Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Duas empresas que não tem como defender: Disney e Nintendo👌
O arco dessa abertura é odiado pelos shippers Ichigo x Rukia por causa dos momentos dele com a Orihime nesse arco 😊.
Eu gosto desse encerramento, ele é muito fofinho e engraçado. Esses bonecos são os mesmos que aparece na Opening 6.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Muito legal ver que estão animados com BLEACH assim como eu, embora, confesse, não tenha visto o final nem do mangá ou da animação original. Fiquei meio que de saco cheio de animes "infinitos" e nem ele, Naruto ou One Piece — que trouxe os fillers mais suportáveis — consegui concluir. De qualquer forma, guardo boas lembranças de Ichigo e os demais e tanto a arte do Kubo quanto a ação do anime fizeram com que eu me empolgasse a cada novo episódio.

As aberturas e encerramentos também são deveras nostálgicos, e consecutivamente me apresentaram artistas que escuto até hoje. Ô nostalgia!



Uma pena ele não estar disponível no Crunchyroll, ou mesmo Disney+. Aliás preferia que estivesse na primeira plataforma, mesmo diante dos problemas que tenho com ela. Não vou me poupar porém de baixar um torrent ou algo do tipo, pois tô animado de verdade. Tenho interesse em ler o mangá pra me atualizar com relação a tudo que ocorreu.

Além disso eu assisti o primeiro episódio de Spy X Family e curti; é sobre um agente secreto que precisa montar uma família fake para concluir uma (ou várias) missões. Tem drama, comédia e tenho expectativa do caldo engrossar pro lado dos agentes com o passar dos episódios. Também quero dar continuidade a Demon Slayer e Jujutsu, ambos que vi os filmes no cinema inclusive. Pra fechar, Chainsaw Man parece tão bizarro quanto empolgante:



Qual anime você está assistindo?  - Página 33 2603259518


Qual anime você está assistindo?  - Página 33 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que lembro que o pessoal queria muito ver o Ichigo com a Rukia.
Ainda é estranho para mim um anime do naipe de Bleach ser bloqueado para nós.
É dinheiro que não vai para a produtora, no fim das contas. Quem perde mais são eles.

Assisti o primeiro episódio e achei legal. O bom é que os minutos finais do episódio foram dedicados para fazer uma retrospectiva da série, aí pude recordar bastante da história.
Vou poder acompanhar sem precisar retomar o anime ou mangá agora Cool

@Hazuki
Rapaz, Spy X Family é muito bom. Eu conheci ele por assistir o canal da Gaby Xavier, e ela está curtindo muito cada episódio.
Fui assistir e, realmente, gostei demais.

Chainsaw Man o pessoal está comentando bastante também.
Vou ver amanhã.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu vi aqui e apartir da saga da soul society o traço vem melhorando, eu que nunca li uma pagina sequer do manga imaginaria que la tambem no inicio era feio tb.

Pessoal comenta que o traço atual do shingeki no kyojin no anime é o que o autor sempre desenhou no manga mas a empresa inicial que animava mudou o traço deixando as expressoes dos personagens mais ''light'' vamos dizer, achei bem estranho o traço atual mas como disseram que o traço atual é o traço que o autor sempre desenhou entao que siga assim.

E sobre a musica de batalhas, eu particulamente gosto haha, acho que eles as vezes erram o momento mas em certas partes ficam show
quem nao lembra o Ichigo surrando os tenentes


Acho sacanagem o que fizeram a gente aqui, eu falei que iria ver algumas temporadas do bleach, assistir uns 2 epi na crunchroll, deixei salvo na lista e 1 semana voltei pra ver e os episodios e simplesmente desapareceu, ontem conversei com amigo ele me disse desse problema da disney, disse que o anime passou em outros paises, só aqui que nao passou e que inclusive tem legenda pt-br, nao da pra entender.

@Daniel
Pior que nao lembro muita, mas é boa saga.

Essa abertura com o inicio o ursinho parecendo que ta cantando sensacional  Laughing

minha favorita é essa

so achei a versao 2

@Hazuki .
eu tenho uma playlist aqui no itunes desde 2008 na epoca que baixava as musicas e deixava salvo aqui e inclusive ainda tao salvas
e volte e meia coloco aqui pra ouvir  Very Happy
Artistas que volte e meia aparecem em abertura e encerramentos de animes só alguns que fui atras e outros volte e meia aparecem com outras abertura de animes que ja sao consagrados nesse meio, curiosidade que fica é se ainda continuam fazendo sucesso ou ja encerraram carreiras.


Qual anime você está assistindo?  - Página 33 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki Você é que nem eu. Eu não tenho mais pique para animes grandes ou "infinitos". 
Há 10 anos atrás eu assistiria um anime de 200 episódios de boa, hoje em dia, eu vejo por partes. Vou fazer assim quando eu for assistir Inuyasha.

Spy x Family eu assisti a primeira temporada, quando acabar a segunda que tá sendo exibida agora, aí eu vejo.
Chainsaw Man eu lia o mangá antes do anime estrear, estreou a parte 2 da história uns meses atrás, e eu estou lendo junto com o Blue Lock (que o anime estreou também).
As pessoas não estão preparadas para a loucura que é Chainsaw Man  Laughing.

@Daniel Esse shippers aí quebraram a cara  Qual anime você está assistindo?  - Página 33 2578313619
Parece que o anime pode chegar oficialmente aqui, mas só um bom tempo depois. Quem vai esperar? Não faz sentido quando o mundo todo está assistindo simultaneamente.
E vão ser 52 episódios  Cool

@Omni O traço do anime é quase uma cópia do traço do mangá, depois o Kubo melhorou a arte, mas não desenha cenários, era só os personagens com fundo branco kk.
O novo anime será 52 episódios, eu já vou ficar assistindo toda segunda-feira  Very Happy

E você comentou sobre Shingeki, anunciaram que o anime dele vai ter um final original, diferente do final do mangá.
Será que foi tão ruim assim? kk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel eu tô gostando também e a menininha que é telepata é demais, morro de rir com as formas que ela arranja pra juntar o "pai" e a "mãe". Espero terminar ainda esse mês os episódios disponíveis na Crunchyroll, isso enquanto acompanho outras coisas. Aliás, essa Gaby faz reviews de anime? Vou dar uma conferida depois pois hoje eu acompanho muito o que o Leonardo Kitsune recomenda.

@Omni eu também tenho uma penca de música antiga baixada aqui, coisas que acabo não abrindo mão pois nem sempre tá disponível em serviços como Spotify. E por falar nisso, há muitos cantores que de fato viram um sucesso tremendo na época de uma determinada abertura/anime e hoje em dia nem cantam mais, como é o caso do trio Yellow Generation responsável pela belezura chamada "Tobira no Mukou e" da primeira versão de Full Metal Alchemist.

@Thiago esse é outro que não terminei, Inuyasha -- e olha que eu sou apaixonado. De qualquer forma o único desses grandões que pretendo voltar e conferir hoje em dia são Hunter x Hunter e o One Piece, esse último que até o episódio 150 eu estava curtindo muito. Pode ser que acabe abraçando os mangás mesmo, assim me atualizo/conheço a obra de uma forma mais dinâmica.

Graças aos deuses muita coisa mudou de lá pra cá. Prefiro que o anime fique anos sem lançar algo, pra evitar fillers, com temporadas mais curtas e que reflitam também uma obra mais contida, como Demon Slayer que continua fazendo sucesso mesmo pós término.

Só vi o primeiro episódio de Chainsaw Man, mas definitivamente é uma LOUCURA IMENSA. Gostando bastante da ação e como sempre surpreso com a criatividade japonesa.  Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 33 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki Hunter x Hunter é muito bom, o problema é o hiatos por problemas de saúde do autor, mas tirando isso, eu recomendo muito. Já foi confirmado a volta do mangá para o final desse mês, e o mangaka tava postando muitos rascunhos dos capítulos no twitter dele.
Ele só tem uns 300 capítulos por conta das pausas, senão teria bem mais, pois ele é um mangá dos anos 90, e 300+ capítulos é até pouco para um mangá Battle Shounen da Jump. Mas eu ainda recomendo Hunter x Hunter.

Só uma dica que eu dou sobre Chainsaw Man: NÃO se apegue à ninguém pois o autor não tem medo de matar personagens, sejam principais ou secundários, ele pode parecer "edgy" e louco (e é mesmo!), mas quando as coisas ficam sérias não tem nem como rir mais da loucura dele kk.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
A Gaby é um amor.
Ela faz bastante reviews.

Ela curte bastante Berserk, e criou o canal há muitos anos para falar da obra, e começou a ganhar muitos incritos, então hoje ela analisa todos os tipos de anime.

Eu curto ela para anime e mangá, e também curto bastante o Canal MangaQ do Evandro.
Esse último é bem focado no mangá do One Piece, mas ele fala bastante de outras obras também.

https://www.youtube.com/c/CanalMangaQ/about

https://www.youtube.com/c/GabiXavierOn/about


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago já sinto que vou passar por uma experiência estilo Game of Thrones, ou, quando me apego a alguém o cara vai lá e mata! Ainda assim ansioso pelo segundo episódio e se eu consegui me organizar aqui, pra ler todos os mangás já lançados também. HxH realmente tem uma quantidade de capítulos bem pequena quando comparado a outras séries com o mesmo tempo, mas eu entendo a dor de um fã em aguardar a conclusão de uma obra: passei por isso esperando um tempão pra ver a de Evangelion que começou em '94 e terminou apenas em 2003 e, pasme, só tem 28 edições nacionais (14 no Japão).

E @Daniel, me inscrevi em ambos os canais! Precisando pegar algumas indicações de coisas menos conhecidas também, além da opinião acerca dos mais populares. Obrigado pelas dicas!


Qual anime você está assistindo?  - Página 33 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 33 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki Comentando sobre Game of Thrones, você viu o spin-off que está saindo atualmente, o House of the dragon?
Eu estou assistindo, e semana que vem já é a season finale! Eu não uso twitter, mas a série lá tá bombando e domina os trendings topics do twitter. 
Eu não achei essa temporada melhor que a primeira de GOT, mas tem vários momentos tão épicos e memoráveis quanto.
Por mais que eu odeie quando personagens que eu gosto morrem, eu ainda prefiro esse assim por ser mais realista. É muito forçado ficar contando com "poder do protagonismo".

Aproveitando também as recomendações; um canal de mangás gringo que eu gosto é o The Masked Man, ele comenta sobre mangás que ele gosta, seja underground ou mainstream.
Eu tenho que assisti o video que ele fez sobre Vinland Saga.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder