Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dragon Quest (SNES)

Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Dq1art

Status
Linx (Hero) - LVL 21

Tempo: Jogo não informa.

Bem acabou que terminei mais rápido do que esperava. Já havia jogado a versão de NES a um tempo atrás e só não finalizei ela porque perdi o meu save. Mas aqui foi o acerto de contas! Acabou que o último chefe nem deu para o aperto.

Agora na dúvida se realmente vou firme em TWEWY ou vou para Radiant Historia. hmmm

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 67 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 67 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Congratulations man!!!! hooray to quase animando jogar um Mysterious Thug Game agora!! Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Congratulations man!!!! hooray to quase animando jogar um Mysterious Thug Game agora!! Laughing

Thanks! Eu adoro terminar esses RPG's antigos. Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Blackmagehooray

Let's keep playing!

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Video-games

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 67 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 67 8SvaDHH

more_horiz
Uma pequena avançada em Yuusha, essa semana termino ele:

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv.25

Ragnarok 30

Game Time: 13:39:20

Essa semana pretendo terminar esse e Dirt 2, semana q vem devo dar inicio a outro RPG no PSP e possivelmente retomarei meu save no Deus Ex se tiver terminado de baixar até la, talvez tambem eu de uma olhada no Darksiders 2, pena o 1 ter ido pra x zone aki Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Vlw Smile vou baixar ele pra testar aki depois. Joguei o Okami todo pelo emu eh bem jogavel tbm apesar de alguns slows e bugs. Tem algum outro jogo q vc ja tenha jogado e pegou bem? Aki só Okami e qq outro jogo da NIS America. Wink

Dos rpgs que testei e são jogáveis, seguem :

Megaman X Command Mission
Rogue Galaxy
Shin Megami Tensei Digital Devil Saga
Persona 4
Dragon Quest VIII
Stella Deus
Radiata Stories
Namco x Capcom
Makai Kingdom
Disgaea

Os que apresentaram bugs gráficos ou frame rate baixo foram :

Valkyrie Profile Silmeria
Tsugunai
Final Fantasy XII
Tales of the Abyss

Minha config:

MB Asus m2n68 Plus
Athlon x2 6000+
2 gb ram 800mhz
Geforce GTX 260

more_horiz
Obrigado Carlos, aqui mais precisamente foi assim:

Perfect ou 85%:

Harvest Moon: Save The Homeland
Okami
Innocent Life: A Futuristic Harvest Moon
Odin Sphere
Soul Nomad and the World Eaters
GrimGrimoire
Phantom Brave
Mana Khemia
Mana Khemia 2

Some Slow or too bad:

Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus
Harvest Moon: A Wonderful Life

Esses sao os rpgs q ja testei por aki.

Minha conf.:

MB: Phitronics H-55 M
Intel Core i3 3.2 GHz com OC a 3.36 GHz
RAM Kingstom 4GB Single 1333 MHz
GeForce 9500GT 1GB 128 bits

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Parabéns Alexandro! Dragon Quest 1 nossa deve ser bem legal para ver como foi esse jogo que marcou os rpgs.

Capitulo 40 de The Last Story, parece que tudo se encaminha para o fim, provavelmente já estou na ultima dungeon.

o relógio marca 18 horas, mas aconteceram tantos eventos na história que tenho a impressão que joguei umas 40 estranho não? Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Ainda tenho q baixar este The Last Story e Xenoblade Chronicles para testar no Dolphin aki. Nao tenho mta espectativa ja q sao jogos com otimos graficos e FFCC Crystal Bearers nao pegou aki. Porem tive sucesso com Arc Rise Fantasia e Project Zero 2, q tbm tem graficos mto bons! Cool

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Akiha escreveu:
Parabéns Alexandro! Dragon Quest 1 nossa deve ser bem legal para ver como foi esse jogo que marcou os rpgs.

Capitulo 40 de The Last Story, parece que tudo se encaminha para o fim, provavelmente já estou na ultima dungeon.

o relógio marca 18 horas, mas aconteceram tantos eventos na história que tenho a impressão que joguei umas 40 estranho não? Laughing

Obrigado Akiha! Qual RPG Você está jogando? - Página 67 1948895123
É bem interessante mesmo, pois como você disse, jogar esses jogos é ver as raízes dos RPG's, mesmo que esse seja um remake, ainda passa o mesmo clima do original.

Sei como é essa questão de história, tive essa mesma sensação com vários jogos, acho que deve ser por apresentarem uma quantidade alta de detalhes na história. Atualmente The Words End With You me passa essa sensação.

Ah, e você errou o meu nome.Laughing But, no problem!Qual RPG Você está jogando? - Página 67 2047695355

more_horiz
A trilogia inicial de Dragon Quest é muito boa, é ótima, principalmente ao ver a evolução de escala do 1 pro 2.
O primeiro é minúsculo mesmo.
Spoiler :

E cumina com o 3, que é um dos melhores de todos os tempos Tongue

Não consigo dizer qual o meu preferido entre o 3, 5 e 8.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder