Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Fiz todos os extras do Tales Graces, exceto o de derrotar o Gentleman que você precisa antes fazer todas Inn Requests, matei Lambda no chaos, Rockgagong, Zonecage, etc

Agora que vejo, a platina desse jogo é fácil demais. Só não consigo ela agora pois não matei no primeiro gameplay todos bosses em 1 minuto.

Tenho quase todas Titles do Hubert exceto umas 5 (incluindo uma escrota de dar master ao usar antidote 200 vezes), quase todas da Pascal, Richard, etc etc...

111 horas de jogo.

Muita gente diz que esse jogo é foda pra caraleo e tals, mas eu não achei tão difícil assim. O maior desafio mesmo é derrotar o último chefe na maior dificuldade depois de completar o Zhonecage.
Masterizar todos os títulos é um trabalho árduo... boa sorte se for tentar! Qual RPG Você está jogando? - Página 66 1948895123

rpgmaster escreveu:

Não tenho saco pra concluir essas side-quests desse FF..até fiz bastante, mas vou partir pra outro título, pois o tempo urge.
Escolherei um novo título, talvez Lost Odyssey ?! hmmm e continuarei secretamente jogando S.T.E.D no trabalho, quando tiver a chance police

Parabéns pelo término Carlos! Qual RPG Você está jogando? - Página 66 1562904799
Quando puder jogue a continuação, já que você gostou do primeiro, provavelmente irá gostar do segundo que ainda por cima contém viajens ao tempo (você que disse que gostava Tongue ). Outra coisa... você chegou a jogar o Blue Dragon?

DeathMaster escreveu:

Esse destrave do PS3 como funciona? Vai funcionar apenas em jogos mais antigos? Sou noobão nisso Laughing .

Tem uns novos esquemas ai pra jogar a maioria dos jogos novos, mas você precisa de um empenho lasarento para converter o videogame para como ele se fosse videogame para testes de desenvolvedor.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu no caso achei facinho o Lambda no Chaos, só dei um retry. A única dificuldade é quando ele solta a mystic que pode matar a party inteira, mas pra isso é só soltar uma hourglass pra parar o tempo até acabar o burst dele. A última coisa que fiz agora foi aprender a soltar a mystic arte secreta da Sophie que precisa fazer um combo em um espaço de tempo.
Já tenho grade suficiente pra herdar todas skills, titles e etc em um new game plus.

more_horiz
Parabens pelo termino Carlos hooray , da serie FF, ha 5 jogos q ainda tenho mta vontade de jogar q são FFIV, FFVIII, FFXIII e FFVII:CC e FFVII:DC.

o IV ainda irei jogar, o VIII tbm, CrisisCore tenho o UMD lacrado ainda aki e Dirge of Cerberus ta na espera de uma possivel emulação perfeita do PS2, ja o XIII seria soh por causa da Lightning, achei ela mto foda, e queria saber a historia do jogo mas como nao tenh 360 nem PS3 e eles jamais serao emulaveis no meu tempo de vida.... whistle Qual RPG Você está jogando? - Página 66 4181855596

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Thanks pelas felicitações ! Hj em dia pra mim estar terminando um rpg qualquer já é uma façanha, já que meu maior inimigo agora é o tempo Qual RPG Você está jogando? - Página 66 1610415254

Parabéns pelo término Carlos! Qual RPG Você está jogando? - Página 66 1562904799
Quando puder jogue a continuação, já que você gostou do primeiro, provavelmente irá gostar do segundo que ainda por cima contém viajens ao tempo (você que disse que gostava Tongue ). Outra coisa... você chegou a jogar o Blue Dragon?

Sim, vou jogar o XIII-2 em breve e agora que vc disse que envolve viagem no tempo hmmm , só não inicio logo ele pq estou já com 07h33 em Lost Odyssey .
Blue Dragon é um rpg que me interessa. Ouço bons comentários a respeito dele.
Em falar de BD, lembro que o Sandro havia feito uma jornada pra finalizar o jogo na versão Ds..isso num passado longínquo da RPG Players...

Parabens pelo termino Carlos , da serie FF, ha 5 jogos q ainda tenho mta vontade de jogar q são FFIV, FFVIII, FFXIII e FFVII:CC e FFVII:DC.

o IV ainda irei jogar, o VIII tbm, CrisisCore tenho o UMD lacrado ainda aki e Dirge of Cerberus ta na espera de uma possivel emulação perfeita do PS2, ja o XIII seria soh por causa da Lightning, achei ela mto foda, e queria saber a historia do jogo mas como nao tenh 360 nem PS3 e eles jamais serao emulaveis no meu tempo de vida....

Jogue o FFIV e antes dê uma lida na review (sem spoilers) que eu fiz dele. É uma obra prima.
Dirge of Cerberus lembro que joguei assim que foi lançado e um tempo depois nem cheguei a ver a versão ocidental.
Tinha um sujeito chamado "Azul" se bem me recordo.... e ele literalmente era.... AZUL ! Qual RPG Você está jogando? - Página 66 2133201001

Tô com um save já avançado tb em Rogue Galaxy (ps2), mas como meu pc precisa de alguns "reparos" emergênciais, esse fica pra outra hora.
Minha busca por um ps2 modelo tijolão para eu fazer o esquema do hd continua, mas até mesmo por aqui é difícil achar alguém que tenha e queira vender. Só se acha o modelo slim ¬¬

more_horiz
Lembro desse fibão azul!! Laughing cheguei a passar dele quando joguei a primeira vez, parei com pouco mais de 6h e meia pq o PS2 nao era meu Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Realmente jogue FFIV Marco! Ele é um épico! Qual RPG Você está jogando? - Página 66 2755617970

Rogue Galaxy é um ótimo RPG, pena que se torne repetitivo depois de certo tempo.
E eu também não gostei do final dele a historia se perde e fica fraca. Mais não falarei pra não "spoilar".

Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 26/08/12, 10:51 am, editado 1 vez(es)

Qual RPG Você está jogando? - Página 66 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 66 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 66 8SvaDHH

more_horiz
Carlos vc ta jogando o Rogue Galaxy pelo emulador ou no console mesmo?? Se pelo emulador, ele roda bem? hmmm

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Jogando pelo emulador.Em alguns momentos em batalhas há slow, mas talvez seja falta de configuração, fora isso o jogo é totalmente jogável desde a versão r4872 do pcsx2, que foi a primeira que usei quando comecei a jogar.

more_horiz
Dragon Quest (Snes)

Status
Linx (Hero)- LVL 20

Tempo: Jogo não informa.

Bem comecei a jogar esse no horário de almoço junto do Fire Emblem (GBA) e como é curto, já estou chegando próximo do fim.
Já fiz tudo só falta descer a última dungeon e descer a lenha no chefe. Pretendo subir mais um nível antes de tentar derrotá-lo.

Fora esse sigo jogando um pouco deSkyrim, também jogando Fire Emblem(GBA) como disse e pretendo focar mesmo é em The Ends With You após finalizar o DQ.

Qual RPG Você está jogando? - Página 66 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 66 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 66 8SvaDHH

more_horiz
Vlw Smile vou baixar ele pra testar aki depois. Joguei o Okami todo pelo emu eh bem jogavel tbm apesar de alguns slows e bugs. Tem algum outro jogo q vc ja tenha jogado e pegou bem? Aki só Okami e qq outro jogo da NIS America. Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder