Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E o anime favorito que ele trabalhou é o Ghost Hound. E é o meu preferido também. Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Confesso que não conhecia essa obra hmmm
O pessoal no My anime list também gosta bastante do anime, e a série é muito elogiada e presente em várias postagens:

Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Img_2018

Fiquei bem interessado.
Quando terminar a fase Wano de One Piece, que não vai demorar muito vou assistir também esse Qual anime você está assistindo?  - Página 65 1948895123

Qual anime você está assistindo?  - Página 65 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Ele tem temas que eu gosto, aborda vários assuntos de psicologia, neurociência, parapsicologia...
Muitos diálogos são bem técnicos e ele tem um ritmo lento, por isso pode não agradar todo mundo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
A premissa do anime é bem diferente.
Passa uma sensação do autor ter produzido um material bem distinto e original.

"Ghost Hound se passa na modesta cidade de Suiten, localizada em uma região desolada na ilha de Kyūshū.  A história acompanha as experiências de três meninos que passaram por experiências traumáticas na infância, com as quais aprenderam a transferir suas almas para um mundo paralelo conhecido como “Mundo Invisível”.  O Mundo Invisível está, no entanto, a sofrer uma mudança, com os seus fantasmas a começarem a aparecer no mundo real, alterando-o de formas imprevisíveis."

Vou assistir primeiro para ter uma base, mas me parece que Persona 3 pode ter bebido um pouco dessa fonte.

Qual anime você está assistindo?  - Página 65 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
haha, eu so consigo lembrar de poucos fillers em dragon ball Z, inclusive tem um que acho que é continuaçao de um dos filmes de dragon ball(periodo entre o fim do dragon ball e inicio do DBZ) outros era algo do tipo o goku aprendendo a dirigir ou o gohan indo pra escola.

Como disse, quanto mais episodio melhor haha mas até a parte que parei ali pro 30 epi nem havia ocorrido a luta contra o devilmom.
Eu precido voltar a assistir mas vender aquilo como remake tava um pouco dificil de aceitar.

@Daniel
Tamers é qual mesmo ? o terceiro ?
Lembro de ter visto as 2 temporadas e iria ver a terceira, como vi que aquilo era algo novo e nao sei se tem algo a ver com as temporadas passada (acredito que nao) encostei pra ver depois e isso ja tem uns 15 anos kkk


Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Isso, o terceiro Digimon.
Ele se popularizou muito por ter sido um dos últimos animes na Globo, e também pelos traumas que deixava nas crianças Laughing

Sempre quando alguém cita aberturas de animes dublados no Brasil, não tem como não falar de Tamers.



Qual anime você está assistindo?  - Página 65 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni O Dragon Ball clássico também tinha muitos fillers kkk
Hoje isso quase não tem mais, os animes infinitos vão sendo exibidos por temporadas.
E eu nunca assisti nenhum filme de Dragon Ball. Deve ter vários.
E o remake de Digimon não tem o arco dos Dark Masters, pelo que eu lembro. E o Tamers não tem ligação com os outros mesmo. Só um personagem que apareceu em um flashback do 02.

@Daniel Julgando pelos outros animes em que ele trabalhou, ele deve gostar dessas coisas mais dark e filosóficas.
O Technolyze eu lembro de ter assistido também e é bem as vibes de Lain.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Omni O Dragon Ball clássico também tinha muitos fillers kkk
Hoje isso quase não tem mais, os animes infinitos vão sendo exibidos por temporadas.
E eu nunca assisti nenhum filme de Dragon Ball. Deve ter vários.
E o remake de Digimon não tem o arco dos Dark Masters, pelo que eu lembro. E o Tamers não tem ligação com os outros mesmo. Só um personagem que apareceu em um flashback do 02.

@Daniel Julgando pelos outros animes em que ele trabalhou, ele deve gostar dessas coisas mais dark e filosóficas.
O Technolyze eu lembro de ter assistido também e é bem as vibes de Lain.


Digimon Adventure (2020) traz uma narrativa totalmente diferente do original, a trama segue parecida até certo ponto, mas dai pra frente ja não tem mais nada a ver. O vilão final é outro, a ordem das digi evoluções foi totalmente modificada, alem da inserção de todas as formas MEGA, e formas Mega alternativas para os personagens principais, alias há um esforço muito grande em concentrar o protagonismo no Tai e no Agumon. O anime em si não é ruim, mas na minha opinião não precisava nem existir, no final nas contas ele mesmo se descarta.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf Melhor comentário pra descrever esse Adventure.
É a Toei querendo lucrar em cima de nostalgia dá nisso.
Pelo menos é melhor que o Tri rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 65 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Whitewolf Melhor comentário pra descrever esse Adventure.
É a Toei querendo lucrar em cima de nostalgia dá nisso.
Pelo menos é melhor que o Tri rs


E num é  Laughing Laughing Eu fico P da vida com a forma que eles tratam essa franquia, parece que tem ate inveja do que a Konami fez com Yu-Gi-Oh! so pode  rant

Digimon tinha muito potencial, tanto para seguir um genero unico, quanto rivalizar com Pokemon, e hoje não faz nenhum dos dois!

-

Mas antes que eu me estresse lembrando disso, vou deixar aqui uma recomendação de anime bom, bem escrito e bem aproveitado ao que puderam fazer com ele:

PLANET SURVIVAL

Qual anime você está assistindo?  - Página 65 Imagem36


Poderia tambem ser melhor aproveitado, acho incrivel o fato de não haver nenhum jogo desse anime... pelo menos não que eu saiba  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder