Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Série Breath of Fire

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lalakoboldslayer
Soloh
Dragão
Squall
Lucavi
MD.Venancio
Faris
Patolino
Rockman
MrLinx
gizellechan
DeK
Delita
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
O segundo é um grande jogo, Faris.
Carlos, que é o moderador rpgmaster aqui no fórum, o considera o melhor jogo da série, assim como o Pedrohk que participava conosco mais efetivamente na época do Orkut.

Aquelas cenas antes do Ryu ir enfrentar o chefe final é simplesmente épico  Série Breath of Fire - Página 3 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
De fato. Muito foda a cena.

Nota-se pelo tópico que conhece muito, até questões simples como cenas transitórias.
Isso é conhecer mesmo e ser fã.

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
já joguei o 1,3 e 4 mas só finalizei o 1° um otimo jogo Very Happy 


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Daniel escreveu:
Delita escreveu:
Eu gostava de cuidar do vilarejo das fadas, rsrs.
Foulu era um personagem muito legal mesmo.


O vilarejo no quarto jogo era muito legal.
Havia diversos minigames que o Ryu participava, além das lojas de itens e as skills das fadas que você aprendia.
Podia-se fazer um combo violento com uma delas.

Pescaria era muito legal também, mas nunca consegui pegar todos os peixes. Era muito complicado alguns.

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Daniel escreveu:
Obrigado pelos elogios, Patolino   Série Breath of Fire - Página 3 1562904799 
É feito com a tag "table". Infelizmente, o ícone de inserir tabela é bem limitado, então temos que partir para html mesmo. Fazendo um quote do post, você consegue pegar o código, então é só substituir a imagem e o texto  Série Breath of Fire - Página 3 2755617970


Salvei aqui o quote. Valeu!  Smile


Série Breath of Fire - Página 3 Sig

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Faris escreveu:
De fato. Muito foda a cena.

Nota-se pelo tópico que conhece muito, até questões  simples como cenas transitórias.
Isso é conhecer mesmo e ser fã.


Realmente, Faris, foi uma das séries que mais me identifiquei até hoje, e tenho um carinho especial pela série, além do terceiro jogo estar entre os melhores que já joguei na vida  Smile 

MD.Venancio escreveu:
já  joguei o 1,3 e 4 mas só finalizei o 1° um otimo jogo Very Happy 


Realmente é um jogo muito bom, Venancio  bow 
Tente dar uma nova chance para o terceiro e quarto jogos pois não vai se arrepender. são jogos tops  Série Breath of Fire - Página 3 1982314141 

Delita escreveu:
Pescaria era muito legal também, mas nunca consegui pegar todos os peixes. Era muito complicado alguns.

Ah, a pescaria, que minigame divertido pacas. Eu também nunca consegui pescar todos os peixes na primeira jogatina. Quando finalizamos o jogo e ao carregar um new game+, iremos encontrar o Teepo e o Rei perto da vila da anciã, e eles nos darão uma vara e uma isca especiais, e com elas é possível pescar aqueles mais difíceis.

Patolino escreveu:
Salvei aqui o quote. Valeu!  Smile

Qualquer coisa, é só perguntar  Série Breath of Fire - Página 3 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Podem parar as prensas.
Sou eu o Judas de Breath of Fire. Wink

O primeiro que conheci foi o 3º, na casa de uns amigos. Quando nem tinha um PSX ainda. Nunca mais soube da série até ter ganhado um presentão o BoF4. Aquela abertura... (e naquela época foram muito forte para mim...) Na época estava aprendendo a falar inglês, por isso a intuição me levava adiante no jogo mesmo assim...
Spoiler :

Assim como conheci muito melhor o jogo depois de ter crescido (e infelizmente perder a paciência pelas batalhas demoradas do 3º e 4º jogo da série, aprendi a amar Dragon Quarter. De início é um jogo difícil de engolir e de um sistema desagradável para a maioria dos fãs da série.
Vou ser franco e dar alguns exemplos por que gostei tanto do ultimo.
De início, é um dungeon crawler. Você precisa subir de qualquer forma, pois a Nina precisa de ar fresco. O jogo não é apenas uma corrida contra o tempo e o D-ratio, mas também essa agonia poética de que é a pequena e delicada Nina nesse mundo subterrâneo. Você está numa distopia onde o governo manda na população enquanto diz que a superfície está fora de cogitação. Todos estão proibidos de subir...
O jogo pode ser difícil. E conforme você jogue, morre e reinicie, aparecerão mais desafios e mapas para serem explorados além do desafio final do mundo, no mini-game das fadas mais divertido em minha opinião.

Resumidamente, se alguém tiver a oportunidade de dar uma outra olhada em Dragon Quarter, recomendo que veja como um jogo independente. Para mim, é um Breath of Fire que cresceu de uma forma além dos 4 primeiros.
É a ovelha negra da família. E ainda assim, tem sangue nobre. Sangue nobre de dragão.

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Muito bom, Lucavi  Série Breath of Fire - Página 3 1562904799 
Frase sensacional essa última, hehe.

Acho que o que tanto atrapalhou o Quarter foi a expectativa linear que se tinha em todos os jogos até então.
Mas é um jogo independente mesmo, e bem diferente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Estou com o Daniel. Muito bom, Lucavi!  hooray 

Transfere isso para uma review!!!  Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSérie Breath of Fire - Página 3 EmptyRe: Série Breath of Fire

more_horiz
Gostei muito também de sua resenha, Lucavi  Série Breath of Fire - Página 3 1948895123 


Série Breath of Fire - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder