Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Acho que agora ja posso ver jujutsu ja que terminou os episodios dessa temporada.
Eu verei aqui o goblins slayers depois, mas pena que nao agradou e pelo visto nao gerou hype comparado a primeira temporada.

Aqui eu terminei de ver yuyu hakusho haha, amo esse anime e vi tambem o live action
pra mim live action ficou bom, teve algumas mudanças, algumas desnecessaria, mas no geral ficou bom.Imagino que igual ao one piece pode ser uma porta de entrada pra quem nao viu o anime querer ver.

Ontem eu comecei a ver e terminei de ver a temporada atual do Dr Stone, e a proxima temporada como disseram vai ser a ultima, espero que caprichem nos episodios e que tenha bastante conteudo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Creio que você irá gostar bastante de Jujutsu.
Eu gostei demais, e ficou aquele vazio ao terminar a temporada.

Dr Stone também gostei. Um pouco abaixo das outras temporadas mas nada significativo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Já comecei Jujutsu. Terminei o flashback do Gojou e a história voltou para o trio principal.

Eu não assisti o Tokyo Revengers.
Mas eu sempre achei essa coisa de guerra de guangues, Yakuza, só aparecem em filmes e animes, mas eu assisti um documentário sobre "jovens japoneses delinquentes" e tinha adolescentes que eram de gangues, andavam de moto e tudo.
Se eu achar o documentário eu posto aqui. Era algo que eu também não achava que acontecia.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ah, vou querer assistir, sim Smile
É uma coisa bem inesperada para mim, então fico interessado.

E amanhã é o dia, senhores.
Dia do primeiro episódio de Solo Leveling.
Reina grande expectativa.

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Img_2049



Qual anime você está assistindo?  - Página 69 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Parece que já estreou Solo Leveling.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Estreiou, mas confesso que não curti muito.
Estava esperando uma animação um pouco diferente.

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 1751445796

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu vou esperar terminar pra ver tudo de uma vez.
Eu já estou terminando Rurouni Kenshin e Jujutsu.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Creio que vai ser melhor, pois são 12 episódios mesmo.
Não creio que será uma boa temporada para quem não leu primeiro o manwa.

Por aqui eu terminei a primeira e segunda temporadas de To your eternity, ou Fumetsu no Anata e.

Nossa, o primeiro episódio me abalou, confesso, e fiquei muito motivado em assistir, e o fiz em poucos dias, as duas temporadas.

É um anime que foge do enredo genérico atual, e isso é sempre louvável. Quando acontece isso, da mesma forma que a Frieren, é sempre uma surpresa e uma satisfação.

Já temos a confirmação de uma futura terceira temporada, e eu vou aguardar ansiosamente.

Aqui temos uma grande análise da obra:
https://www.finisgeekis.com/2020/02/10/to-your-eternity-e-uma-resposta-a-pergunta-que-move-a-humanidade/

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 IMG-20240112-123406

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu também assisti esse anime.
Pelo final da segunda temporada, a terceira já vai se passar na modernidade. Curioso pra ver o que vai vir pela frente.
E quem canta os temas de abertura é a Hikaru Utada, que canta os temas de Kingdom Hearts.


descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 69 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Agora que você mencionou, realmente lembrei do jogo.
Bem ansioso pela próxima temporada, acho também que será em uma época mais moderna.
Nossa, o primeiro episódio realmente me deixou bem perplexo, a ponto de assistir tudo direto.
Laughing

E eu assisti o final do Attack on Titan.
Eu gostei bastante dos dois episódios.
Teve muitas críticas, mas gostei do jeito que terminou.
A Ymir poderia ter tido um desenvolvimento diferente, mas do jeito que foi, não tem nada negativo.

É uma grande série.
A animação sempre foi boa.
Vou querer ler o mangá agora.

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Images

Qual anime você está assistindo?  - Página 69 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 69 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder