Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Congratz, Alessandro.
DQ é um clássico dos rpgs.

Minha jogatina segue em Rogue Galaxy :

Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Roguegalaxy

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
HOLY SHIT.
Zerei Eye of the beholder.

Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Asterkr

more_horiz
WTF? Laughing Congratulations Krod, but it is a thug shit game, ja olhei esse uma vez, e tomei um stun instataneo Laughing

Se for o q estou pensando eh esse daki neh, de Sega CD:

Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Eotb11
Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Eotb1

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
GigaHero escreveu:
A trilogia inicial de Dragon Quest é muito boa, é ótima, principalmente ao ver a evolução de escala do 1 pro 2.
O primeiro é minúsculo mesmo.
Spoiler :

E cumina com o 3, que é um dos melhores de todos os tempos Tongue

Não consigo dizer qual o meu preferido entre o 3, 5 e 8.

Realmente é um mundo minúsculo. Laughing
Pretendo jogar o segundo em pouco tempo, não sei a imagem dos personagens saindo da caverna sempre me lembrou Dungeons & Dragons. unsure
Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Dragon_warrior_ii-143733-1

O terceiro me parece que foi o primeiro a introduzir o sistema de classes não é? Ahh... como eu gosto desse tipo de sistema.É bem provável que será um dos meus favoritos, mais por enquanto o Dragon Warrior 7 lidera a lista. Qual RPG Você está jogando? - Página 68 2755617970

Krod escreveu:
HOLY SHIT.
Zerei Eye of the beholder.

Laughing

Diz ai Krod, qual versão você terminou?

E obrigado Carlos! Qual RPG Você está jogando? - Página 68 2755617970

more_horiz
Enquanto espero o término do download de Deus Ex novamente vou dando pequenos passos rumo ao final de Yuusha 30, a questão eh: o q jogar depois de terminá-lo hmmm

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv.26

Ragnarok 30

Quest 68

Game Time: 14:41:11.

Paralelo a esse por enquato apenas NFS: Shift e de vez enquando uma jogadinha rapida em PES 2012, agora to pensando em começar um game de luta! unsure whistle

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns Krod

bom eu continuo no The Last Story, lutei duas vezes contra o ultimo chefe ele tem 3 formas, chego na ultima e acabo perdendo :x , é legal o cenário caindo e sendo destruindo com os ataques, a OST também ajuda muito essas ultimas partes.

19 horas, acho que vou fechar com 20 horas.

o jogo é fácil mas esses últimos chefes são muito complicados.
Qual RPG Você está jogando? - Página 68 Y5ivJ

a imagem do Dragon Quest 2 lembra mesmo Rpgs antigos , tem ate um certo charme, eu só terminei o Dragon Quest IV e o Dragon Quest VIII, também estou perto de terminar o IX, vou jogar o V e o VI também depois.

Terminei Very Happy

foi uma dura batalha contra o ultimo chefe, muito emocionante, com aquelas musicas que apenas o Nobuo Uematsu sabe fazer, estou pensando em fazer meu primeiro review para o fórum sobre este jogo.

fechei com 20 horas, nível 59. uma ótima história de fato, espero que não tenha sido a ultima, esses dias estarei muito ocupada, mas domingo a fila volta a andar, verei qual jogo começo Qual RPG Você está jogando? - Página 68 2535104979

Qual RPG Você está jogando? - Página 68 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
E eu tb acabei de terminar Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix (PSP)

Tempo total: 60h e 30 min.

Falta apenas algumas missões da battle arena e derrotar o chefe secreto do game pra zerar de vez!! Cool

E que a jogatina prossiga!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Caramba, 20 horas só pra zerar? Tão curtinho assim?
Não chega a ter alguns extras?

more_horiz
Parabens pelos términos pessoal!! Keep playing!!!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Krod escreveu:
Caramba, 20 horas só pra zerar? Tão curtinho assim?
Não chega a ter alguns extras?

tem 2 dungeons extras no meio do jogo sim Krod, e algumas quests pequenas, mas é uma boa duração, prolongar o jogo mais que isso, o deixaria no risco de ficar muito arrastado e entediante.

Qual RPG Você está jogando? - Página 68 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder