Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Com certeza. Very Happy
Dungeon Meshi tem bastante material no mangá, pelo que pesquisei hoje pelo dia, então há muita coisa para ser adaptado.

Por aqui alcancei o episódio 73 de Eyeshield 21.
Incrível como esse anime é bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 Images-4

Eu nem entendia nada de futebol americano, mas agora comecei a gostar só por causa da obra.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
comecei a ver esse:
Frieren e a Jornada para o Além
parece bacaninha mas nao sei nada sobre e se isso e a primeira temporada ou só é uma temporada.
So sei que tem uns 20 e poucos episodios.


Qual anime você está assistindo?  - Página 78 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni é só a primeira temporada, a segunda eu não lembro se foi confirmada.
Eu assisti e gostei, ele é mais slice-of-life no começo, mas depois vai ficando mais sério.

E saiu o trailer do anime de Tomb Raider

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Adorei assistir Frieren.
O mangá vai muito além desses 20 e poucos episódios, e continua sendo publicado. Fez muito sucesso, então logo já teremos uma segunda temporada.

Não é um anime que te prende pelas batalhas ou pela qualidade visual. Diria que o ponto forte é a história e enredo, principalmente pela "mensagem" que a obra nos passa sobre vida, tempo e confraternização.

@Thiago
Rapaz, um anime de Tomb Raider.
Eu realmente não fazia ideia de que havia algo assim sendo feito. Vou assistir com certeza.
Qual anime você está assistindo?  - Página 78 3672744026

Esse fim de semana estou me preparando para ver o filme do The King of Fighters. Está quase que 100% de crítica apontando esse como a pior adaptação já feita de um anime/mangá/HQ/game para filme.
Mesmo Dragon Ball Evolution é dito ser melhor.
Vou ter que assistir isso.
Laughing

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 MV5-BMj-M2-OTU3-ODYw-M15-BMl5-Ban-Bn-Xk-Ft-ZTgw-MDE2-Nj-I2-MDE-V1

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
ainda nao terminei mas é legalzinho de assistir, acho que estava fazendo falta um anime nesse estilo, aqui so vendo porradaria o tempo todo.

@Daniel
Batalhas em si sao muito rapidas e até nesse finalzinho focaram mais na exploraçao da dungeon, acho que deve ficar quando ocorrerem o x1.

Cara, eu olho essa capa e nao consigo identificar nenhum personagem parecido kkkk, melhor focar na moça que é muito bonita Qual anime você está assistindo?  - Página 78 3077217049


Qual anime você está assistindo?  - Página 78 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Bah, esse filme é ruim demais.

Já nos primeiros minutos você já vê que a coisa é braba. Mesmo assim fui corajoso, e assisti até o fim.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Por aqui terminei os 145 episódios de Eyeshield 21.

Como um bom anime de esportes aos moldes de Captain Tsubasa, é uma série onde o pessoal vai adquirindo habilidades sobrehumanas, como correr na velocidade da luz, e tudo mais.

É bom, e tem uma dublagem BR de primeira linha, com Guilherme Briggs e Companhia.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 Images-1

E comecei a rever Digimon 1.
A ideia é assistir e jogar todos os jogos até o final do ano e começo de 2025.
Já não lembrava de muita coisa.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 Digimon-Digital-Monsters-Season-1-DVD-Cover

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Outro anime bem gostosinho de assistir é o Dungeon Meshi.
Já comentamos sobre esse anime aqui.
Foi confirmado a segunda temporada.

@Daniel Futebol com super-poderes foi um timing engraçado, pois é só você ver meu post do RPG de futebol que eu terminei recentemente Laughing

Sempre que eu assisto o Digimon clássico não tem como se emocionar com Brave Heart.
Eu amo esse anime, pena que o reboot não foi tão bom e marcante quanto o original.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
É um anime ótimo.
Quero assistir todos digimons agora e jogar o possível.

Infelizmente os meus portáteis são fracos para emular PSP, então vou tentar jogar no PC o jogo baseado no Digimon 1, que parece ser muito bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 247544-front

Rapaz, vou lá ver seu término Qual anime você está assistindo?  - Página 78 1948895123

Qual anime você está assistindo?  - Página 78 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 78 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse jogo de PSP é um presente para os fãs.
É o anime literalmente em forma de jogo e as batalhas por turnos são bem divertidas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder