Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 90 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Zerei Bravely Default, com os dois finais. O jogo cai bastante a qualidade no caminho pro true ending, parece que remendaram de última hora. Mas em geral é um excelente jogo, um dos melhores RPGs da gen.

Parabéns pelo término e boa sorte no outro final...Quantos finais tem esse jogo?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 90 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caralho, estava mexendo aqui na minha coleção de jogos e achei um game que eu tinha curtido muito embora não tenha chegado a zerar, o Dragon Shadow Spell para PS2 da falecida Flight Plan.
É um jogo de tatics com um sistema e desafio que eu considerava ótimo, gráficos muito bons. Tinha vários finais e extras, incluindo personagens secretos.

Alguém aqui chegou a jogar? Acho que vou botar o ps2 na tv aqui e dar uma jogada.

more_horiz
Já muita gente elogiar BASTANTE esse jogo, mas não sei nada do sistema, ele é tão bom assim mesmo? Como fã de Tactics muito me interessa.

more_horiz
Bom, na verdade eu descobri esse game lá pela players uns 4 ou 5 anos atrás quando comecei a ler.

O desafio eu achei realmente bom, tem inclusive uma batalha no começo que é no estilo "morra e passe de fase" contra um dragão enorme que dá para você vencer se tiver manha e saber jogar, tem também bastante variedade de skills e possibilidades de customizar os personagens com elas.
Dá uma lida. Você como aparentemente manja mais de japonês que eu, vai pelo menos poder ler a história, que também foi elogiada pelo hiei lá no tópico.

http://www.players.com.br/forum/index.php?/topic/85773-dragon-shadow-spell/

more_horiz
Manjo nenhum centavo de japa, só um pouquinho pra me virar com os menus

Mas vim aqui mesmo pra desabafar minha frustração com o Xenoblade, putz, tava tudo lindo, um evento melhor que o outro, se encaminhando pro Gran Finale, aí me colocam um Boss onde meu ataque mais poderoso é Miss Laughing

Sacanagem, quem jogou deve imaginar quem é.

Lv69 e demora milenios pra subir de nível, problema é que estou mais interessado em continuar a história que reestudar o sistema ou grindar, desanimador, queria zerar hoje, acaba minhas "férias" Sad

more_horiz
Agora que percebi porque as músicas do Atelier Meruru eram as melhores da série... Rolling Eyes

more_horiz
Ah, terminei o o Xenoblade, a reta final foi altamente viciante e emocionante.

Spoiler :

Comecei no lugar o Tales of Legendia, sei que é a ovelha negra da série, mas to aproveitando primeiro os disponíveis da série em inglês e estou achando não tão bad.

Os personagens são bem excêntricos e bem divertidos, algo que alguns ficam mais velhos e torcem o nariz, mas que eu cada vez valorizo mais.

Sennel e Chloe são a dupla mais cabeça quente que já vi Laughing
A progressão é bizarra e colabora também, logo nos primeiros minutos todo mundo sequestra a irmã do cara Laughing

Acho os cenários overhead muito, mas muito bonitos, bem coloridos e detalhados.

Umas 3hs de jogo por enquanto.

more_horiz
Eu também não achei Tales of Legendia TÃO ruim, o jogo tem uma ótima ost e eventos engraçados mas as batalhas com o tempo vai ficar super enjoativas (no final do game nem queria mais batalhar Laughing ).
GigaHero já jogou Tales of the Abyss?

E no Nocturne
Spoiler :

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Eu também não achei Tales of Legendia TÃO ruim, o jogo tem uma ótima ost e eventos engraçados mas as batalhas com o tempo vai ficar super enjoativas (no final do game nem queria mais batalhar Laughing ).
GigaHero já jogou Tales of the Abyss?

E no Nocturne
Spoiler :

Já joguei o Abyss, achei muito bom, mas loading a cada ação e no world map me impediu bastante de explorar o mundo, mas me deu bastante vontade de fazer os extras agora.
Os inimigos do Legendia são umas topeiras Laughing

Agora o que joguei ano passado e me empolgou MUITO foi o Eternia, confesso que minha vontade mesmo era jogar outro 2D, mas só tem em japa e pretendo me acostumar mais com sistema, os itens, etc.
Mas a parte de serem jogos ricos de NPCs desanima um bocado, é um grande atrativo dos jogos

more_horiz
Tentei o Eternia e não consegui jogar muito mais que 5 horas mas tá na minha lista de 2º chance, Tales of em 2D não tive muita dificuldade em aprender a não ser pelos itens mesmo (mas acabei aprendendo de um jeito um pouco estranho), skills era sair testando uma por uma e ver qual era boa Laughing.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder