegam a falar que ele ficou maluco.
Qual anime você está assistindo?  - Página 77 1987017162

Qual anime você está assistindo?  - Página 77 IMG-20240808-225208
Qual anime você está assistindo?  - Página 77 IMG-20240808-225230

*Não vou postar o último quadro da imagem por que o negócio é forte demais.
Qual anime você está assistindo?  - Página 77 2069340827

Qual anime você está assistindo?  - Página 77 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu vi semana passada e na minha opniao ficou ruim tb e dava pra fazer algo melhor.
Mais um shounen de longa data que entrou na lista de finais ruim

@Daniel
Obra nao é ruim mas provavelmente nao deve entrar em algum tier da vida
Mas essa sua estrategia acho estranha, ja que o autor pode fazer modificaçoes no final (esperança do pessoal) entao vc pode sair de algo bom pra algo ruim, diferente de sair de algo ruim pra algo bom.

Fairy tales e bom mas teve um final ruim tb e tem essa saga do 100 anos
e vendo essas imagens ja da pra perceber que algo nao ta certo mas eu nao sei o contexto entao nao da pra falar muita coisa

Mas cara eu aprendi muita coisa com esse final de boku no hero e esse efeito manada que acontece no twitter, coisa de louco mesmo, fora outras coisas como erros de traduçao,ou coisas que nao fazem sentido pra gente mas que para o japones faz.
Entao no caso é melhor ver e tirar sua propria conclusao mas pra mim poderia ter sido melhor.


Qual anime você está assistindo?  - Página 77 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael Deve ser foda acompanhar uma obra por anos só para ter um final ruim.
Mas o que vale é a jornada.

@Daniel Fairy Tail já causava polêmica pelo conteúdo desde o começo, eu lembro que há 10 anos atrás quando era popular já tinha gente criticando o autor pelos ecchis da obra e parece que piorou e muito kkk

@Omni Os fãs já reclamavam da qualidade da obra, que os últimos arcos foram ruins.
Enfim, eu acho que eles irão continuar explorando a obra com derivados e spin-offs, tipo esses Borutos da vida.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago

As utimas 3 sagas pra mim foram ok, a ultima temporada achei bem arrastado fora que teve umas descisoes que poderiam ter sido diferente.
Naurto acho que se saiu melhor pq teve uma final feliz e poderia da brecha por uma sequencia que é o boruto, agora boku no hero nao da pra tirar nada disso ja que teriminou bem do jeito que os memes mostraram.
Meio que virou comum os autores fizerem cap extras pra ''tentar'' da um final feliz pra suas obras
Shingeki, acho que kimetsu e bleach passaram por isso, ja boku no hero nao sei e nem imagino como poderia ser feito, existiu um time skip no ultimo cap.


Qual anime você está assistindo?  - Página 77 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Thiago
Pelo que pude perceber, a maioria do pessoal que acompanha o Fairy Tail, dizia que o autor sempre foi bem estratégico na arte do ecchi, mas ele levava a obra indo até a borda do extremo sempre.
Eu agora entendi que essas imagens do mangá já tem um tempo que foram lançadas, e o pessoal está postando para mostrar que o anime atual, que está nesse arco, teve que censurar muitas passagens, pois o autor acabou extrapolando aquela borda do possível 🔞

E eu na verdade lembrei que assisti um pouco do anime, mas acho que isso tem uns 10 ou mais anos. Mas não lembro de muita coisa, a não ser que eram muitos episódios.

Qual anime você está assistindo?  - Página 77 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

Eu acompanhei apenas o anime que se nao me engano terminou em 2019, mas nao lembro de nada exagerado e nem era o foco, até os suposto ''casais'' acabaram que nao tendo nada.
Dessa temporada que iniciou no anime eu nao vi nada e talvez essas coisas aconteceram no manga mas como vc falou pode ter ficado apenas no manga ou na nova temporada.


Qual anime você está assistindo?  - Página 77 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Eu acredito também nessa possibilidade, Omni.
Eu vou acabar lendo o mangá de Fairy Tail a qualquer hora. No geral, parece uma boa obra, pelo pouco que lembro do anime quando assistia.

@Thiago
Rapaz, olha que o Dungeon Meshi faz mais sucesso do que eu acreditava:

Qual anime você está assistindo?  - Página 77 IMG-20240817-235812

Eu terminei de assistir a poucos dias.
Pensei que estava completo, mas têm mais eps para produzirem no futuro.

Qual anime você está assistindo?  - Página 77 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 77 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Ótima notícia, e já foi confirmado a segunda temporada.
É adaptação de mangá, mas eu não li então eu não sei quanto material ainda tem para adaptar.

@Omni E o autor anunciou que vai acabar Jujutsu Kaisen.

Agora os 3 Big Three atual da Jump todos terminaram: Jujutsu Kaisen, Boku no Hero e Kimetsu.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder