Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olhando bem tem tudo cara de malaco mesmo Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei Zettai Hero Project!

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 250px-ZhpUnlosingRanger

Adorei o jogo, extremamente engraçado, mas também crítico e emocionante. Bom saber que o próximo jogo da NIS também será um Rogue-like, acho que me dei melhor que os S-RPGs que são voltados pro grind, foi o primeiro jogo da equipe que terminei, tentarei jogá-los de novo.

Outra coisa interessante é que tem trocentas séries de anime licenciadas mesmo na versão americana, das que eu conheço fui logo nos dungeons de Durara! e Baccano. Talvez a facilidade é terem usado o material da editora dos novels/mangá, só artwork e personagens, mesmo assim tem outros exemplos por aí de quando eles querem conseguem trazer material do tipo.

Também estou jogando o Tales of the World: Narikiri Dungeon 2 pra GBA, bem avançado e o Queen's Blade que acabei de passar do primeiro split route e ainda está bem trabalhoso já que tenho que me virar com poucos personagens em batalha.
Ri demais das cenas de anime Laughing

Quando terminar o Tales começo o Valkyria Chronicles 2 e ainda estou com o Wild Arms 2 engatilhado com umas 5h de jogo.

more_horiz
Parabens pelo término Gigahero hooray , ainda pretendo jogar esse Z.H.P. Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns por ter finalizado um jogo da NIS e aberto os olhos para o superior e etc Laughing

Acabei Hyperdimension Neptunia MK II, consegui o normal ending, mas venci o mega Pirachu, me falta o colisseum que vou fazendo aos pouquinhos quando sentir saudades do jogo Smile, foram 27horas e 50 minutos de jogo

também estou jogando o God Eater Burst ainda, porém faz uns 15 dias que nem chego perto do jogo acho

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Bom trabalho com o término do Z.H.P, Gigahero!
Espero que esse novo game da Nis seja do mesmo nível de comédia e referências.

Também estou jogando um pouco do Queen's Blade, mas na verdade é o Queen's Gate e também estou depois do primeiro split! Tongue

Contemplando os términos

Dragon Quest V DS:
Zerei com a bribe do DS, a Debora a irmã da Flora/Nera.
Ela é uma personagem Tsundere, e isso já resume totalmente a personalidade dela. A Bianca ainda assim continua como a melhor escolha pelo fator estória.
De extras, eu derrotei Estark/Esturk:
Qual RPG Você está jogando? - Página 81 DQVDS%2520%25289a%2529

Usando esse singelo grupo:

Spoiler :

Com isso abriu as portas para 2 novos personagens:

Spoiler :

Unchain Blades

Terminei finalmente o jogo, depois daquela última dungeon gigantesca, após isso abriu uma extra chamada "Infinite Ark", pelo nome já dá para ter uma idéia do quão grande é essa dungeon. Passarei longe por enquanto, porque precisa terminar ela no mínimo 6 vezes para enfrentar o chefão mais foda. Qual RPG Você está jogando? - Página 81 2133201001
Vamos as poucas imagens de End:

Spoiler :

Final Fantasy III

Como prometi, só irei postar uma imagem do "The End", depois eu posto algo mais no tópico de imagens:
Qual RPG Você está jogando? - Página 81 FFIII%2520%252888%2529

EDIT: esqueci de comentar que estou jogando o Atelier Meruru com minha namorada e pelo visto o jogo já está para acabar, nessa pressa de deadline. Qual RPG Você está jogando? - Página 81 2133201001
No mais espero fazer o teste com Sol Trigger que acabou de sair. Very Happy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 81 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Eu quase tive um troço com a travada da ISO,mas isso é passado.
Resolvi a treta de Dharma,mas depois veio a luta contra "Brigand,Shrub Mage, Bandit & Epong". E perdi pela 1ª vez no jogo.Já estava treinando o job "Mage".Passei um level e tentei de novo. Perdi novamente.

Mas,quando eu aprendi as magias Begirama(Blazemore) e Iora(Boom),ficou muito mais fácil.Passei outro level,e depois de 2 turnos de Iora,só sobrou o Epong,que perdeu na porrada mesmo. Depois,segui adiante no jogo sem problemas. Salvei Dune também.A 23 lutas de masterizar o job "Mage",eis que...

26:17 - Hero,Maribel & Gabo Lv18 - Krage(Past)

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 81 3009198333

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 Sig

more_horiz
Achei que já tivesse visto quase tudo no mundo dos rpgs eletrônicos, mas descobrir que meu personagem em Dragon Age II pode se tornar gay, foi algo mais que bizarro Qual RPG Você está jogando? - Página 81 1987017162
Eis algumas imagens que tirei para que vejam o evento colorido:

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 67882371

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 51591079

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 48799957

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 21311875

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 94943324

Escolhi outras opções que me levaram a um desfecho mais viável nessa situação. É claro que os bônus ganhos em relacionamento com o sujeito não foram tão altos, mas ao menos mantive a honra do meu char ...
Detalhe: as duas mulheres atrás na primeira foto... fazem parte do meu grupo :x

more_horiz
Nuusssaaa Qual RPG Você está jogando? - Página 81 1987017162 :o Gay!!!! Shocked Agora to com medo desse jogo, por isso sigo firme em Deus Ex, Adam Jensen nunca me decepciona Laughing Cool

Algumas Screens da minha jogatina:
Spoiler :

Spoiler :

Qual RPG Você está jogando? - Página 81 K9m9S
Qual RPG Você está jogando? - Página 81 CBgGj
Usando o Typhoon System, nem Irom Man tem um desse, mata o chefão instataneamente Qual RPG Você está jogando? - Página 81 1987017162

E enfim ai está o q me deixou tao invocado com a ignorancia do jogo, como havia prometido postar uma screen dele em uso ai está: Icarus Landing System
Qual RPG Você está jogando? - Página 81 SV2MN

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 81 94943324

Hmmmmm, a porta tá aberta pra entrar né.

more_horiz
Carlos acabou com todas as postagens do tópico depois dessa! Laughing Laughing Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder