Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu lembro do pessoal na epoca comparando cenarios dos 3 shounen da epoca (naruto,onepiece e bleach) e o do kubo eram os mais pobres.
52 episodios, mas essa quantidade e pra encerrar o manga ou só uma temporada ?

Eu nao vi o manga de shingeki, mas vi o pessoal comentando que teve 2 finais, agora fiquei na duvida hmmm

@Hazuki
Por curiosidade fui ver o ano da musica e é de 2005, a banda durou pouco tempo, 4 anos
uma pena que tenha durado tao pouco tempo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 34 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu ando tão desligado, que o anime do Berserk me passou desapercebido Qual anime você está assistindo?  - Página 34 1987017162

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 QNjKb8i

Vou começar a assistir sem demora.
Uma das obras que eu mais gosto.

Bleach já está no terceiro episódio. Preciso assistir os dois últimos.

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 RbKXMmv

E o Dragon Quest terminou no sábado Qual anime você está assistindo?  - Página 34 1070776283

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 Sq7ofAr

2 anos acompanhado ele toda a semana.
É um anime que comecei a assistir quando era bem pequeno.
Infelizmente ele não teve final na minha época.
Então foi muito bom assistir agora.

Triste o final.
Achei um pouco estranho como acabou.
Mas valeu Qual anime você está assistindo?  - Página 34 3104951795

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 YKMcbye


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Vão ser pra adaptar todos os capítulos restantes, ou seja, quando acabar não terá mais Bleach, o estúdio animou todo o mangá.
A não ser que lancem um spin-off a la Boruto, mas acho que não, o spin-off de Bleach é meio o Burn The Witch, que se passa no mesmo universo.

Sobre o final de Shingeki: também não li (só acompanho pelo anime), mas teve um final que todo mundo odiou, aí o autor fez outro, aí o final do anime será original, nenhum desses 2 finais do mangá. Confuso demais kk.

@Daniel Bleach sai toda segunda. Eu assisto toda segunda  Qual anime você está assistindo?  - Página 34 2603259518
Eu comecei a segunda temporada de Made in Abyss depois que eu assisti a quarta de Overlord.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Bem curioso o dia de lançamento!
Esse episódio 3 está dando o que falar.
O pessoal achou ele bem forte.

Cheguei no episódio 48 do Zatch Bell.

Uma coisa que eu não sabia, é que o autor anunciou a sequência meses atrás.

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 1ZQv4gD

Qual anime você está assistindo?  - Página 34 Wkr0XNA


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel, acho que o final é diferente no mangá do Fly. Eu não lembro direito porque faz tempo que eu li. Mas deve ser.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel A coisa ficou séria já no episódio 3 de 52.
O bom de não ter lido é que vai ser tudo fator surpresa nesse arco final.

Olha o tanto de corações! Parece que a obra ainda é popular lá no japão.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, bem que eu achei que deveria ser diferente mesmo.

Spoiler :


@Thiago
Botei em dia o Bleach.
Tá muito bom.
Valeu a pena esse hiato, pois estão deixando o anime com uma qualidade incrível.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Entendi, entao vao finalizar o manga todo nesses 52.
Bleach pelos relatos parece que teve problema com o final ja que alguns dizem que foi apressado, meu amigo mesmo disse que a shoune jump tem algo nisso ja que bleach ja nao tinha mais aquele brilho que tinha no inicio e meio da historia.

Entao shingeki tera 3 finais hmmm


Qual anime você está assistindo?  - Página 34 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Bleach cada vez melhor.
Adorando a série.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 34 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu mesmo deixei de ler o mangá por ter perdido o interesse. Mas tô animado com esse anime final para ver como vai terminar.
Anunciou outra adaptação de webtoon, Lookism, não conhecia esse.


E eu assisti a quarta temporada de Overlord. Uma cena no episódio 2 que se passa num baile me lembrou FF VIII com esse cara encostado no canto Laughing
Spoiler :

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder