Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni A nova temporada atual eu vi por aqui:
https://filmeviatorrents.org/bleach-a-guerra-sangrenta-dos-mil-anos-torrent/#more-19454

No Animes Vision parece que tem tudo, até os filmes em qualidade BlueRay:
https://animes.vision/search?nome=bleach
Nunca assisti nenhum filme de Bleach Laughing

Outra opção por torrent:
https://filmeviatorrents.org/bleach-torrent-000/

Divirta-se Smile

@Daniel Não era o anime que os fãs queriam, mas é o que tem.
Eu também preferiria estilo de animação tradicional 2D, mas enfim...

E o MOB Psycho 100 é do mesmo criador de One Punch Man, por isso a semelhança no traço.
Eu já assisti as duas temporadas, tenho que ver a terceira, que é o fim da história.
Eu gostei bem mais de MOB do que de OPM.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Terminei a primeira temporada hoje do Mob.
É um anime bem divertido, e o enredo é maravilhoso.
Não é uma obra prima, mas é legal demais acompanhar por conta das boas risadas.

Começo amanhã a segunda com um bom hype.

Legal que a Crunchyroll coloca o primeiro episódio completo no youtube, aí se pode pegar umas boas expectativas quando vamos escolher algo para ver.



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel A primeira temporada é muito legal, o humor é engraçado. A segunda temporada fica mais emotiva e séria em algumas partes.
Logo vou começar a terceira.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que é isso mesmo.
Da primeira para a segunda temporada tem um grande passo na mudança de roteiro.
Eu não li o mangá, então não sei se há algo entre essas temporadas que tenha ficado de fora do anime, pois é uma mudança bastante grande.
Estou no quinto episódio da terceira temporada agora, e nela ainda não está naquele nível que foi a segunda temporada, mas parece que vai ter alguma coisa de mesma proporção.

Gostando muito até agora.

Qual anime você está assistindo?  - Página 40 WMGgH0E


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Hoje eu vou começar a terceira temporada.
Vou procurar um vídeo de um canal gringo que analisa obras da cultura pop de forma filosófica, e tem um vídeo sobre MOB no canal.
Quando achar eu posto aqui.

E a abertura da segunda temporada é a minha favorita ever:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu gosto muito das aberturas da primeira e segunda temporada.

A terceira tem sido bem regular para mim.
Tem bem menos enredo e história, mas está legal de acompanhar.

Estou no episódio 7 agora.
A partir do 6 as coisas parecem entrar no rumo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago

Acabei vendo o Bleach pelo animevision, a qualidade achei bem melhor que o animatube.
Qualidade da animaçao foi bem feita e o salto de qualidade comparado a ultima temporada de 2012 foi gigante.
Eu achei que eles iriam passar todos os episodios e estranhei essa pausa, entao da pra imaginar que eles possam dividir isso em 4 partes em 2 anos.

E eu assistir os 4 filmes, sao bem fracos e nao ve-los nao estara perdendo nada, o ultimo filme que é o quarto é disparado o melhor.

Agora estou vendo a temporada atual de boku no hero, creio que deve ser a melhor temporada ja feita.


Qual anime você está assistindo?  - Página 40 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Estou assistindo a terceira temporada.
Chegando no episódio 8.
Não li o mangá então não sei se os acontecimentos após o episódio 6 são fillers ou cannons, me pareceu bem fim de arco os acontecimentos do epi 6.

@Omni Bleach sempre teve animação mediana.
O estúdio de animação do anime nunca foi conhecido pela qualidade das animações. Nesse novo anime eles estão tirando dinheiro de onde não tem para manter a qualidade.
Acho que é por isso que o arco final vai ser separado por temporadas, para manter a qualidade do anime.
Então eu não vou assistir os filmes de Bleach. Só iria perder tempo kkk.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Terminei a terceira temporada do Mob, e foi estranho.
Achei sem muita lógica essa temporada.
É como se os 12 episódios fossem divididos em duas fases que não se conectam entre si.
Não gostei não disso.
Vou ter que pesquisar o que realmente os produtores queriam com essa temporada.
O que eu penso é que uma das duas fases dessa temporada não exista no mangá, e por isso essa diferença toda.
Só estou supondo, vou pesquisar.

E eu comecei a assistir Black Clover, que estávamos conversando no outro tópico.
Devo dizer que é uma surpresa formidável Very Happy Qual anime você está assistindo?  - Página 40 1987017162

Gostando demais desse anime.
Vi o primeiro episódio dublado e está muito caprichado.
A maioria que dublou CDZ ômega também trabalhou nesse.

É uma mistura de Harry Potter, Zero no Tsukaima e a fase inicial do torneio do Naruto.
Uma coisa bem louca.

No terceiro episódio já entrei no hype.
Muito bom mesmo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 40 AEULfSA


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 40 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Também terminei a terceira temporada de MOB.
Acho as duas primeiras melhores, mas essa terceira foi a última pelo jeito.
Já que o MOB finalmente teve uma resolução aos conflitos internos dele.

Aqui está o vídeo sobre o anime que eu tinha comentado.


Agora é só esperar a terceira temporada de One Punch Man.

Que bom que você está gostando de Black Clover.
Acho que tanto o anime e o mangá ainda estão em exibição.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder