Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu gosto muito de Dr Stone.
Ainda vou iniciar a temporada atual.

Legal é que já confirmaram mais uma temporada.
É um anime com animação bem simples mais um conteúdo muito interessante que prende a gente a assistir.

E eu sou do fã clube da Frieren Laughing
Recomendo à todos que assistam.

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Images15

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vendo yuyu hakusho aqui, ainda nao vi o live action.

Pelo que vi vcs comentando tem muitos animes com novas temporada em andamento

Dr. Stone
Goblin Slayers
Jujutsu (esse eu sabia que que em andamento)

Terminando yuyu, vejo o que vou ver depois.



Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Terminei o Dr Stone, a próxima temporada vai ser a última.
Assistindo agora a continuação de Spy x Family.
Depois vou pra Rurouni Kenshin e Jujutsu.
E em janeiro já começa a segunda temporada de Mashle, um mangá que faz paródia com Harry Potter.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Thiago
Jujutsu terminou hoje.
Eu achei uma temporada excepcional.
Realmente teve episódios que a qualidade de animação das batalhas era fora de série.
E fez tanto sucesso que já lançaram logo em seguida o trailer da próxima temporada. Creio que o hiato longo que houve da primeira para a segunda temporada não vá acontecer novamente.
Só não curti o final do último episódio, mas creio que se a nova temporada não demorar, não será um problema.

Terminei também o 16bit sensation. A ideia era muito boa e a história no início estava bem legal, mas o pessoal se perdeu no personagem nos últimos episódios.
Que coisa maluca Qual anime você está assistindo?  - Página 68 1987017162

Terminei também o Goblin Slayer 2. Esse foi uma grande decepção. Tá certo que a obra ganhou muita notoriedade pelas polêmicas, principalmente as de abusos, e que isso cessou na segunda temporada. Mas virou mais uma obra de RPG agora, como tantos outros.

Estou terminando o Dr Stone e gostando muito dessa temporada. Que bom que haverá mais uma temporada. E também estou acompanhando o Spy x Family 2 e achando hilário.

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E pelos comentários, os próximos arcos de Jujutsu vão ser a queda na qualidade da obra.
É aí que vai ficar ruim. Eu vou esperar pelo anime e terminar por ele, ao invés de ir ler o mangá.
Me pergunto se Rurouni Kenshin também terá continuação.

Estou no arco do Cruzeiro em Spy X Family. Amanhã termino.
O filme fez sucesso lá no Japão, mas a gente aqui do Ocidente vai ter que esperar muito pra poder assistir.
Ainda esperando sair o filme de Digimon 02 pc

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu vi muita gente falando dessa queda de qualidade nos arcos posteriores.
É meio que que consenso praticamente.
Dizem até que o autor não quer prolongar por muito tempo a obra.
Mas não se sabe se ele está com algum problema de saúde ou desinteressado.

E o Samurai X vai ter continuação Smile

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Img_2045

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Por isso que eu só vou ficar vendo pelo anime mesmo.
E eu nem sabia dessa notícia de Rurouni Kenshin...
Eu tô totalmente por fora de animes kkk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Por isso que eu só vou ficar vendo pelo anime mesmo.
E eu nem sabia dessa notícia de Rurouni Kenshin...
Eu tô totalmente por fora de animes kkk


@Thiago
A segunda temporada do anime terminou no capítulo 135 do mangá, e atualmente a obra está com 247 capítulos.
Tem bastante material que já pode ser trabalhado, então eu creio que teremos o anime em breve.

E eu dei uma olhada por cima no último capítulo do mangá, e a diferença na qualidade do traço tá muito grande. Não sei desde quando tá assim.

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Img_2046

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse traço tá me lembrando quando o Tite Kubo desenhava os capítulos mais recentes de Bleach, na época.
Ele não desenhava backgrounds, só as personagens em fundos brancos kkk. Virou até meme na época no Orkut.

Hoje vou começar o remake de Rurouni Kenshin.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 68 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu lembro disso em Bleach Laughing
Se o mangá for terminar esse ano mesmo, conforme os rumores, pelo que pude ler não será algo que precisará ser rushado, e que o arco atual poderia ter uma fácil adaptação para um término.

Vamos o que vem por aí.

Aqui estou na segunda temporada de Tokyo Revengers.
Eu fiquei impressionado na primeira temporada, pois a obra retrata um cotidiano e uma conduta civil que eu não consigo imaginar acontecendo no Japão.

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Tokyo_10

Qual anime você está assistindo?  - Página 68 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 68 Sig

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder