Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Comecei a assistir Attack on Titan.

https://vizer.tv/serie/online/shingeki-no-kyojin

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 GD0I3vp

As notas que eu vejo os usuários darem a essa série é muito alta.
Outro dia li um comentário no facebook que seria a melhor obra que a pessoa já tinha lido.
O mangá terminou ano passado, e ainda não tem um ano dessa data.

Pelo que li a publicação começou em 2009 e vendeu muito bem, não só no Japão os seus volumes.

O anime parece ter iniciado em 2013, mas ele não seguiu sem interrupções.
É separado em temporadas sem uma data prévia entre o intervalo de cada uma delas.

O anime, entretanto, só deve terminar ano que vem pelas infos abaixo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 PcA928W

Esse primeiro episódio foi bastante chocante, em relação aos traumas, principalmente com a mãe do protagonista.
Esse parece que vai ser bom mesmo.

Ah, e eu vi o primeiro dublado.
Gostei muito das vozes e das performances.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Assisti ele lá em 2013 quando foi lançado, esse anime foi uma febre na época.
Era todo mundo comentando e tals, a OST dele é fantástica, as músicas de abertura também.

É uma franquia controversa, também. Principalmente pelo final que geral odiou, eu não li nem sei como terminou, só estou acompanhando pelo anime, mas deu o que falar o final do mangá, e também a virada que a história deu, parecendo até obras completamente diferentes.
Enfim, estou esperando a próxima temporada, que sai ano que vem, mas nem sei se será a última Laughing , acho que o estúdio quer hypar muito a obra ainda.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, bom saber seu relato.
Eu assisti mais dois episódios e continuei gostando muito.
Eu vou pausar e deixar para assistir tudo quando estiver completo.
Vou me segurar, pois o hype tava bem grande, hehe.
Eu não cheguei a ler o mangá, mas o anime parece ter recebido um bom investimento.
Os detalhes nas expressões dos personagens são muito bem feitos.
Volto a ela quando finalizarem.

No lugar dos titans, comecei a assistir o Fuuma No Kojiro.
É um anime de 1989, baseado no mangá do Kurumada, o mesmo de Cavaleiros do Zodíaco.
Semana passada o Kurumada anunciou que vai lançar o Fuuma no Kojiro Gaiden, e eu fiquei interessado.

https://www.listadeanimes.com/3806.html

Fui assistir o anime e fiquei bem de cara, pois os personagens têm praticamente o mesmo rosto dos Cavaleiros Laughing
Acho que o Kurumada não tinha muito talento para criar personagens novos.

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 NgimUf0

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 EitrqjK

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 DNlozs0

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 9HeZM3y

A história não é muito boa .
É sobre escolas ninjas rivais.

Porém essa abertura pegou em cheio meu ponto fraco  Qual anime você está assistindo?  - Página 29 506850652
Agora tenho que assistir tudo.



https://myanimelist.net/anime/4854/Fuuma_no_Kojirou__Yasha-hen

https://myanimelist.net/anime/4855/Fuuma_no_Kojirou__Seiken_Sensou-hen

https://myanimelist.net/anime/4856/Fuuma_no_Kojirou__Fuuma_Hanran-hen

13 episódios toda a obra.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Assisti o Fuuma no Kojirou há uns anos, e realmente são os personagens de Saint Seiya só que ninjas kk.
Tem outras adaptações de mangás do Kurumada, um de box que eu esqueci o nome e o BT'x. Esses eu não assisti, mas assisti as crias de CDZ que vieram depois dele, tipo Shurato e Ronin Warriors, mas são bem ruinzinhos rs.

O próprio e meu amado Yu-Gi-Oh! também gerou clones, outros animes de card-game, ele foi tão influente que criou até um subgênero próprio Cool

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que esse Fuuma no Koujirou é bem genérico.
Mas parece que tem um grupo de fãs que apoia muito a série.

Aqui no Brasil passou alguns episódios.
Acho que dublaram 4 dos 13 eps e não fizeram o resto.
Passou em uma TV de Curitiba, e eles não tinham muito orçamento para a dublagem.

Quero ver se termino de assistir amanhã no feriado.

Yugi eu tenho que retomar.
Assisti a primeira temporada na Netflix.
Coisa linda demais.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Tem um canal legal sobre animações antigas que tem vídeo sobre Saint Seiya e Ronin Warriors.
Toy Galaxy. Eu ainda não vi o vídeo sobre Saint Seiya, mas acho curioso a visão que os estadunidenses tem da obra, pois parece que ele não fez tanto sucesso quanto na América Latina, a maioria dos vídeos de músicas de Saint Seiya e Digimon tem muitos comentários em espanhol.

Nem sabia que tinha Yu-Gi-Oh! no Netflix.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
CDZ quando passou na extinta manchete a abertura veio muito diferente do que conhecemos hoje, pessoal é acostumado com pegasus fantasy que foi a abertura que passava quando cdz voltou a passar no cartoon network anos depois.
O ponto que quero chegar é que a abertura tocada aqui no brasil nos anos 90 era uma adaptaçao feita ou por mexicanos ou por espanhois entao eu imagino que o anime que passava na manchete foi dublado usando a versao de um desses paises e nao do japones direto.

Detalhe tambem é que posso ta falando besteira, mas achei curioso ter achado aquela abertura cantada em espanho,l entao liguei os pontos que a versao que conheci nao era uma versao original brasileira e sim em espanhol e que só foi adaptada pra gente aqui.

Yugioh depois que assistir uns 3 anos atras em versoes online com qualidade duvidosa, agora me aparecem tanto na netflix quanto na crunchroll No

@Daniel

Shingeki no kyojin é excelente, é algo que te prende e te faz assistir uns 10 cap por dia, unico problema é ser curto Qual anime você está assistindo?  - Página 29 2603259518 entao imagina lançarem só 12 cap como foram esses ultimos anos a tristeza que bate =(
eu comecei a ver em 2019 entao tinha acabado de terminar a terceira temporada e depois ficou uns 2 anos sem capitulo voltando em 2021.
O Daniel comentou sobre o manga, parece que o desfecho nao ficou legal e senao me engano o autor lançou uns capitulo depois, mas nao sei se fechou a obra ou deixou pontas soltas que é uma pena uma obra dessa ter um desfecho ruim.

O anime tambem teve algo que nao gostei que foi a troca de estudio de animaçao mudando o traço dos personagens
detalhe que o que te mostra nas 3 temporadas o pessoal diz que nao bate com o do manga e que só foi ficar fiel depois que trocou o estudio de animaçao.

e esse CDZ ''diferente nem conhecia''


Qual anime você está assistindo?  - Página 29 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Dizem que fora do Japão o sucesso maior foi na França, na Argentina e no Brasil.
Quando trouxeram CDZ para o Brasil, a Manchete não colocou dinheiro nenhum na aquisição dos direitos ou da dublagem.
Um grupo de investidores colocou na emissora em troca de poder ter comerciais durante todo o dia dos bonecos e fitas VHS a serem vendidas no Brasil, não só de CDZ, mas de outros produtos de outras séries também que aquele grupo tinha os direitos aqui no país.
Na época os comerciais com brinquedos era permitido no Brasil, e um tempo depois os deputados federais aprovaram uma lei que proibia, pois diziam que deturpava a mente das crianças pobres por não ter acesso a esses brinquedos, e alguns outros deputados fizeram associação até com satanismo com os comerciais onde os brinquedos tinham algum efeito de laser, etc.
Realmente não tem como entender.

@Omni
Você gostou bastante das primeiras temporadas pelo seu relato.
Eu fiquei admirado com os primeiros episódios.
Tomara que o autor lance algum mangá completando esses furos do final.
Uma obra assim tem que terminar na excelência.




Terminei de assistir o Fuuma, e olhei 4 episódios do Tekken.
Até que é legalzinho essa animação.
Eu nem sabia que os personagens tinham relação sanguínea.
Por enquanto tá bem legal.

https://vizer.tv/serie/online/tekken-bloodline


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Acho que esses episódios de YGO que tem online são as versões da TV Globinho, que eram todos picotados e censurados, sendo que veio já assim da versão dos Estados Unidos.
Eu maratonei a série original em japonês remasterizado, mas como são 224 episódios, eu assisti por sagas.
Não dou conta de assistir anime com mais de 200 episódios mais não kk.

@Daniel Tekken foi curto demais, o torneio foi rushado, nem teve como desenvolver melhor as lutas.
Mas tirando isso, eu gostei mesmo sendo leigo no universo do jogo.

--

Eu assisti Tekken, a última temporada de DOTA e a segunda de Cuphead.

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 Cuphead-Show-2-Personagens-2
É um desenho bem divertido e leve de assistir, cada episódio tem só 10 minutos de duração, quando terminei fiquei querendo mais.
Deu até vontade de jogar o jogo, que, é lindíssimo por sinal, todo em 2D, e tanto o jogo quanto o anime usam um estilo de animação lá do começo da arte nos anos 30 e 40.
Qual anime você está assistindo?  - Página 29 Steamboat%20Willie

Enfim, espero que tenha várias temporadas para poder continuar acompanhando as aventuras de Xicrinho e Caneco Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 29 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Nem sabia que existia um anime de Dota Qual anime você está assistindo?  - Página 29 1610415254
Um tempo atrás fizemos umas jogatinas aqui do fórum com o pessoal.
Faz muitos anos isso, mas nos divertimos bastante em grupo:

https://rpgplayers.forumeiros.com/t738-dota-players-entre-na-arena-se-for-capaz

Eu não cheguei a ver o Cuphead, mas teve uma época que o pessoal jogava demais ele.
Foi meio que uma febre no youtube por umas semanas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 29 UTlXp8n

Teve um vídeo que viralizou no facebook de um pai mostrando uma dublagem do anime Laughing
Algo envolvendo o diabinho ali.



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder