Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Estão mesmo Smile
Allan, Rafael, Marcos, Gizelle, Alessandro, Hazuki e Sandro estão mais seguidamente.
O Carlos e o Gregório também aparecem quando o tempo permite, então a trupe fica quase 100% reunida, hehe. Smile


Tô tão desatualizado que nem sabia da reconciliação do Allan. BDKSDGGHKDSHDSF

Mó saudade dele, a última vez que conversei foi no myanimelist. Sad

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Bom, caras, depois do Death Note, comecei a ver um anime das antigas, o Galaxy Express 999.
O negócio é triste pacas heauhe, mas bacana.
Entretanto, graças aos comentários, comecei a ver o Kill la Kill, que tem um ritmo frenético, no extremo oposto à cadência do GE999, e tá bem esquisito assistir esses dois paralelamente!
Mas tou gostando de ambos.


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Vai chegar um anime na próxima estação que eu não vou perder por nada.

Saint Seiya: Soul of Gold

Os cavaleiros de ouro tinham se sacrificado pra abrir o Muro das Lamentações.Só que alguém reviveu eles.O motivo ainda não se sabe.
Eu acho que esse anime tem tudo pra ser melhor que o Omega.O que vocês acham?


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Sorrowful-Shadow
Ele é o nosso maior platinador aqui no fórum, David.
Grande @Lalakoboldslayer, um bom amigo. Smile

@danthrash
Pior que é verdade. Faz anos que não leio Berserk. Havia parado na saga das sereias. Se dúvidar, ainda está por lá a história.

@ZEMO
Opa, irei retomar o Kill em breve. Parei acho que no episódio 5 Smile

@Saint Rafael
Nem sabia dessa saga. Mais um ótimo anime por vir!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
danthrash escreveu:
One Piece eu prefiro ler é mais envolvente e não tem estes Filers, só espero o criador da série não alongar a história que nem o Mangaka do Berserk que já faz mais de vinte anos e nada de concluir pelo menos a história está muito boa.


Eu ja prefiro a serie animada.
Desses Shonen dos que vi é um dos que tem pouco fillers, mas pelo que ando vendo a serie animada tá muito proxima do manga então é bem provavel que logo logo entre filler mesmo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assisti esse filme nos últimos dias:

Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Odin_Photon_Sailer_Starlight

Odin: Photon Sailer Starlight (オーディーン 光子帆船スターライト Odin - Koshi Hansen Starlight?), also known as Odin: Starlight Mutiny is a 1985 Japanese anime film produced by Yoshinobu Nishizaki's West Cape Corporation which was previously known for Space Battleship Yamato (also known as Star Blazers). It was directed by Toshio Masuda with a music score by Hiroshi Miyagawa, both of whom worked on the Yamato series.


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assistindo dragon ball z peguei com legendas som original hehe
legal lembrar os velhos tempos e rir de alguns episodios, principamente do 213


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Seyfrk


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Pessoal, acabo de terminar de ver o Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).
Um dos melhores animês que já vi. Tem uma trama bem amarrada, muitos mistérios, suspense, drama, ação, medo. Recomendadíssimo.
Mal posso esperar pela continuação.


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
ZEMO escreveu:
Pessoal, acabo de terminar de ver o Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).
Um dos melhores animês que já vi. Tem uma trama bem amarrada, muitos mistérios, suspense, drama, ação, medo. Recomendadíssimo.
Mal posso esperar pela continuação.


Concordo plenamente. Acho que todo fã de anime devia assistir a esse.


Qual anime você está assistindo?  - Página 12 Vs9zdnGQual anime você está assistindo?  - Página 12 PnryXe9Qual anime você está assistindo?  - Página 12 8SvaDHH

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 12 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Esse soco fez o Senhor Satan ficar bem dolorido, hehe. Lembro bem desse episódio.

@ZEMO
Esse é demais, cara. Dos últimos tempos, foi o anime que mais me animei e me empolguei em assistir. Faz tanto tempo que estamos no aguardo da segunda temporada, que venho me forçando constantemente para não iniciar o mangá.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder