Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Vida de dono de casa é rant ... preciso ir no centro da cidade em busca de uma bateria pro PSP, mas tenho uma montanha de roupas pra lavar e outras coisas pra fazer aqui em casa Qual RPG Você está jogando? - Página 69 259405488
Nem lembro onde tinha parado em Grandia ...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyFinished!

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Bravestory13

167: Brave Story: New Traveler - PSP

25:57 - Tatsuya Lv61, Sogreth Lv59, Meladee Lv56, Yuno e Leynart Lv54, Ropple Lv53

O jogo é bom,a dificuldade é razoável,mas algumas músicas não me agradaram.Nota 8.
Vou fazer alguns extras que tem,e depois verei o que jogo.

9 to LV UP! ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 69 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Parabéns Krod

bom eu continuo no The Last Story, lutei duas vezes contra o ultimo chefe ele tem 3 formas, chego na ultima e acabo perdendo :x , é legal o cenário caindo e sendo destruindo com os ataques, a OST também ajuda muito essas ultimas partes.

19 horas, acho que vou fechar com 20 horas.

o jogo é fácil mas esses últimos chefes são muito complicados.
Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Y5ivJ

a imagem do Dragon Quest 2 lembra mesmo Rpgs antigos , tem ate um certo charme, eu só terminei o Dragon Quest IV e o Dragon Quest VIII, também estou perto de terminar o IX, vou jogar o V e o VI também depois.

Terminei Very Happy

foi uma dura batalha contra o ultimo chefe, muito emocionante, com aquelas musicas que apenas o Nobuo Uematsu sabe fazer, estou pensando em fazer meu primeiro review para o fórum sobre este jogo.

fechei com 20 horas, nível 59. uma ótima história de fato, espero que não tenha sido a ultima, esses dias estarei muito ocupada, mas domingo a fila volta a andar, verei qual jogo começo Qual RPG Você está jogando? - Página 69 2535104979

Realmente DQ tem seu charme próprio. É interessante como os DQ me passam um clima único. Não sei se é por eu gostar da simplicidade da série, mais sempre que começo um me empolgo. Tenho um save no DQ 5 de ps2, mais fui dar load esses dias e meu DVD não funfou. :x

Parabéns pelo término Akiha! Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1948895123 Tenho vontade de jogar esse, mais por aqui só será na base do emulador.

rpgmaster escreveu:
Vida de dono de casa é rant ... preciso ir no centro da cidade em busca de uma bateria pro PSP, mas tenho uma montanha de roupas pra lavar e outras coisas pra fazer aqui em casa Qual RPG Você está jogando? - Página 69 259405488
Nem lembro onde tinha parado em Grandia ...

Laughing Tenso em Carlos.

Saint Rafael escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Bravestory13

167: Brave Story: New Traveler - PSP

25:57 - Tatsuya Lv61, Sogreth Lv59, Meladee Lv56, Yuno e Leynart Lv54, Ropple Lv53

O jogo é bom,a dificuldade é razoável,mas algumas músicas não me agradaram.Nota 8.
Vou fazer alguns extras que tem,e depois verei o que jogo.

9 to LV UP! ::knight::

Parabéns pelo término Rafael! hooray
Terminei esse também e o que mais gostei foi o sistema de batalha, mais acabou que não fiz a dungeon extra até hoje.

Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 69 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 69 8SvaDHH

more_horiz
Fato raríssimo acontecendo aki: One more RPG finished (in japanese) hooray Laughing

Finished:

Yuusha 30: Second (PSP)

Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Hmh2

Hero Lv.28
Final Quest Hero Lv.117

todas as campanhas 100%:

Overture 30
Judgement 30
Revolution 30
Ragnarok 30
Destiny 30

Final Time: 16:24:39

Amanha irei instalar Deus Ex novamente e tentar retomar meu save!!! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns pelo término Marco! hooray
Essa continuação de Half Minute parece ainda melhor! Vou confiar que o projeto de tradução engrena para que eu comece a jogá-lo!

Fire Emblem (GBA)

Capítulo 17: Pirate Ship

Jogando esse aos poucos no horário de almoço.
Esse Fire Emblem é muito bom! Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1948895123 Estou realmente gostando da qualidade da história e da jogabilidade. Esse é meu primeiro Fire Emblem innocent e até agora ninguém foi para o beleléu e sigo me esforçando o máximo para que continue assim.
Na fase anterior a que estou, tinha uma Arena, achei estranho isso nesse jogo, pois seu eu quisesse "overpowerizar" todo mundo do grupo poderia ter feito. Só não fiz porque isso obviamente acabaria com a graça do jogo. Mas pesquisando vi que "Arena", é algo comum na série. De todo jeito dei um bom up no Raven e juntei algum gold. Tongue

No mais sigo também jogando Skyrim bem as migalhas mesmo e também vou continuando com Radiant Historia e The Worlds End With You.

Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 69 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 69 8SvaDHH

more_horiz
parabéns a todos pelo termino! estamos acabando diversos jogos esta semana Smile
decidi por para frente meu save de Legend of Heroes, e investir um pouco mais no Cladun x2, enquanto meu Nep V não chega

Qual RPG Você está jogando? - Página 69 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Obrigado pessoal, ainda to decidindo o jogar de agora em diante, o main game será DEHM mas andei testando outras coisas aki tipo Warriors Orochi, incrivel como nao consigo gostar de jogos desse tipo ala Basara Laughing Soul Calibur Broken Destiny eh bem legalzinho mas mto cansativo, mesmo assim finalizarei ele o mais rapido possivel, tem tambem um Ace Combat Northern Skies q comecei pelo celular e ainda mais uns jogos q estou baixando whistle Vamos ver o q que vira até amanha Rolling Eyes

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Akiha escreveu:
Parabéns Krod

bom eu continuo no The Last Story, lutei duas vezes contra o ultimo chefe ele tem 3 formas, chego na ultima e acabo perdendo :x , é legal o cenário caindo e sendo destruindo com os ataques, a OST também ajuda muito essas ultimas partes.

19 horas, acho que vou fechar com 20 horas.

o jogo é fácil mas esses últimos chefes são muito complicados.
Qual RPG Você está jogando? - Página 69 Y5ivJ

Bah, eu lembro desse chefe aí. Osso duro para passar. O irmão desse chefe também é meio complicado, mas, mais light. ::knight::

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
E parabéns aos términos de todos Qual RPG Você está jogando? - Página 69 2755617970

Dragon Quest II não me agradou muito, embora tenha a história mais interessante dos três primeiros. Diria que entre os nove que joguei, considerei ele o mais fraquinho.
A música do final do jogo é legal. Adaptaram ela até para o encerramento do Fly:

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Tempinho sem postar mas estou de volta Tongue, por causa de uns probleminhas tive pouco tempo pra jogar então vou atualizar minha jogatina:
Tales of Destiny DC(sim, ainda whistle ): Final Dungeon, quase no final boss.
Tales of Rebirth: Colocarei de lado pra poder jogar Xenogears que é um jogo que nunca joguei só ouvi falar.

Depois de ToD DC continuarei com SMT:Nocturne.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder