Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
A premissa é muito boa.
Não conheço essa obra, mas ela desperta bastante curiosidade.

Vou acompanhar o anime.
.Qual anime você está assistindo?  - Página 76 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Ainda não consegui retomar os animes, mas logo as coisas vão se ajeitando.

Tenho que terminar esses que estava assistindo antes de Maio.

Qual anime você está assistindo?  - Página 76 IMG-20240721-194332
Qual anime você está assistindo?  - Página 76 IMG-20240721-194346
Qual anime você está assistindo?  - Página 76 IMG-20240721-194402

Qual anime você está assistindo?  - Página 76 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Estou assistindo esse Dungeon Meshi.
É bem legal e engraçado e os personagens são carismáticos.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu estava curtindo também.
É o Masterchef dos animes.
pepsi
Faz tanto tempo que parei de assistir que vou maratonar desde o primeiro na semana que vem.

Qual anime você está assistindo?  - Página 76 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Tenho que retomar Attack on Titan aqui mais provavelmente terei que assistir tudo novamente porquê não me lembro de quase nada de onde parei.

Estava assistindo Vinland Saga, tô curtindo mais deu uma pausa no momento. Vou retornar a assistir esse fim de semana quando a correria tá mais tranquila.


Qual anime você está assistindo?  - Página 76 Vs9zdnGQual anime você está assistindo?  - Página 76 PnryXe9Qual anime você está assistindo?  - Página 76 8SvaDHH

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Terminei Dungeon Meshi.
O anime é muito bom e divertido.
Os primeiros episódios é mais focado nas comidas mesmo.
Depois do episódio 16 o clima muda e fica mais sério por causa de algo que acontece com uma personagem, teve consequências graves.
O elenco é muito bom, tanto o principal quanto os secundários.

@MrLinx Vinland Saga é muito bom.
Pena que o anime não foi tão popular quanto outras obras.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@MrLinx
Eu terminei Attack on Titan esse ano, e foi numa maratona, desde o primeiro, também.
É uma série que gostei demais. Desde a primeira temporada você via que a qualidade que o estúdio entregava já era excelente, e isso continua até o fim.

Vinland Saga eu acompanho há muitos anos o mangá e curto bastante o anime também. A sensação que passa é que o mangá está terminando. Creio que haverá mais umas 3 temporadas ainda para lançarem do anime, fora estes que já lançaram, então muita coisa legal ainda vai aparecer.

@Thiago
Agora fiquei com mais vontade ainda de assistir o Meshi.
Qual anime você está assistindo?  - Página 76 2755617970
Às vezes, na simplicidade, ganhamos animes que se tornam muito bons, e essa série parece que une isso a um excelente roteiro.

Qual anime você está assistindo?  - Página 76 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E até agora não anunciaram segunda temporada, ou se anunciaram eu não vi.

E saiu agora a nova animação do Batman:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Recentemente so vi a ultima temporada de kimetsu no yaiba.
comparada as outras temporadas foi bem fraca mas nao dava pra esperar muita coisa de um treinamento mas é interessante ver o restante dos hashiras e o final que emendaram 2 episodios e mostra a serie caminhando pro seu final (imagino que a proxima temporada possa ser a ultima)
Agora é aguarda a proxima temporada Very Happy


Qual anime você está assistindo?  - Página 76 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 76 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
E pelo que vi, o dublador brasileiro do Batman clássico vai voltar também, o Márcio Seixas.
Os dubladores fizeram um boicote contra ele um tempo atrás para os estúdios não contratarem mais ele.
Pau canto entre eles, mas não sei de muitos detalhes.
Acho a voz dele perfeita para o personagem.



@Omni
Bah, não sabia que havia terminado a temporada.
Não assisti ainda, vou aproveitar e maratonar.

Qual anime você está assistindo?  - Página 76 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder