Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pokémon Soul Silver
Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Lugia

Tempo - 26:11

Status
Togetic - LV 41
Lugia - LV 47
Machoke - LV 38
Ampharos - LV 42
Feraligatr - LV 44
Gyarados - LV 41

Putz, penei para conseguir vencer a última batalha devido ao meu baixo level, mais isso só deixou as coisas mais emocionantes!
Lugia e Feraligatr foram os meus preferidos e os que salvaram o time.
Sinceramente estou meio que aliviado por ter terminado esse porque apesar do jogo estar longe de ser ruim, não é meu estilo de RPG.
Agora devo retomar o Radiant Historia no DS e continuar dando umas beliscadas em Torchlight II no PC.

Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 83 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 83 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei SMT:Imagine.

Qual RPG Você está jogando? - Página 83 HhGl0
Boss do mal :x (tinha derrotado ele com um grupo mas ficou faltando itens para uma quest e tive que voltar sozinho Qual RPG Você está jogando? - Página 83 2133201001 ).
Qual RPG Você está jogando? - Página 83 UqAMm
Me divertindo muito com isso, um pouco complicado mas muito divertido Tongue .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 83 EmptyCurrent State

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Hamelia.Com isso,consegui o tapete mágico que me levou ao Melvin.Bem-vindo ao time! Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1892886896

Mas,depois,fui forçado a treinar,porque perdi mais duas vezes.

2ª Morte: Na torre próxima a Hamelia,no presente,para o Gigamute. - treino de um level resolveu o problema

3ª Morte: Cidade Submersa,no presente,para o Gracos V. treino de um level também resolveu

Salvei Probina também e estou pronto para a próxima aventura.

39:08 - Hero & Maribel Lv23, Gabo & Melvin Lv21 - Loomin(Past)

Let's rock! Qual RPG Você está jogando? - Página 83 3009198333

P.S.: Fiz o sidequest do Lore Hat. Sem ele,Melvin apareceu em 6º Lugar no Ranking.Com ele,Melvin se tornou o homem mais inteligente do mundo. ^^

P.S.2: Se eu não me engano,assim que eu salvar Loomin e Mardra,vou trocar(obrigatoriamente) a Maribel pela Aira.

Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Sig

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Pokémon Soul Silver
Finalizado!

Parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Terminei o Tales of the World: Narikiri Dungeon 2 para GBA Qual RPG Você está jogando? - Página 83 2603259518

Bem repetitivo, mas cumpriu sua missão de jogo onde pequenas jogadas satisfazem e que podem ser interrompidas mais facilmente, algo que precisava no momento.

Sobre a tradução, tudo que é preciso está traduzido e um pouco mais, menu completo, eventos principais e nas missões o nome do item/monstro e o local onde você o acha. Algumas skits divertidas estão traduzidas, mas nem todas.

Agora praticamente zerou minha lista de jogos em andamento, Wild Arms 2 só quando voltar pra casa, Queen's Blade não é muito próprio pro momento com pessoas dividindo o quarto Laughing
Vou começar o Gods Eater Burst por enquanto e me preparar psicologicamente pra retornar pro Xenoblade e minha jogada eterna e começar SRW OG Gaiden no fim de semana.

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Pokémon Soul Silver
Finalizado!

Parabéns Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1562904799

Thanks! Qual RPG Você está jogando? - Página 83 2755617970

E parabéns pelo término Gigahero. Quando você falou de repetitividade me lembrei de Summon Night: Swordcraft Story que é no estilo Tales e também é de GBA.

Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 83 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 83 8SvaDHH

more_horiz
Pokémon Soul Silver
Finalizado!
Qual RPG Você está jogando? - Página 83 Lugia

Tempo - 26:11

Status
Togetic - LV 41
Lugia - LV 47
Machoke - LV 38
Ampharos - LV 42
Feraligatr - LV 44
Gyarados - LV 41

Putz, penei para conseguir vencer a última batalha devido ao meu baixo level, mais isso só deixou as coisas mais emocionantes!
Lugia e Feraligatr foram os meus preferidos e os que salvaram o time.
Sinceramente estou meio que aliviado por ter terminado esse porque apesar do jogo estar longe de ser ruim, não é meu estilo de RPG.
Agora devo retomar o Radiant Historia no DS e continuar dando umas beliscadas em Torchlight II no PC.

parabéns pelo termino 🍺

continuo minha jogatina em breath of fire ,depois de ter passado por um dos dungeons mais difíceis q já vi
Spoiler :

ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

• dead island (ps3-act 2-5:23hr)

• mass efect (ps3 3:10 horas)

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Loomin(ou seja,não matei o Chibi) e Mardra.
Ao voltar para o presente,Maribel sai do grupo temporariamente para cuidar do pai doente.
Após encontrar os descendentes da Tribo Deja,Aira entra no grupo com o intuito de encontrar alguém que possa tocar a TerraTula.Haverá um concurso em Mardra mais pra frente.

45:00 - Hero Lv24, Gabo & Melvin Lv23, Aira Lv21 - Gorges(Past)

P.S.: Ah,sim. O Hero aprendeu Majustis e Gigastis. Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1948895123

more_horiz
MD.Venancio escreveu:
Pokémon Soul Silver
Finalizado!

parabéns pelo termino 🍺

continuo minha jogatina em breath of fire ,depois de ter passado por um dos dungeons mais difíceis q já vi
Spoiler :

Obrigado! Qual RPG Você está jogando? - Página 83 1948895123
Spoiler :

more_horiz
Dragon Quest 7 - PS1

Salvei Gorges e Labres.E perdi mais uma vez.Fui morto pelo HellGenie,mas foi só passar mais um level pra matar ele.Os outros eu matei de boa.

50:38 - Hero Lv26, Gabo & Melvin Lv24, Aira Lv23 - Coastal(Past)

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder