Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Depois de passado muito tempo, não resisti e comecei pela terceira vez a assistir Air Tv novamente.

Qual anime você está assistindo?  - Página 19 Air-TV-capa1

Sempre me bate aquela dúvida em dizer qual é o melhor: Air ou Kanon. Mas, inegavelmente são duas jóias raras da Key/Visual Arts, e que de tempos em tempos dá aquele gostinho de quero mais.



Impressionante, até hoje o trabalho que o antigo fansub #Hirameki fez no anime. Costumava frequentar o canal deles no IRC.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assistindo Mobile Suit Zeta Gundam, que anime foda.
Além de ter os mitos do anime passado, os personagens novos são bem legais, como o novo protagonista Kamille.

Esse ano também assisti o primeiro anime do Kaiji, ótimo anime psicológico, me senti assistindo o exame hunter novamente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Acabou nem saindo esse ano o Shingeki no Kyojin hein, tá previsto pro ano que vem.
Mas eu tô acompanhando o mangá, achei bem meia boca a história, mas a primeira animação do SnK achei excelente com certeza verei a segunda temporada, pena não ter saído esse ano.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Terminei de assistir Dragon Ball Kai e assisti ontem o ultimo filme do Dragon Ball Z, querendo começar o Super!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Sorrowful-Shadow
Rapaz, e eu estava aqui querendo começar a ler o mangá esses dias vendo as opções no mangaonline.
Bah, que merda não sair esse ano a segunda temporada, pois também achei o anime muito foda.
Vou procurar por este Kaiji pois me interessou. Só estou vendo o Dragon Ball Super, então ando sem opções por aqui no momento Qual anime você está assistindo?  - Página 19 1041290732

@Whitewolf
Boa, Marcão.
O bom de você ter visto os filmes, é que agora dá para dar skip em vários episódios do Super. Qual anime você está assistindo?  - Página 19 1070776283


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Após ter terminado Dragon Ball Kai, resolvi emendar a série com o mais recente, ja vi os dois filmes, e como sugerido pelo @Daniel, pulei alguns episódios e sigo assistindo Dragon Ball Super, até o momento ta bacana apesar das quedas na qualidade da animação em alguns trechos.  Qual anime você está assistindo?  - Página 19 2133201001

Uma coisa que acho q podia ser aproveitada na série, seriam os antigos personagens, que praticamente estao sendo aposentados, como Tenshinhan, Yamcha, Kuririn, 18 e até mesmo Gohan.  hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pior que a saga atual tá muito boa, @Whitewolf. Quando chegar nela, certamente irá gostar.



Anime extremamente subestimado por mim: Re:Zero

Qual anime você está assistindo?  - Página 19 FGDBNHB

PQP!
FODA DEMAIS.

Duvido alguém assistir os 2 primeiros episódios e já não mandar a maratona completa.
Anime termina nesse domingo, onde deve vir um episódio duplo: 24 & 25.

Sem palavras. Demorou anos, mas finalmente veio algo de um nível muito diferente, bem acima do normal.
Foda.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa, vou pesquisar depois @Daniel. Tenho muito interesses em animes compactos assim, com poucos episódios, e que se destacam. Há muito que não sigo coisas "infinitas" como Naruto, Bleach e One Piece.


Qual anime você está assistindo?  - Página 19 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Vai gostar, garanto. Domingo agora termina, e com certeza será um baita hype para todos que acompanham, pois deve coincidir com o fim da novel lançada simultaneamente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 19 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Depois que terminar algumas pendências vou ver se assisto. No momento, de anime, ainda preciso concluir Digimon Tri! Valeu a dica @Daniel.


Qual anime você está assistindo?  - Página 19 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder