Krod escreveu:Fiz todos os extras do Tales Graces, exceto o de derrotar o Gentleman que você precisa antes fazer todas Inn Requests, matei Lambda no chaos, Rockgagong, Zonecage, etc
Agora que vejo, a platina desse jogo é fácil demais. Só não consigo ela agora pois não matei no primeiro gameplay todos bosses em 1 minuto.
Tenho quase todas Titles do Hubert exceto umas 5 (incluindo uma escrota de dar master ao usar antidote 200 vezes), quase todas da Pascal, Richard, etc etc...
111 horas de jogo.
Muita gente diz que esse jogo é foda pra caraleo e tals, mas eu não achei tão difícil assim. O maior desafio mesmo é derrotar o último chefe na maior dificuldade depois de completar o Zhonecage.
Masterizar todos os títulos é um trabalho árduo... boa sorte se for tentar!
rpgmaster escreveu:
Não tenho saco pra concluir essas side-quests desse FF..até fiz bastante, mas vou partir pra outro título, pois o tempo urge.
Escolherei um novo título, talvez Lost Odyssey ?! e continuarei secretamente jogando S.T.E.D no trabalho, quando tiver a chance
Parabéns pelo término Carlos!
Quando puder jogue a continuação, já que você gostou do primeiro, provavelmente irá gostar do segundo que ainda por cima contém viajens ao tempo (você que disse que gostava ). Outra coisa... você chegou a jogar o Blue Dragon?
DeathMaster escreveu:
Esse destrave do PS3 como funciona? Vai funcionar apenas em jogos mais antigos? Sou noobão nisso .
Tem uns novos esquemas ai pra jogar a maioria dos jogos novos, mas você precisa de um empenho lasarento para converter o videogame para como ele se fosse videogame para testes de desenvolvedor.