Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pois é @Daniel, infelizmente só vai sair em 2016!
Também fiquei tentado a ir pro mangá!


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Caramba, @Zemo.
2016 somente? Eita nóis, hehe.

Negócio é ir assistindo outros clássicos enquanto isso.
Continuo no ritmo de skip nos fillers do Naruto desde aquela época que comentei, e em breve já estarei finalizando ele também.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Nossa, @Daniel, acho que você vai saltar 50% da série heauhe!
Este último episódio (402) eu achei um dos mais fracos de todos...


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
haha, é verdade, @Zemo.

Estou cortando muitos de verdade.
Quando alcanço os fillers aqui no mapa, chego a pular cerca de 20 episódios de uma só vez, as vezes até mais. Só os semi-fillers que acompanho.

Mas, puxa, 24 episódios por exemplo, são quase 5 meses. É muito Filler, rsrs


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Verdade.
Agora tão mostrando o Exame Chuunin que teve enquanto Naruto treinava com o Jiraiya.

Pelo visto,só vai acabar os fillers quando entrar a temporada nova.


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Verdade.
Agora tão mostrando o Exame Chuunin que teve enquanto Naruto treinava com o Jiraiya.

Pelo visto,só vai acabar os fillers quando entrar a temporada nova.

Opa, pensei que o anime já tinha acabado, @Saint Rafael


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
O mangá acabou,o anime não.


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Perdão, @Daniel, quando disse "o último episódio", quis dizer o episódio da última quinta-feira, que é justamente o que o @Saint Rafael detalhou, e por ser algo ocorrido ao longo de todo o tempo em que Naruto treinou com o Jiraya, não é improvável que essa linguiça atual de fillers fique com mais de vinte "gomos". Tá com toda a pinta, pra falar a verdade.


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eita, que coisa chata, pessoal.
Pelo menos eu devo alcançar o anime no fim, hehe.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 13 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Creio tb que vão enrolar e encerrar o anime no final do ano, então vai ter bastante desses episodios.
Pelo menos são semi-filler hehe, mas não acho que vai ser tão bom quanto aquele que conta um pouco do passado do Kakashi.


Qual anime você está assistindo?  - Página 13 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder