Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu vi um boato que esse Ranma 1/2 poderia ganhar um remake, não lembro onde eu vi.
Esse eu também não assisti.

E sobre Poseidon, eu estou bem atrasado nos capítulos porque os sites de mangás e scans estão fechando, o mangaschan era o site que postava e atualizava os capítulos novos, mas o site está inativa e não atualiza mais.

Vou ter que baixar os capítulos lá pelo Kurumada Legends.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que está cada vez mais difícil de ler online.
O que estou usando agora é o www.mangadex.org
Mas difícil saber até quando vai aguentar também.

O jeito é voltar para os scanlators como o Kurumada Legends, como você falou.

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Oi,povo.

Atualizando as coisas aqui.

Terminei de ver o Engine Sentai Go-onger. Agora, de volta aos antigos, estou vendo Denshi Sentai Denziman. Gostei das músicas, pois tem uma pegada meio disco.

E é isso.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz.
Esquadrão Eletrônico: DENZIMAN !

Eu assisti uns episódios não faz muito tempo e era bem bacana. Os efeitos lembram bastante os de Goggle Five.

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 Images-1

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael Saudades quando eu assistia Tokusatsus, têm muitos que eu não conheço.

@Daniel Estou na metade do KoTZ, e eu não sei se você viu, mas o mangá Next Dimensions acabou depois de quase 20 anos.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Vi, sim. Não foi a melhor das sagas de Saint Seiya, mas teve muita coisa bacana e lutas bem legais.
No fim, o Kurumada manteve o final do jeito que ele queria que fosse o filme Prólogo do Céu, e que a Toei acabou modificando demais, fazendo o Kurumada cancelar o projeto dos filmes.

Agora é esperar a saga do Olimpo que deve ser bem grande.

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 08093813642021

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Magic Knight Rayearth




esses dias mandaram pra mim isso aqui
pra quem gosta deve ta só na expectativa do lançamento.



Qual anime você está assistindo?  - Página 75 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Não sabia que ia ter outra saga. Eu vou tentar acompanhar no lançamento igual eu estou fazendo com o Rerise of Poseidon.

E teve um evento de animes e liberaram trailers de umas continuações que eu acompanho.
Terceira e última temporada de Fire Force:


Continuação de Bleach:


Segunda temporada de Solo Leveling:


@Omni Tá bem bonito a arte.
Vou assistir, embora eu não gostei o rumo que a história tomou na segunda temporada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Acho bem bacana ter uma versão melhor e atualizada das guerreiras mágicas.
Temos os Blurays da série da década de 90 em 1080p, mas o formato de tela é a original de 4:3.
Agora além do widescreen, dá para perceber que haverá pequenas mudanças nas fisionomias dos personagens.



@Thiago
Pior que também estou acompanhando essas três séries e esperando as novas temporadas.
Bem ansioso por elas.

Quanto a Saint Seiya, estou bem empolgado e crente que haverá um grande final para a série, mesmo que deva demorar de 5 a 10 anos para essa saga do Olimpo e de Zeus.

Qual anime você está assistindo?  - Página 75 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 75 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel  @Hazuki
Se assistir foram poucos episodios na epoca que passava no sbt.
O remake é muito bem vindo mas tem que ser algo diferente do que aconteceu com digimon. Vi uns 30 episodio e alem de nao ter gostado do caminho que estava indo ficou que preso a um só personagem.

Bem, com certeza Bleach e Solo leveling sao os meus mais bem aguardados, tem outras series ai que vao pintar logo logo e outras ja começaram que é o caso de boku no hero.

Ah, antes que me esqueça, vi isso aqui na crunchyroll

Omniscient Reader

Esse é muito bom.


Qual anime você está assistindo?  - Página 75 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder