Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Também me cadastrei no MAL, hein!
Tou lá como ZEMOrissil.


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Adicionei o campo de contato do mal aos profile:

Qual anime você está assistindo?  - Página 8 MFtuT2h

Podem adicionar no painel de controle Qual anime você está assistindo?  - Página 8 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Isso me faz lembrar de que faz muito tempo que não assisto animes.


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu também fazia muito tempo. Voltei agora para os animes e já estou curtindo novamente, @Lalakoboldslayer Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Terminei a segunda temporada de Patrulha estrelar. Falta pouco para eu fechar toda a saga.


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Completei a saga inteira. Estou bem feliz de ter visto todos, mesmo que alguns em português e outros em inglês.

Agora começando mais uma série que só eu e o @lalakoboldslayer conhecemos, huaha



Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Também assisti isso quando era criança heau


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Patossauros me mordam! Patolino manja dos animes pré-históricos  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Esse desenho fez tanto sucesso que lançaram aqui no Brasil, na época, um brinquedo que era um sensor como o JJ usa ali no peito, e pistolinhas "laser". Por um bom tempo foi objeto de cobiça da molecada, inclusive eu. Meu sonho era brincar de Zillion "matando" os outros e desviando dos tiros.


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 8 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Patolino escreveu:
Completei a saga inteira. Estou bem feliz de ter visto todos, mesmo que alguns em português e outros em inglês.

Agora começando mais uma série que só eu e o @lalakoboldslayer conhecemos, huaha


Esse anime eu assisti um pouco quando passou aqui no Brasil, mas nos últimos anos baixei ele para assistir tudo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 8 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder