Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Confesso que peguei raiva do Kakashi-kun nesse arco aí hueauehau
Ô moleque enjoado, folgado e metido!


Qual anime você está assistindo?  - Página 14 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Shingeki no Kyojin eu assisti a primeira temporada, até que é legalzinho, e promissor.
Mas depois passei a continuar pelo mangá a arte além de zuada, percebi que o enredo é bem forçado, e fraco. Um mangá mediano, apesar da produção do anime ser boa.

Alguém manja um anime de Mecha/Militar, sem ser Code Geass e Gundam ^^ - Queria algo na linha do jogo Front Mission, tipo guerras entre nações e tal, pode ser mangá também(acho melhor esse último).

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Acho que acabei pulando esses episódios do Kakashi hmmm
Estou em um arco que o Sasuke está tocando o terror contra os Hokages estão em um encontro Razz

@Sorrowful-Shadow
Acho que esse pode ser uma boa sugestão: Smile

Blue Gender

Qual anime você está assistindo?  - Página 14 Anime01_BlueGenderDVDBox

Blue gender (26-episódios) é um anime criado por Ryousuke Takahashi exibido no Japão a partir de 1999. Foi produzido pelo estúdio de animação japonesa AIC e distribuído nos estados unidos pela FUNimation.

Num futuro próximo, Yuji Kaido é um rapaz mediano diagnosticado com uma doença grave, que foi colocado em uma câmara criogênica até que a cura fosse encontrada.
Ele desperta em meio a uma batalha entre grandes soldados blindados e estranhos insetos azuis que supostamente dominaram a terra. A tropa em questão foi mandada pela colônia espacial “segunda terra” para recuperar os “Sleepers” na terra habitada pelos insetos azuis. Entre eles, o soldado Marlene Angel desenvolve um forte vínculo com Yuji enquanto eles tentam voltar para a Segunda Terra.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que acabei pulando esses episódios do Kakashi hmmm
Estou em um arco que o Sasuke está tocando o terror contra os Hokages estão em um encontro Razz

Nem chegou ainda nesse que citei.Tem uns episodios que mostram como ele conseguiu o sharingan, acredito que esse vc deve ter assistido , pois não são fillers.


Qual anime você está assistindo?  - Página 14 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Nem chegou ainda nesse que citei.Tem uns episodios que mostram como ele conseguiu o sharingan, acredito que esse vc deve ter assistido , pois não são fillers.


Esse eu lembro de ter assistido. É um episódio duplo, né?
Spoiler :


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:

Esse eu lembro de ter assistido. É um episódio duplo, né?
Spoiler :


Sim, esse citado por mim são eventos alguns anos depois desse que vc viu.


Qual anime você está assistindo?  - Página 14 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Não pule os episódios relacionados a ele, @Daniel!


Qual anime você está assistindo?  - Página 14 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:

Esse eu lembro de ter assistido. É um episódio duplo, né?
Spoiler :


Sim, esse citado por mim são eventos alguns anos depois desse que vc viu.


ZEMO escreveu:
Não pule os episódios relacionados a ele, @Daniel!


Com certeza irei assistir Smile
Já deixei marcado aqui na lista.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Estou apenas Lendo no momento One Piece, já que Naruto já terminei de ler. Vou continuar Berserk que parei de ler faz uns anos. Eu curto ler do que assistir.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 14 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@danthrash
Dependendo de onde você parou, pode alcançar bem rápido o Berserk, hehe Razz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder