Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
mas esses 5 volumes finalizam a historia ou ainda estao lançando ?
Caramba, nem sabia que existia tokusatsu em quadrinhos
400 paginas vai ter leitura até dizer chega. Very Happy
Kamen Rider so acompanhei aqueles da tv manchete e eu to ligado que existe um monte feito.

E leviathan lembra Shingeki no Kyoujin haha
por falar em Shingeki no Kyoujin estou vendo a ultima temporada e depois verei o episodio final que lançaram esses dias.


Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Solo Leveling no Brasil está bem atrasado.
Em inglês já está no volume 7, e janeiro de 2024 vai sair o volume 8 para eles, mas acho que vai ter ainda o 9 e 10, já que o 8 conta a parte que ele se prepara para ir lá na ilha enfrentar as formigas.

E eu também consegui alcançar a última temporada do attack on Titan. Vai ser só 2 episódios mesmo essa última parte?
Qual anime você está assistindo?  - Página 67 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Esses dias tinha uma trends no twitter do solo leveling, pelo que entendi a panini vai publicar solo leveling e parece que a editora que estava publicando perdeu o direito de faze-lo, algo assim.
Deve ser por isso que esta atrasado

Entao, comecei a ver os ultimos episodio ontem e devo ver um pouquinho hoje.
Pelo que entendi e o final mesmo, com 1 e pouco de duraçao cada episodio.


Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Isso pode explicar o valor mais baixo dos volumes. Sem os direitos vão ter que vender enquanto ainda tem tempo.

Certeza que quando o anime sair, os mangás vão vender bastante também, e a Panini deva lucrar bem mais.

Legal sua primeira impressão. Vou assistir também.

Qual anime você está assistindo?  - Página 67 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
pior que vc comprou e vai ter que esperar a panini lançar o restante e imagino que eles devem lançar do inicio.


Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
@Daniel
pior que vc comprou e vai ter que esperar a panini lançar o restante e imagino que eles devem lançar do inicio.


@Omni
E provavelmente vai ser bem espaçado um lançamento para outro.
Talvez uns dois anos para a nova editora lançar tudo.

Ó céus, Ó vida.

Qual anime você está assistindo?  - Página 67 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assisti o anime de Onimusha e não gostei. Achei tão sem graça e emoção.
Me pergunto se um dia a Capcom lançará outro jogo...
Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Image-Onimusha-Conheca-a-historia-real-de-Miyamoto-Musashi

Pelo outro lado, Samurai de Olhos Azuis foi uma grata surpresa!
Recomendo para quem gosta de desenvolvimento de personagens e área cinza.
Já foi confirmado a segunda temporada.
Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Nule-eye-samurai-2-op

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Onimusha eu me interessei mais a partir do Dawn of Dreams, que eu até comecei a jogar mas não terminei. Porém de animação da Capcom, lembrei do anime de Dragon's Dogma que veio e ninguém falou nada? Ainda tenho interesse em conhecê-lo. Já a animação do Samurai de Olhos Azuis eu tenho ouvido falar muito bem sobre, inclusive a crítica que eu acompanho, Isabela Boscov, elogiou. Porém no momento sigo acompanhando o arco de Shibuya de Jujutsu, que está bem emocionante e tenso, e na minha eterna saga pra concluir a animação original de Dragon Ball: estou no ep. 85 de 151, diante de mais um Torneio de Artes Marciais. Tongue

Até o final de 2023 quero terminar as pendências acima e começar algo novo, mas curto, pra assistir em conjunto com o anime de Dragon Quest: The Adventure of Dai que tô pra iniciar tem um bom tempo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Buenas, pessoal.
Tenho assistido bastante animes ultimamente e jogando um pouco menos.

@Thiago
Também assisti o Omninusha e também não curti muito.
Não foi nem por conta do padrão de animação da Netflix, mas por conta do enredo que achei bem fraquinho.

@Hazuki
Você vai adorar o Dragon Quest.
Quero jogar o jogo do Daí também futuramente.

Atualmente estou com esses animes em andamento:

Qual anime você está assistindo?  - Página 67 IMG-20231221-214257
Qual anime você está assistindo?  - Página 67 IMG-20231221-214238

Qual anime você está assistindo?  - Página 67 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 67 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 67 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki O anime de Dragon's Dogma também não vi muitos comentários. Parece que quase ninguém assistiu.
Vai ter a segunda temporada de Blood of Zeus, que tem a mesma estética do anime de Castlevania. Logo vou começar a segunda temporada de Jujutsu. Espero que seja melhor que a primeira, que eu achei ok.

@Daniel Preferiria um jogo novo, mas é o que tem.
Logo eu já vou começar o remake de Rurouni Kenshin e Jujutsu. Já estou em Dr Stone.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder