Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
4 Mangakas deve sair um trabalho bom e sem desgaste e pelo que vc mostrou tem bastante trabalho delas no decorrer desses anos


Qual anime você está assistindo?  - Página 31 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saiu o filme de Jujutsu Kaisen, vou me programar para assistir essa semana.
Qual anime você está assistindo?  - Página 31 3pTwMUEavTzVOh6yLN0aEwR7uSy-250x375

E também a continuação de Bastard e o anime baseado no jogo de Cyberpunk 2077, que teve aprovação do Hideo Kojima.
Qual anime você está assistindo?  - Página 31 NWvAY8yHE873adMws83XqBPf7W2-250x375

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Ia lançar um anime desse Tokyo Babylon, estava programado para ser transmitido em Abril de 2021, mas houve uma polêmica envolvendo plágio nas roupas dos personagens, que parecem que foram usadas sem a permissão dos artistas, aí a produção do anime foi suspensa e desde então não houve mais atualizações sobre a situação do anime, se ele realmente vai chegar a ser lançado algum dia.
https://myanimelist.net/forum/?topicid=1909885

Spoiler :


Por que os desenhistas não criaram roupas originais?

Pior que as roupas são iguais mesmo.
Talvez por ter sido um dos primeiros mangás delas, na época elas não tenham se antenado à questões assim de direitos.
Mas acho que se todo mundo sentasse em uma mesa e conversasse, dava para acertar as coisas, haha.
Para os estilistas seria bom ter seus nomes no anime. Iriam alcançar inclusive prestigio internacional, pois com certeza passaria no ocidente o anime.

Omni escreveu:
@Daniel
4 Mangakas deve sair um trabalho bom e sem desgaste e pelo que vc mostrou tem bastante trabalho delas no decorrer desses anos

Pior que eu já ouvi falar muito desse anime Code Geass, e nem sabia que era delas essa série.
Entre series, ovas, filmes e especiais, já lançaram 22 obras.
É muita coisa.
Acho que vou começar a assistir.

Thiago escreveu:
Saiu o filme de Jujutsu Kaisen, vou me programar para assistir essa semana.
Qual anime você está assistindo?  - Página 31 3pTwMUEavTzVOh6yLN0aEwR7uSy-250x375

E também a continuação de Bastard e o anime baseado no jogo de Cyberpunk 2077, que teve aprovação do Hideo Kojima.
Qual anime você está assistindo?  - Página 31 NWvAY8yHE873adMws83XqBPf7W2-250x375

Assisti todo o Bastard nesse final de semana.
ô homem pervertido esse Dark Schneider Laughing
Pelo que eu vi, o anime terminou no que seria o capitulo 69 do mangá.
Só esse final do anime que parece não existir no mangá.
A partir daí, teria mais 31 capítulos lançados até hoje, mas o mangá está em hiato desde 2010.
Acho que o autor se perdeu completamente na obra.
Não gostei muito do que li desses últimos. Tudo vira praticamente um sci-fi.


Assisti 19 capítulos das guerreiras mágicas do youtube.
A TMS lança um por semana, então vai demorar muito tempo ainda.
Fui num site assistir pirata mesmo.
Os 20 primeiros episódios são a parte que é mostrada nos jogos de Super Nes e Sega Saturn.
E eu lembrei de bastante coisa vendo esse final.
Com certeza eu assisti esse episódio na época do SBT.

E o mais impressionante: O site pirata disponibiliza os episódios em Blu-ray Rip e dublagem em estéreo remasterizado.
O canal TMS, dona dos direitos de transmissão junto à Clamp, passa os episódios em DVD-rip e dublagem, provavelmente em VHS-RIP. Assim eu fico doido Qual anime você está assistindo?  - Página 31 1610415254

https://www.anitube.site/886030/


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Nunca que Bastard teria passado em Tv aberta, a censura rolaria solta 😆, essa é a vantagem de streaming. Aliás, nem sei como a Netflix pegou esse projeto, uma boa parte do público deles são meio mimizentos com certos tipos de conteúdos, enfim... rs
Eu vou ler os mangás depois. É uma obra bem oitentista, o Devilman é outro mangá oldschool e parecido que eu pretendo ler.

E trazendo algumas novidades, foi anunciado um remake de Rurouni Kenshin.
Eu pretendia ler o mangá mas acho que vou esperar e ver pela primeira vez com esse remake.
Trailer:


Também foi anunciado um anime de Onimusha pela Netflix. O streaming tá indo com tudo com adaptações de jogos.

E, por último, saiu o trailer do anime de Nier Automata, mas esse jogo eu nunca joguei.
Vai estrear em Janeiro de 2023.



descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Que bom que vão refazer o Samurai X.
Vou assistir tudo.
Dá até impressão que o personagem é mais novo com esses traços, haha.

Antigamente tinha um pessoal que participava aqui do fórum que era louco por esse Nier Automata.
Provavelmente o jogo seja muito bom, mas eu nunca joguei ou fui atrás para saber mais dos detalhes.

E Onimusha vai ser muito interessante.
Acho que vai lembrar aquele anime que estávamos falando um tempo atrás, o Yasuke, só que sem os Mechas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 31 BZiLDec


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel O melhor é que eles vão poder adaptar todo o mangá sem se preocupar com nada: fillers, censura, mudanças... acho que ele vai receber o mesmo tratamento do remake de Hunter x Hunter de 2011.

Eu fiquei surpreso com o anime de Onimusha, a franquia tá no limbo e eu nem sei se a Capcom ainda tem os direitos da franquia. Sendo muito otimista, esse anime poderia até significar um retorno com um jogo novo, mas eu duvido.

E o Nier ganhou prêmio de melhor trilha sonora em um The Game Awards.
Vou atrás de escutar a OST depois.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Foi uma série que fez muito sucesso no PS2.
Espero de todo coração que possam reviver ela com novos jogos.
Existiu até um Onimusha Tactics no GBA, haha.
Um amigo jogou na época e falou que era um jogo até bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 31 9SrJrYo

Altas expectativas mesmo para o Samurai X.
Tomara mesmo que ele venha limpinho, sem nenhuma modificação.
Certeza que será um grande sucesso.

Por aqui, dei uma pausada nas guerreiras mágicas.
Depois do episódio 20, inicia uma nova fase, que não está presente nos jogos de Super Nes e Saturn.
E eu não estou curtindo muito. Vira um anime totalmente mecha. Vou assistir até o final, mas vou indo aos poucos com ele.

Iniciando 2 animes aqui:

Made in Abyss: gente, toda vez que entro no youtube tem um monte de gente comentando desse anime.
Uma moça de cabelo vermelho que faz bastante vídeos do Berserk ficou chocada demais vendo esse anime.
Vou ver ele. Consegui ao máximo fugir dos spoilers, então vou aproveitar bem.

Qual anime você está assistindo?  - Página 31 VsX376X

Konjiki no Gash Bell!!

Poxa, presenciei uma grande e feroz briga online de algumas pessoas sobre esse anime lá no facebook.
Aparentemente, o autor nunca gostou muito dessa série, e o que ele planejava fazer era algo bem diferente.
Mesmo assim ele se manteve ativo desenhando o mangá, e tinha um bom público tanto nele quanto no anime.
Porém, houve um período que ele quebrou o braço e o negócio foi muito feio.
O anime chegou então na parte do mangá e teve que ser paralisado.
O problema é que a recuperação demorou, e os patrocínios do anime foram se perdendo, e acabou sendo cancelado.
Só que o problema disso é que o anime conquistou muitos fãs no ocidente, e todo mundo recomenda.
Chegou a passar na TV globinho.
Vou assistir a versão japonesa, pois dizem que todas as versões ocidentais são censuradas.
O que é muito estranho, pois me parece um anime bem infantil. O que teria para censurar num anime assim?
Bom, fiquei muito curioso e vou assistir. Quando chegar no final, aí leio o mangá se eu tiver gostado.

Qual anime você está assistindo?  - Página 31 HDxxagv


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel O Made in Abyss fez bastante sucesso quando foi exibido lá em 2017. O anime venceu até como "Anime do Ano de 2017" no Chrunchyroll Awards.
Ele engana pelo traço fofinho e infantil, mas, conforme os personagens vão descendo o Abismo, as coisas vão escalando em termos de drama, tem violência gráfica bem alta, teve uma cena que me causou mal-estar à la Furadeira de Unha do Kaiji. 
O World-Building também é interessante, tem um mundo próprio e cheio de vida. 
Me parece até meio Dante's Inferno, já que os personagens vão descendo cada vez mais fundo, o Abismo tem várias camadas diferentes, mas só vi a primeira temporada, então não sei muito sobre o que é esse Abismo.
A segunda temporada está sendo exibida atualmente.

Zatch Bell eu nunca assisti, só ouvi falar.
"O que teria para censurar num anime assim?"
É o que eu sempre quis saber: por que os estadunidenses censuram e picotam animações infantis adoidado?
Acho que entra naquela coisa de que, desenhos = feito para crianças, so, vamos tirar cenas "inapropriadas" para elas, mesmo em um anime feito para crianças eles veem problemas. É complicado rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Nier deve deixar muito marmanjo feliz simplesmente pela 2B Top Tier Waifu =D
Tenho o game aqui mas so joguei um pouco, pra vc ver meu animo pra jogos do ps4.

Esse filme do Jujutsu é continuaçao do anime ou algum spin off ?


Qual anime você está assistindo?  - Página 31 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 31 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Dizem que essa temporada atual do Abyss é muito forte as cenas.
Olhando o poster do anime é difícil de pensar em algo assim.

E o Zatch Bell eu vi alguma das cenas censuradas.
Pessoal exagerou um pouco. Tem um personagem que tem um CD onde ele está tocando no peito de uma mulher, haha.

Assisti um pouquinho dos dois e gostei bastante.
Vou assistir tudo agora.

@Omni
Joguei o nome da personagem aqui no google e imagino que você tenha bastante razão, haha.
Deve ter feito muito sucesso com os jogadores.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder