Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Rapaz, vocês tem que ver isso.
Eu estou assistindo One Piece dublado e já estou quase na saga de Skypiea. 

No episódio 132, que é filler, botaram uma voz peculiar no personagem Rice Rice. Vejam no vídeo:



Qual anime você está assistindo?  - Página 25 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Omni Comecei a ler o Solo Leveling e logo nos primeiros 10 capítulos já morreu um monte de gente na dungeon Laughing
Ele parece ser um manwhua para gamers, ainda estou no começo, vou continuar lendo.
tinha outro quadrinho coreano que era os personagens jogando e fazendo missões, ganhando recompensa etc, o Dice: The Cube That Change Everything. Eu lia ele mas acabei parando porque estava sem vontade de ler na época.

Hunter x Hunter vai voltar do hiato e eu nem crio hype mais. Nem lembro de onde a história parou, mas os fãs ficam tudo animado ainda.
E já estreou a continuação de Chainsaw Man Very Happy


É, Tem essa pegada meio mmo onde pessoal se reunir com os jobs e vao explorar as dungeons, mas acaba seguindo algo diferente disso mais pra frente, vc vai perceber.
Quem jogou FFBE (final fantasy brave exvius) sabe que vc nao vive sem um tank ou healer Very Happy

Hunter Hunter so acompanhei o anime de 2012 e gostei bastante e pena que encerraram, mas fiquei sabendo de toda a Historia do Togashi e entendi o que acontece com o manga. O manga o pessoal gosta bastante e teorizam muitas coisas tb,pena que tem muitos hiatos.


Qual anime você está assistindo?  - Página 25 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Rapaz, vocês tem que ver isso.
Eu estou assistindo One Piece dublado e já estou quase na saga de Skypiea. 

No episódio 132, que é filler, botaram uma voz peculiar no personagem Rice Rice. Vejam no vídeo:



Faz tanto tempo que nao assisto algo dublado que resolvi ver uns episodios do onepiece da netflix
A dublagem ficou legal e o pessoal estao fazendo um otimo trabalho, tirando alguns detalhes que me fizeram voltar algumas falas pra entender o que estavam dizendo e o som que achei um pouco baixo das musicas, mas é algo que nao atrapalha e da pra seguir vendo.
Esse silvio ai ficou engraçado, otimo trabalho tb =D


Qual anime você está assistindo?  - Página 25 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Gostei bastante,  @Omni.
A melhor parte é que,quando ele descobre sobre o Luffy, ele fala isso já pensando em fugir:

"Dá licença que eu preciso buscar minha filha número 2 na escola."

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Essa dublagem do Silvio ficou bem engraçada Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Tem um manhwua também que eu já comentei por aqui, o The King's Avatar, que é os personagens jogando um MMORPG famoso, eles jogam nas lan-house café lindas que ainda existem hoje na China e em outros países asiáticos, aí mostra para nós, os telespectadores, os personagens caracterizados como os personagens que eles criaram como se estivessem dentro do jogo, fazendo quests, caçando itens, é bem legal.
https://myanimelist.net/anime/33926/Quanzhi_Gaoshou?q=the%20king%27s%20avatar&cat=anime

HxH é muito bom, eu entendo os hiatos, é problema de saúde do autor, mas ele é bem orgulhoso e não aceita trabalhar com assistentes, ele quer fazer tudo sozinho. O anime não continuou por falta de material para animar.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago

Parece um isekai, recentemente eu vi o anime do Shield Hero e ando lendo
Omniscient Reader

Togashi tambem falam que ele é um bom jogador de Dragon Quets

@Saint Rafael
parece que acharam uma boa inspiraçao para inserir nesse personagem, genial.


Qual anime você está assistindo?  - Página 25 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Dizem que o Togashi é viciado em Dragon Quest, tanto que fazem piadas para pararem de lançar jogos para ele trabalhar Laughing
E foi anunciado uma adaptação em Live-Action de outro mangá clássico dele, Yu Yu Hakusho:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Omni Dizem que o Togashi é viciado em Dragon Quest, tanto que fazem piadas para pararem de lançar jogos para ele trabalhar Laughing
E foi anunciado uma adaptação em Live-Action de outro mangá clássico dele, Yu Yu Hakusho:


caramba, ultimamente andam investindo pesado em live action

Dos que vi que sao antigos

Death Note
Parasite
Dragon Ball Z


Qual anime você está assistindo?  - Página 25 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 25 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Bah, eu assisti muito Yu Yu Hakusho na minha adolescência.
E foi um trauma bem grande para mim, pois a Manchete encerrou as atividades no Rio Grande do Sul quando o Yusuke estava lutando contra o Sensui.
Entrou a Rede TV no lugar dela rant
O povo ficou puto da vida, pois tinha muita gente que assistia a novela Mandacaru pela noite.
Anos depois a Manchete encerraria as atividades de vez em todos os estados.

Eu só fui ver o final do anime uma década depois.

Qual anime você está assistindo?  - Página 25 WuEZXOo


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder