Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 82 94943324

Shit...
Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Facepalm

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 82 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 82 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A e me esqueci, parabéns pelos términos pessoal! Qual RPG Você está jogando? - Página 82 2755617970

Eu pelo visto não vou ter a mesma animação que você para derrotar o Estark, Eric.
Hoje em dia ando muito sem animo para ficar fazendo grind, ainda mais em DQ que tenho que esperar pelos nossos amigos MKS e ainda contar com a sorte pra conseguir vencê-los.

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 82 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 82 8SvaDHH

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:

Marco escreveu:
Olhando bem tem tudo cara de malaco mesmo Laughing

E mesmo e alem de ter cara de invocado( e de málaco Qual RPG Você está jogando? - Página 82 2603259518 ) cada um dos personagem tem uma historia interessante e uma personalidade bem variável.
Eu tenho um salve de Breath of fire 3 estou com umas 15 horas e um jogo bom,aquelas combinações das pedras dos dragões são bem interessante. Smile

continuo a jogatina em breath of fire fazendo as side Quest disponíveis
Spoiler :

more_horiz
terminei os 5 BOFs :P, gostei de todos mas em suma acho que o 2 e o 5 são muito legais

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Krage e Litorud agora.Masterizei o job "Mage" e agora começei a treinar o job "Jester".
E,de acordo com a WTF,Maribel é 20ª pessoa mais bonita do mundo(por enquanto).

30:25 - Maribel Lv20, Hero & Gabo Lv19 - Avon(Past)

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 82 3009198333

P.S.: O Melvin está chegando! Qual RPG Você está jogando? - Página 82 1892886896

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Sig

more_horiz
De momento, continuo seguindo a jornada no Breath of Fire 3...

Tempo de jogatina: 16h e 05 min.

Level 19 (Ryu)
Level 18 (Nina)
Level 16 (Momo)

Não sabia que a Sakura fazia uma breve aparição nesse game!! Qual RPG Você está jogando? - Página 82 257188748

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Sakuracameojpg

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Terminei o 1º Torchlight e odiei Sad.
Estou jogando Torchlight 2 no modo Elite(não sei o motivo mas adorei esse por mais que seja a mesma coisa do 1º Shocked ) e Sol Trigger.
Coloquei de lado Final Fantasy VIII pelo fato do EBOOT estar muito ruim (começou a travar até em batalhas normais Crying or Very sad, depois acho outro e baixo ).

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Terminei o 1º Torchlight e odiei Sad.
Estou jogando Torchlight 2 no modo Elite(não sei o motivo mas adorei esse por mais que seja a mesma coisa do 1º Shocked ) e Sol Trigger.
Coloquei de lado Final Fantasy VIII pelo fato do EBOOT estar muito ruim (começou a travar até em batalhas normais Crying or Very sad, depois acho outro e baixo ).

Também tenho o mesmo sentimento que você em relação a Torchlight, achei o 1º muito fraco mais agora que estou jogando o 2º estou gostando bastante. O jogo está muito bem polido e divertido.

more_horiz
Pokémon Soul Silver

8 Insígnias

Tempo - 23:51

Status
Togetic - LV 39
Lugia - LV 45
Machoke - LV 36
Ampharos - LV 38
Feraligatr - LV 40
Gyarados - LV 35

Acabei de pegar o Lugia, e agora devo seguir para Tohjo Falls. Estou ansioso pra terminar esse logo, pois meu animo com esse jogo já está chegando ao fim.
Para ir dando uma folga de Pokémon vou jogando Torchlight II de vez em quando.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 82 EmptyFinished!

more_horiz
Joguei antes de assistir o GP do Japão de F1,e,finalmente,depois de 130 longas horas de jogo,e 30 minutos pra matar o último chefe,terminei o...

169: Final Fantasy Dissidia Duodecim - PSP
Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Dissidia_012

Ai,ai! Feral Chaos no Lv130,com 125.000HP.
É apelação atrás de apelação.Primeiro,tirei 20.000HP com o Onion Knight,e tirei o restante com a Terra Branford.
Nada demais.Só um combo aéreo de Holy + Flare + Ultima quase sem parar.Aí,eu fui pra galera. Qual RPG Você está jogando? - Página 82 2047695355

A história principal acabou,mas ainda há coisas pra fazer.Tipo,explorar o vasto labirinto.
A história,as músicas,a jogabilidade,tudo ótimo.Claro que é nota 10!

7 to LV UP! Qual RPG Você está jogando? - Página 82 2755617970

Qual RPG Você está jogando? - Página 82 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder