Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu terminei o Vinland e o anime foi perfeito, com quase 100% do mangá usado.

Gostei demais da temporada, e tomara que não demore muito para a terceira.

Acho que Bleach pode ficar na mesma linha do Attack on Titan mesmo, separando uma temporada em mais de uma parte.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel E saiu a continuação de Record of Ragnarok.
Vou deixar para assistir mais pra frente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu também vou esperar para assistir quando todos os episódios estiverem sido lançados.

Comecei então um anime bem antigo chamado Hellsing

Qual anime você está assistindo?  - Página 57 IMG-000000-000000

Lá no início dos anos 2000 era um anime bem comentado junto de Evangelion e Trigun.
Pelo que vi a animação é de 2001 e o mangá foi finalizado em 2008, então ou o anime tem um término filler ou tenha sido encerrado sem um episódio final.

Estranhei quando ouvi Alucard. Não tem como não lembrar de Castlevania, ainda mais sendo também um vampiro.

Tem um traço bem peculiar, e estou no episódio 4 e gostando até agora.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse eu assisti.
A primeira temporada é toda filler e não segue o mangá.
Só o OVA Hellsing Ultimate adapta o mangá de forma fiel, mesma coisa do primeiro Fullmetal Alchemist e o Brotherhood.

Alucard é algo tão simples, ser Drácula soletrado de trás para frente, e virou até um tropo narrativo.

No caso do Alucard de Castlevania, ele usou esse nome em oposição ao pai Drácula, mas o nome dele real é Adrian.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Esse eu assisti.
A primeira temporada é toda filler e não segue o mangá.
Só o OVA Hellsing Ultimate adapta o mangá de forma fiel, mesma coisa do primeiro Fullmetal Alchemist e o Brotherhood.

Alucard é algo tão simples, ser Drácula soletrado de trás para frente, e virou até um tropo narrativo.

No caso do Alucard de Castlevania, ele usou esse nome em oposição ao pai Drácula, mas o nome dele real é Adrian.


@Thiago
Terminei o Helssing e gostei dele, especialmente pelo ano lançado.
Vou ir atrás desse Ova, pois estou curioso de como é ainda real. Imagino que a violência no canone seja algo bem absurdo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vi os 5 episodios de Shuumatsu no Valkyrie
foi muito bom e encerrou bem essa temporada, agora e aguarda a proxima temporada e ja sabemos quem vai lutar pelo lado dos deuses.


Qual anime você está assistindo?  - Página 57 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Vi os 5 episodios de Shuumatsu no Valkyrie
foi muito bom e encerrou bem essa temporada, agora e aguarda a proxima temporada e ja sabemos quem vai lutar pelo lado dos deuses.

Terminei de assistir também @Omni
Achei o Deus dessa temporada meio estranho, mas os episódios foram muito bons. Até agora eu gostei de todos os humanos, então fico na expectativa de a próxima luta trazer alguém bem renomado. Tomara que não demore muito a próxima saga.

Terminei também os ovas de Hellsing.
Muda bastante em relação ao primeiro anime, mas gostei bem mais dos Ovas. Achei que seriam poucos episódios, mas tem 50 minutos de duração cada um. Essa obra é muito boa, e vou ler os mangás logo logo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Spoiler :


Nunca li ou assistir hellsing, algo pra ver futuramente.



Qual anime você está assistindo?  - Página 57 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Eu vi meio que por cima uma imagem spoiler do próximo combate e parece que vai ser muito bom.

Eu estou me segurando para ler o mangá, pois acostumei com o anime, que vem melhorando a cada luta.

Muitas expectativas para o futuro Qual anime você está assistindo?  - Página 57 3672744026

Vou retomar o Bleach agora.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 57 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
no momento sem ver nada,
tava vendo uns episodios do one piece dublado, ficou legal tirando alguma coisinha ou outra, mas a parte do baratie os cozinheiros chamando os caras de vagabundos ficou bem engraçado.


Qual anime você está assistindo?  - Página 57 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder