Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Continuando no Yuusha por aki:

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv. 23

Ragnarok 30
Quest 54

Game Time: 12:11:32

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem, os Adamantoises são realmente gigantescos. Shocked
Por aqui a jogatina segue focada em:

The Worlds End With You

Day 3

Estou gostando bastante desse aqui até agora. Vício total pois ele oferece algo que eu realmente gosto muito que é: muito gameplay.
A historia está interessante e eu agora entendi o esquema com a comida e PP points. Mas pelo visto falta muita coisa para aprender ainda, pois o menu está cheio de opções em cinza.
Agora já estou melhor e na maioria das batalhas tiro um "A".

Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 65 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 65 8SvaDHH

more_horiz
Fiz todos os extras do Tales Graces, exceto o de derrotar o Gentleman que você precisa antes fazer todas Inn Requests, matei Lambda no chaos, Rockgagong, Zonecage, etc

Agora que vejo, a platina desse jogo é fácil demais. Só não consigo ela agora pois não matei no primeiro gameplay todos bosses em 1 minuto.

Tenho quase todas Titles do Hubert exceto umas 5 (incluindo uma escrota de dar master ao usar antidote 200 vezes), quase todas da Pascal, Richard, etc etc...

111 horas de jogo.

more_horiz
68h32min

Este foi o tempo que levei pra acabar de finalizar Final Fantasy XIII (x360)
Fiquei surpreso com este RPG. Apesar de minha preferência sempre ser algo old school, este é um excelente jogo e recomendo.
Deveria ter terminado este jogo há um tempo atrás, mas como deixei o console com meu primo por um longo período, este acabou ficando in hold.
Partiria pra jornada até o fim do Grandia (psx) no qual estou com 38hrs...mas terei que ir atrás de uma bateria nova se quiser voltar a usar o portátil já "véio de guerra"Qual RPG Você está jogando? - Página 65 1204350-final_fantasy_xiii_box_art_xbox360_ntsc_super

Não tenho saco pra concluir essas side-quests desse FF..até fiz bastante, mas vou partir pra outro título, pois o tempo urge.
Escolherei um novo título, talvez Lost Odyssey ?! hmmm e continuarei secretamente jogando S.T.E.D no trabalho, quando tiver a chance police

more_horiz
Parabéns pelo término Carlos! hooray

Qual RPG Você está jogando? - Página 65 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 65 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 65 8SvaDHH

more_horiz
Jogando Tales of Rebirth, acabei de derrotar o 2º boss.
Estou pensando em começar a trilogia Xenosaga mas precisa ter jogado Xenogears? Ou não tem nenhuma conexão (mas é recomendado)?
OFFTOPIC: Pessoal que tem PS3 joga apenas originais ou rola um sistema de pirataria( innocent )?

more_horiz
não precisa jogar Xenogears não, Xenosaga não tem muito haver com Gears, é bom se for fã pois tem algumas referências e os fãs fizeram algumas ligações, nada confirmado porém, e são teorias complexas e muito grandes, algumas ate interessantes, recomendo Xenosaga, porém jogue sabendo que é o RPG com mais mais cenas, texto e história que vai jogar.

e o PS3 tem destrave sim.

Qual RPG Você está jogando? - Página 65 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Jogando Tales of Rebirth, acabei de derrotar o 2º boss.
Estou pensando em começar a trilogia Xenosaga mas precisa ter jogado Xenogears? Ou não tem nenhuma conexão (mas é recomendado)?
OFFTOPIC: Pessoal que tem PS3 joga apenas originais ou rola um sistema de pirataria( innocent )?

Não precisa ter jogado... Mas precisa sim, é bem recomendado, Xenogears é foda e Xenosaga dá trabalho demais pra jogar sem saber o que espera do enredo, são 5 discos, ora Laughing

Apesar de não ter ligação "oficial" o funcionamento do universo é exatamente o mesmo, com mesmos termos e eles não gastam tempo pra explicar o que já foi dito no Gears e focam no que não foi dito.

Além de trocentas referências em personagens, mechas, eventos, até dungeon

Eu jogo no darkside do PS3, mas não sei se compensa muito já que o mercado usado é forte e o online acrescenta bastante.
De toda forma meu desinteresse com ele é tanta que deixei na casa dos pais, agora só pego ano que vem Laughing

more_horiz
Então vou ver o que arrumo aqui, se jogo direto Xenosaga ou vou de Xenogears primeiro Tongue .
Sou jogador de Single player, então coisas online acho que não ira me fazer falta xD.
Esse destrave do PS3 como funciona? Vai funcionar apenas em jogos mais antigos? Sou noobão nisso Laughing .

more_horiz
Teoricamente só jogos com FW 3.55 pra baixo são totalmente compatíveis o que já está defasado + ano, mas agora começaram a liberar correções pra trocentos jogos novos, só que estou por fora.

De toda forma você tem que estar consciente que jogos novos sempre serão uma dúvida e que o online já era (Esquece as platinas Tongue )
O destravamento em sí e tudo mais é simples, via pendrive, você só tem que achar um PS3 com esse firmware antigo.

No mais, não me animei muito com o WA2 agora, na verdade nem tentei, tava afim de um action no momento, um Tales, acho que vou arriscar o Tales of Destiny 2, acho.
Qualquer coisa peço ajuda aqui, já que tem muitos Tales veteranos Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder