Depois de uma longa pausa com viagens, etc, finalmente pude terminar o SRW@2!
Acho que o SRW que mais acrescentou coisa no gameplay de uma vez só e isso com uma interface mais que decente, geralmente só no jogo seguinte é que conseguem aprimorar bem as adições, haha
Mas em compensação parece que não quiseram arriscar na dificuldade, todas as apelações do chefes que existiam no @G foram limadas, todinhas, nem um mísero HP Regen S o chefe final tem, WTF... Não durou um dia inteiro de luta como os outros, nem uma manhã completa na verdade :o
Tão easy que deixou o meio do jogo tedioso e tirou o impacto de várias batalhas no final, só os cenários com limite de tempo mantiveram a emoção, mesmo com a história sempre te jogando em muitas situações interessantes.
Consigo ver essa história acontecendo no 2nd OG, junto com a história do SRW D
Eu até queria até ver a história da Kusuha ou Ibis, mas o meu PS2 no final tava travando muito e fiquei bem satisfeito com a conclusão geral, nenhum plot que me deixou insatisfeito pra tentar ver os split routes e nem um desafio a superar. Me deixou foi curioso pela sequel, vou partir logo pro @3 antes que o PS2 vá pro saco de vez como o outro.
Crossbone Gundam no SRW@2 >>>>> Mangá original. Isso mesmo não pegando as Real Routes, todos os eventos principais estão lá, direto ao ponto, melhorados =P
Agora o próximo a ser concluído é o Persona 3 Portable, falta só os chefões mesmo, tentar avançar um pouco no Xenoblade também.