Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou tentando fazer alguns extras do Disgaea 4. Cheguei no Pringer X e fui obrigado a grindar mais um pouco a Desco, o chato é que só ela está no lvel 3900, o resto dos meus personagens não passam ainda dos 700 =/

Comecei a dar umas subidas no item world pra ver se consigo alguns itens que prestem, pelo que li, vou precisar passar um tempo aqui para pegar as partes das naves que levam pra land of carnage.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Segue a jogatina em Grandia...apanhei do Gadwin e ele se uniu ao grupo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Snap002w Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Snap000qp

more_horiz
Krod escreveu:
Estou tentando fazer alguns extras do Disgaea 4. Cheguei no Pringer X e fui obrigado a grindar mais um pouco a Desco, o chato é que só ela está no lvel 3900, o resto dos meus personagens não passam ainda dos 700 =/

Comecei a dar umas subidas no item world pra ver se consigo alguns itens que prestem, pelo que li, vou precisar passar um tempo aqui para pegar as partes das naves que levam pra land of carnage.

Será que é muito empenho pegar a platina desse jogo?
Estou seco para jogar ele.... O problema que Disgaea em geral exige um tempo lascado. Qual RPG Você está jogando? - Página 35 2133201001

more_horiz
GigaHero escreveu:
Curioso para saber a sua rota no Devil Survivor, Alessandro, elas possuem uma progressão na dificuldade que depois que você terminar comento, espero que você não tenha ido direto no hard Laughing (Mas todos são bosses e mais bosses, já que todos os eventos são chave pro enredo)

Spoiler :

Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 35 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 35 8SvaDHH

more_horiz
Este Devil Survivor é excelente.
Até estava jogando o 2 (que possui uma dificuldade elevada em relação ao antecessor), mas deu pau no meu save e ele se foi pra X-Zone...

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
GigaHero escreveu:
Curioso para saber a sua rota no Devil Survivor, Alessandro, elas possuem uma progressão na dificuldade que depois que você terminar comento, espero que você não tenha ido direto no hard Laughing (Mas todos são bosses e mais bosses, já que todos os eventos são chave pro enredo)

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Este Devil Survivor é excelente.
Até estava jogando o 2 (que possui uma dificuldade elevada em relação ao antecessor), mas deu pau no meu save e ele se foi pra X-Zone...

Pois é Carlos, é mesmo um RPG de alto nível. Eu gosto da dificuldade do game, deixa ele bem desafiador, o problema é que pela rota que escolhi houve um belo salto na dificuldade. Quanto a essa questão de perder saves sempre fui meio atormentado por isso, tanto é que agora, eu sempre faço backup dos saves direto. Laughing

GigaHero escreveu:
GigaHero escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Putz! Bem que vi que as lutas andam bem quentes para o meu lado. Laughing
Depois que eu finalizar vou querer que você me fale mais sobre os outros finais GigaHero, acho a história realmente foda e quero saber as possibilidades.
Li também que libera um inimigo bem motherfucker ao se finalizar o game, você matou ele GigaHero?

more_horiz

Putz! Bem que vi que as lutas andam bem quentes para o meu lado. Laughing
Depois que eu finalizar vou querer que você me fale mais sobre os outros finais GigaHero, acho a história realmente foda e quero saber as possibilidades.
Li também que libera um inimigo bem motherfucker ao se finalizar o game, você matou ele GigaHero?

Tentei uma vez... Tentei até com cheat... Deixei pra lá, ao menos deu pra conhecer, quem sabe no Overclocked um dia Laughing

more_horiz
Não achei o caminho citado o mais difícil...
Apesar que faz um tempo que zerei ele e nem me lembro qual era o mais trabalhoso! Laughing
Mas acredito que só o Lucifer mesmo que dá um trabalho a mais para derrotar.
O Devil Survivor 2 tem uma dificuldade muito superior ao primeiro game... pena não ter um chefe do mesmo porte do Lucifer.

Gigahero, você já zerou ou jogou o Devil Survivor 2?

Pois é Carlos, é mesmo um RPG de alto nível. Eu gosto da dificuldade do game, deixa ele bem desafiador, o problema é que pela rota que escolhi houve um belo salto na dificuldade. Quanto a essa questão de perder saves sempre fui meio atormentado por isso, tanto é que agora, eu sempre faço backup dos saves direto. Laughing

Eu também faço backup do meus saves diretão, não me arrisco mais se empenhar que nem um maluco para depois perderou corromper o save...

Em questão de jogatina, falta pouco para eu pegar a platina do Atelier Totori (na verdade se eu quiser é só finalizar o game). Estou completando a carteira fazendo todas as quests possíveis pra fechar o jogo com chave de ouro! Qual RPG Você está jogando? - Página 35 2603259518

more_horiz
djcoston escreveu:
Não achei o caminho citado o mais difícil...
Apesar que faz um tempo que zerei ele e nem me lembro qual era o mais trabalhoso! Laughing
Mas acredito que só o Lucifer mesmo que dá um trabalho a mais para derrotar.
O Devil Survivor 2 tem uma dificuldade muito superior ao primeiro game... pena não ter um chefe do mesmo porte do Lucifer.

Gigahero, você já zerou ou jogou o Devil Survivor 2?

Eu também faço backup do meus saves diretão, não me arrisco mais se empenhar que nem um maluco para depois perderou corromper o save...

Em questão de jogatina, falta pouco para eu pegar a platina do Atelier Totori (na verdade se eu quiser é só finalizar o game). Estou completando a carteira fazendo todas as quests possíveis pra fechar o jogo com chave de ouro! Qual RPG Você está jogando? - Página 35 2603259518

O que achei foda não foi a dificuldade em si que o jogo oferecia, tava jogando tranquilo com alguns game overs até esse último dia do game . O foda foi salto que ela deu o que me obriga a fazer um certo grind.
Mais o jogo oferece muita estratégia então se prestar bem atenção nos demônios e skill da para avançar de boa. Razz
Eric você matou o Lucifer?

Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 35 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 35 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder