Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Cheguei no segundo split route do Queen's Blade, tive que escolher entre a Ymir e a Melpha, claro que fui de Ymir, só não me toquei que a Nanael ia acompanhar a Melpha, tsc...
A party muda constantemente, sempre poucas unidades por batalha, a dupla principal e mais duas ou três. Eu sei que deveria completar o grupo com as monstras, mas não estou sabendo recrutar, eu pensava que era só destruir toda roupa delas, digo, causar um perfect knockdown. Verei um FAQ.

De toda forma, grupo pequeno, batalhas rápidas.

Me amarro nas cenas de anime, rio demais apesar de ser o basicão, sei lá, vou acabar fazendo todas as rotas pra ver as outras.

Joguei o primeiro estágio de Der Langrisser (SNES) ontem e achei demais, S-RPG cheio de eventos e falas durante as batalhas, do jeito que eu gosto, achei a qualidade dos eventos e da tradução excelentes. Lembrando Fire Emblem, mas melhor.
Agora quero saber como vai prosseguir, vou jogar o game, não estou resistindo a nenhum S-RPG ultimamente, mas nesse caso as batalhas são bem longas, uma por vez.

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Dl20080401

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Joguei o primeiro Langriser a alguns anos em um emulador de Sega Genesis, interessante ver com saiu a tradução desse o problema é que hoje em dia deviam ter traduzido logo os jogos de Sega Saturn Neutral

afinal já tinha a tradução do Langriser II para Sega Genesis, mas nunca joguei só cheguei a terminar o 1 mesmo que se chama Warsong aqui, são 5 jogos dessa série, ela vem antes do Growlanser sempre quis jogar o II inteiro, quem sabe agora?

lembro que na época que joguei ri demais com uma colega que ficava sempre fazendo piadas porque os bonequinhos nesse jogo para lutar ficam se chocando dai vão explodindo Smile

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Akiha escreveu:
Joguei o primeiro Langriser a alguns anos em um emulador de Sega Genesis, interessante ver com saiu a tradução desse o problema é que hoje em dia deviam ter traduzido logo os jogos de Sega Saturn Neutral

afinal já tinha a tradução do Langriser II para Sega Genesis, mas nunca joguei só cheguei a terminar o 1 mesmo que se chama Warsong aqui, são 5 jogos dessa série, ela vem antes do Growlanser sempre quis jogar o II inteiro, quem sabe agora?

lembro que na época que joguei ri demais com uma colega que ficava sempre fazendo piadas porque os bonequinhos nesse jogo para lutar ficam se chocando dai vão explodindo Smile

Eu também terminei esse game!! Quando vi o Warsong pela primeira vez, achei que o Garret fosse um parente distante do Seiya!!

Eu gostava de ver um Fighter ou um Lord lançar aquela onda de fogo e varrer a tela do inimigo. (destaque para os soldados voando com o ataque!!)

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sabra

Cheguei a jogar o Langrisser 2 do Mega Drive mas, infelizmente, perdi o save... há quem diga que a versão do Snes é mais fácil que a do Mega, além de ser possível fazer um final alternativo.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Coastal e fiz a rapa no Cassino.Depois de ganhar o ID Card,ganhei uma massagem de boa sorte. Não é que deu certo? Fui no slots de 100 moedas até dar o prêmio de 3 Metal Babble.
Durante o bônus,eu consegui não um,mas 2 Jackpots,e uns prêmios menores.

Saí com a pequena bagatela de 375000 moedas.Ou seja,Metal King Helmet pra todo mundo,mais 3 Sacred Armor,um Blueprint para Monster Town, Um ?Shard,e ainda comprei um pequeno estoque de World Leaf. (Silvio Santos vem aí... Laughing)

Resolvi as pendengas de Sky Fane tb.Depois fui no site de escavação,pra entrar no covil do Orgodemir.E derrotei o canalha pela 1ª vez.Troquei o CD/ISO,masterizei o 2º Job dos chars.

Job Change:
Quem não sabe ou não lembra a Aira vem com o job "Dancer" masterizado e no nível 3 de "Warrior".Enquanto ela treinava esse e o Melvin treinava o "Jester" para igualar aos outros dois,dei um Lipsy Heart para os dois treinarem e masterizarem seu primeiro Monster Job.(Ao masterizar,no World Map,aparecem eles como monstros)
Neste momento,Hero,Gabo e melvin vão treinar pra "Dancer" e Aira para "Mage".

Chegou o momento de ressucitar Deus.

56:33 - Hero Lv30, Gabo & Melvin Lv28, Aira Lv27 - Lake Altar Cave(Present)

Let's rock!

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sig

more_horiz
GigaHero escreveu:
Cheguei no segundo split route do Queen's Blade, tive que escolher entre a Ymir e a Melpha, claro que fui de Ymir, só não me toquei que a Nanael ia acompanhar a Melpha, tsc...
A party muda constantemente, sempre poucas unidades por batalha, a dupla principal e mais duas ou três. Eu sei que deveria completar o grupo com as monstras, mas não estou sabendo recrutar, eu pensava que era só destruir toda roupa delas, digo, causar um perfect knockdown. Verei um FAQ.

Me amarro nas cenas de anime, rio demais apesar de ser o basicão, sei lá, vou acabar fazendo todas as rotas pra ver as outras.

Gigahero, pra capturar os monstros é só com o personagem principal, é bem chato isso, porque o Jean é uma merda. O esquema é pegar os primeiros bichos ou só tentar no NG+. Eu terminei esse jogo faz pouco tempo e só agora capturei um monstro. Qual RPG Você está jogando? - Página 84 2133201001
Qual foi a primeira rota que você pegou?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 84 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Deus voltou.A paz reina novamente?Negativo!Deus selou a Ilha de Estard e monstros aparecem no presente.Então,fomos pedir a ajuda dos 4 espíritos elementais(só o do Fogo quis lutar).Maribel voltou pra ajudar nessa parte no lugar do Melvin.

Então,os 4 foram tirar satisfação com "Deus"!Ao atacarem,é revelado que Orgodemir estava se passando por Deus.Maribel sai de cena definitivamente no Lv26,para o Melvin voltar.

Fiz o esquema da Immigrant Town,e deixei na forma final normal,pra poder pegar um ?Shard.
Tenho 98 medalhas,mas eu vou chegar a 100 na parte final agora,e pegar outro ?Shard com o Medal King.

63:34 - Hero Lv31, Gabo & Aira Lv29, Melvin Lv28 - Crystal Tower

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 84 3009198333

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Sig

more_horiz
djcoston escreveu:
GigaHero escreveu:

Gigahero, pra capturar os monstros é só com o personagem principal, é bem chato isso, porque o Jean é uma merda. O esquema é pegar os primeiros bichos ou só tentar no NG+. Eu terminei esse jogo faz pouco tempo e só agora capturei um monstro. Qual RPG Você está jogando? - Página 84 2133201001
Qual foi a primeira rota que você pegou?

Consegui capturar uma daquelas "Harpias", mas foi com a protagonista feminina como alvo e o Jean participando de support defense.

É, já tinha desistido pra tentar no new game+ quando consegui, um personagem a mais faz uma boa diferença.

A primeira rota que peguei foi a da Reina, segunda Ymir, se tiver mais uma divisão vou na primeira opção de novo só pra facilitar na hora do +new game.

Agora estou no estágio 18, os personagens estão com bem mais opções de jogo, empolguei.

O meu tema musical favorito por enquantto é o da Nowa Qual RPG Você está jogando? - Página 84 2603259518

more_horiz
Depois de ter deixado no escanteio Ar Tonelico Quoga por um ano, resolvi fazer o True Ending da Tyria, já que só tinha feito o normal da Finnel.

O game nem chega a ter uma última dungeon, e no geral os momentos finais não passam a sensação de que você está no final do jogo, zero de momento épico. O fim foi muito, mas muito sem graça mesmo, é basicamente um "salvamos o mundo com o poder das nossas canções" que dispensa epílogo.
O True ending da Tyria aparentemente é só para ver uma cg final com ela usando um avental. Passo. Paguei meus pecados.

Vou agora ir zerar La Mulana e jogar mais um pouco de Rayman.

more_horiz
Radiant Historia

Time: 20:40
Nodes: 107/236
Status
Stocke LV-39

Fiquei fazendo muitas side-quests, algumas bem interessantes outras meio chatinhas pois consistem em muito backtracking. De todo o jeito segue um jogão, muito interessante e envolvente! Razz

Torchlight II

Status
Qual RPG Você está jogando? - Página 84 N6XP2
(Eu e o meu querido mascote Totó)

Quando a bateria do DS "arria" eu pulo para esse. Interessante como está muito mais divertido que o primeiro, creio que até mesmo que por ter áreas abertas melhorou muito e o esquema de skills é muito eficaz e recompensador.

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 84 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 84 8SvaDHH

more_horiz
e a jogatina segue quase explodindo o PC aki, hora de ir pro PSP agora...

Deus Ex: Human Revolution (PC)

Game Time: ~22:30:00

Qual RPG Você está jogando? - Página 84 BFvbI
Será Adam Jensen o ser humano mais proximo de um Deus? Acho q roubaram o título do Shaka de Virgem :o Laughing

Fazendo tdo o possivel, e pelo q parece deu merda na historia, acho q vo fazer o final ruim pois deixei uma boa quantidade de cadaveres ao longo do caminho Tongue

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder