Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim, no começo ficava: eba batalha, legal demais mas no final foi assim: aff véi me deixa andar quieto :x .
Enfim comecei Shining Blade no psp, joguei + ou - 2 hrs, se parece muito com Valkyria Chronicles 2, estou gostando.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 42 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Joguei um pouco desse Shining Blade e gostei muito também (apesar que gosto da série XD). Ouvi falar que esse jogo é bem curto...

more_horiz
hoje decidi fazer uma pausa na guerra de Galia do VC3 e jogar um pouco de Unchained Blades, considerei postar algo sobre o jogo no dungeon crawlers mas não é bem um dungeon crawler, gostei do jogo apesar das localizações do mapa serem um tanto irritantes, os personagens são muito bons, meu predileto ate agora é o Fang , acho muito cômico a filosofia de vida dele, ao menos é simples e na maior parte do tempo faz sentido, engraçado como os diálogos desse jogo fluem de forma natural.

estou no primeiro titã no nível 10, acabei de pegar a arrow key, que não sei aonde é para usar, acabei gostando, este jogo me trouxe um fator nostalgia de um jogo que joguei quando criança ninguém aqui então é melhor nem comentar Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 42 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Minha namorada se apossou do meu PSP, acho que vou dar um tempo no Unchained Blades... unsure
Ela começou a jogar o Persona 3 Portable novamente, pois está muito animada para rejogar porcauso do cosplay.

Fomos secos pegar o New Game + com todos os equips, personas e grana. Mas então damos de cara com essa mensagem:
Qual RPG Você está jogando? - Página 42 P3Png%252B
Sacanagem demais isso, hahaha
Teremos que fazer tudo novamente acompanhando um Faq, porque sem um deve ser praticamente impossível fazer um game perfeito no Maniac com todos os Personas, Social Link, quests e desafios... Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2133201001

more_horiz
Akiha escreveu:
hoje decidi fazer uma pausa na guerra de Galia do VC3 e jogar um pouco de Unchained Blades, considerei postar algo sobre o jogo no dungeon crawlers mas não é bem um dungeon crawler, gostei do jogo apesar das localizações do mapa serem um tanto irritantes, os personagens são muito bons, meu predileto ate agora é o Fang , acho muito cômico a filosofia de vida dele, ao menos é simples e na maior parte do tempo faz sentido, engraçado como os diálogos desse jogo fluem de forma natural.

estou no primeiro titã no nível 10, acabei de pegar a arrow key, que não sei aonde é para usar, acabei gostando, este jogo me trouxe um fator nostalgia de um jogo que joguei quando criança ninguém aqui então é melhor nem comentar Laughing

Esse jogo é simples, mas é muito bom. Fui tentar me contentar de jogar um jogo parecido (Etrian Oddysey 2) e acabei me frustando por não ter o mesmo carisma e simplicidade.

Arrow key usa na primeira dungeon Temple of Trials. Todos os Titans tem uma chave dessas para abrir as portas trancadas da primeira dungeon...

Lol, a maioria do pessoal aqui é old school, aposto que alguém deve saber que jogo é esse se você comentar! Razz

more_horiz
Akiha escreveu:

Comecei o esse para dar uma olhada e me agradou. Smile
Gostei dos diálogos e das dublagens, além de ter achado a jogabilidade simples e atrativa.
Agora fiquei curioso para saber qual jogo ele te lembou... hmmm

Qual RPG Você está jogando? - Página 42 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 42 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 42 8SvaDHH

more_horiz
djcoston escreveu:
Joguei um pouco desse Shining Blade e gostei muito também (apesar que gosto da série XD). Ouvi falar que esse jogo é bem curto...

Ele ser curto é até uma coisa boa, já que a formula da batalha é sempre a mesma então acaba enjoando.
Agora vou dar uma olhada nesse Unchained Blades Laughing .

more_horiz
Haha, espero que goste do Unchained, Deathmaster. Se você jogou SMT:Strange Journey provavelmente irá gostar dele! Wink

more_horiz
djcoston escreveu:
Haha, espero que goste do Unchained, Deathmaster. Se você jogou SMT:Strange Journey provavelmente irá gostar dele! Wink

Joguei muito pouco do SMT:Strange Journey (não tenho ds e não tenho paciência pra jogar em emulador), bom joguei o Unchained Blades e curti muito, irei joga-lo após Shining Blades.
EDIT: Dúvida, no P3P se escolher o Maniac logo de primeira sem usar um clear save vai ter como enfrentar o extra boss? Já que não vem nada das outras jogadas e eu perdi meu save (mentira deletei Qual RPG Você está jogando? - Página 42 2133201001 ).

more_horiz
Depois de uma longa pausa com viagens, etc, finalmente pude terminar o SRW@2! Smile

Acho que o SRW que mais acrescentou coisa no gameplay de uma vez só e isso com uma interface mais que decente, geralmente só no jogo seguinte é que conseguem aprimorar bem as adições, haha Tongue

Mas em compensação parece que não quiseram arriscar na dificuldade, todas as apelações do chefes que existiam no @G foram limadas, todinhas, nem um mísero HP Regen S o chefe final tem, WTF... Não durou um dia inteiro de luta como os outros, nem uma manhã completa na verdade :o
Tão easy que deixou o meio do jogo tedioso e tirou o impacto de várias batalhas no final, só os cenários com limite de tempo mantiveram a emoção, mesmo com a história sempre te jogando em muitas situações interessantes.
Consigo ver essa história acontecendo no 2nd OG, junto com a história do SRW D

Eu até queria até ver a história da Kusuha ou Ibis, mas o meu PS2 no final tava travando muito e fiquei bem satisfeito com a conclusão geral, nenhum plot que me deixou insatisfeito pra tentar ver os split routes e nem um desafio a superar. Me deixou foi curioso pela sequel, vou partir logo pro @3 antes que o PS2 vá pro saco de vez como o outro.

Crossbone Gundam no SRW@2 >>>>> Mangá original. Isso mesmo não pegando as Real Routes, todos os eventos principais estão lá, direto ao ponto, melhorados =P

Agora o próximo a ser concluído é o Persona 3 Portable, falta só os chefões mesmo, tentar avançar um pouco no Xenoblade também.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder