Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Os memes dessa cena do FF8 são memoráveis:

Qual anime você está assistindo?  - Página 35 VQgQ5IN

Qual anime você está assistindo?  - Página 35 0NLudaX

Qual anime você está assistindo?  - Página 35 ZkHlLxT

Qual anime você está assistindo?  - Página 35 51FdtaN

Laughing Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Quando lançou o remaster, a Square matou o meme com full deboche kkk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
haha, a Square mandou bem.

PS1 teve uns jogos bonitos, mas a maioria tinha gráficos assim bem pixelados.
Talvez o Resident Evil 3 e o FF9 tenham um aspecto melhor nos personagens.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Mas foi um bom avanço gráfico do FF VII para o VIII. o IX é o mais bonito, mas do trio do Ps1, eu ficaria com os visuais do VIII, por ser mais realista e mais sério no tom. Os personagens conseguiram ser mais realistas que nem os modelos em Resident Evil, Parasite Eve, Dino Crisis, etc.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pessoal ta animado com o anime e logo logo eu começo a ve-lo tambem.

Esse manhwa parece interessante, é bom ficar de olho.

haha, cena parecida mesmo com FF8 e mermao, que grafico feio kkkk


Qual anime você está assistindo?  - Página 35 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni A treta tá rolando solta nesse começo!
Não dá nem para fazer bolão apostando quem vai morrer porque a galera que leu o mangá já sabe Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Essa questão dos cenários eu também acho o FF8 muito bonito.
As imagens foram muito bem detalhadas e passava um tom bem diferente dos outros jogos.
Isso foi super caprichado pela Square. E as proporções dos cenários eram bem extensas, bem maiores que Chro0no Cross e Parasite Eve 2.




Aqui eu cheguei ao episódio 113 do Gash Bell.
Logo vai terminar Sad
O jeito vai ser continuar no mangá.

E a abertura dessa saga é tudo de bom:



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse video de FF VIII apareceu nos meus recomendados do Youtube, mas não assisti ainda (vou assistir quando tiver ânimo/vontade, uma hora de video mó preguiça kkk). Os primeiros 10 segundos do video é genial 😆😅


E eu acho que vou começar a segunda temporada de Saint Seiya 3D, essa segunda temporada adapta a batalha das 12 casas.
Mas estou em dúvida se começo ele agora ou depois.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
hahaha, pior que é difícil encontrar muitos fãs do jogo, aí ficamos bem solitários como fãs.
O FF7 eu não cheguei a jogar no lançamento, pois naquele ano eu ainda não tinha o playstation.

1 ano antes do FF8 ser lançado, eu estava com o PS1, e acompanhava as revistais mensais, como a Gamers, a Ação Games e a Super Gamepower. Então acompanhei todo o desenvolvimento do FF8 até ser lançado e poder jogar logo no lançamento.
Foi um ano inteiro de Hype, e o jogo me marcou bastante, até pela minha idade na época de escola.

Qual anime você está assistindo?  - Página 35 I0ZoTTi


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 35 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
O avanço dos jogos naquela epoca foi incrivel
e tentando lembrar que pouco antes de lançar o FF8 sair tinha um jogo que tinha 30 ou 20 min de gameplay em japones,
demo se nao me engano mostrava aquela parte dos cadetes invadindo timber (o que tinha o chefe escorpiao) lembro que joguei bastante Very Happy

@Daniel
Essas revistas eram as mais queridas com certeza
Acho que era gamers que tinha feito um detonado detalhado do FF7 que eu perdi depois.


Qual anime você está assistindo?  - Página 35 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder