Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyResolved.

more_horiz
Era a 1ª opção.
Eu extraí a ISO de novo e deu certo agora.
Vou recuperar meu tempo perdido. Obrigado. Qual RPG Você está jogando? - Página 80 2603259518

Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vai mudando a versão do FW antes de iniciar o jogo e segue testando. Uma hora vc consegue encontrar a versão que lhe possibilite passar desta parte.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 80 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ys Celceta.

Só digo isso:

Falcom, você conseguiu. De novo.

www.jogadorpensante.wordpress.com

more_horiz
De momento estou jogando:

Breath of Fire III (PS1)

Tempo de jogo: 09h e 20 min

Não é pra menos que o Carlos fala tão bem dessa série... Cool

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Finalmente terminei a Trilogia Dot Hack G.U, jogando agora o primeiro jogo da série Dot Hack: Infection, os graficos tão meio feinhos, mas deve ser pq o jogo é antigo dos anos 2000 Smile

more_horiz
continuo a jogatina(Rumo a Tunlan)

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Sir Greg escreveu:

Breath of Fire III (PS1)

Esse está no meu top 10 Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1892886896

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
sandrojung escreveu:
Finalmente terminei a Trilogia Dot Hack G.U, jogando agora o primeiro jogo da série Dot Hack: Infection, os graficos tão meio feinhos, mas deve ser pq o jogo é antigo dos anos 2000 Smile

Foi um dos primeiros rpgs que joguei no ps2 ...quando ainda nem possuía o console. Lembro que alguns amigos criticavam o jogo exatamente pelos seus gráficos. Obviamente esse nunca foi o meu quesito para "bons jogos" yawn
Já me chamaram de retardado quando me pegaram jogando emulador de nintendinho no x360 Qual RPG Você está jogando? - Página 80 367131155

Daniel Z escreveu:
Sir Greg escreveu:

Breath of Fire III (PS1)

Esse está no meu top 10 Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1892886896

Este é um RPG épico, daqueles que não são precisos muitos comentários sobre sua grandiosidade. Colocaria uma espécie de "selo" obrigatório em jogos como este, algo descrito como " Play or Die" Evil or Very Mad

more_horiz
Continuo a jogatina apos um longo tempo parado...

Deus Ex: Human Revolution (PC)

Qual RPG Você está jogando? - Página 80 RHeds
As Cgs fazem vc querer mais!! Sensacional, Adam nao perdeu apenas 90% do seu corpo, mas tbm 90% dos seus sentimentos, cara mais frio, whoa, superou o Mascara da Morte de Cancer Qual RPG Você está jogando? - Página 80 2184292159 Tongue

Qual RPG Você está jogando? - Página 80 E0plN
Icarus Landing System, o cumulo da ignorancia, depois posto uma foto desse augmentation em uso Cool

Qual RPG Você está jogando? - Página 80 AH62p
Heavy Rifle, resolve seus problemas pra limpar o caminho, use com moderação!! Laughing

Game Time: ~17:00:00

Sigo cada vez mais impressionado com as augmentations de Jensen, imagine a fusão de Optmus Prime com Edward Elric, Megaman e Iron Man. Sigo fazendo tudo q da pra fazer no jogo, quero ver no que Adam se transforma quando tem td no maximo!! Qual RPG Você está jogando? - Página 80 3817302838

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
continuo a jogatina(Rumo a Tunlan)

Puxa o pessoal desse Breath of Fire tem tudo cara de invocados. Laughing
Só terminei o 3º e posso dizer que é um dos melhores RPG's que se há. Qual RPG Você está jogando? - Página 80 1948895123

Qual RPG Você está jogando? - Página 80 Vs9zdnG
Qual RPG Você está jogando? - Página 80 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 80 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder