Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Persona 3 portable, tentei jogar com a garota, mas quando cheguei perto da metade acabei não gostando das decisões que estava tomando com minha personagem, era muito mais simples com o garoto que era somente gerenciar as habilidades acadêmicas e algumas amizades interessantes , com a garota me senti no complexo de fazer coisas que eu faria , como tentar gastar tempo com aparência e no fim eu acabei não gostando das respostas que dei a alguns social links, acabei largando aquela jogada, mas já tinha terminado com o rapaz antes no ps2 então...

Comecei a jogar Valkyria Chronicles 3 Unrecorded Chronicles, estou apreciando bastante a narrativa ate agora, é interessante que não imaginava que fossem trabalhar os personagens na narrativa, mas estão se desenvolvendo bem, o inicio é interessante o protagonista é acusado de um crime que não cometeu e enviado para uma unidade penal que é enviada em missões suicidas, o estranho é que chegando la alguns personagens são esquisitos mas uma boa parte deles é ate normal.., como era de se esperar de um jogo de guerra a maioria dos personagens é de maior, estou gostando, apesar de ainda estar me acostumando com o sistema,e de pisar muito nas minas. Neutral

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 HVlNd

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dá pra ver que o jogo é bem interessante Akiha!! Vou dar uma conferida melhor nele pois esse pode ser o próximo depois que eu terminar o Suikoden.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Masamune escreveu:
Por acaso a música da abertura do Persona 3:FES é só aquilo mesmo ou tem alguma versão completa/estentida? Pq 1 minuto e meio é muito pouco pra uma música tão divertida ._.

Não lembro exatamente que música que é a do FES, mas acredito que tenha versão extendida. Não sei se essa é a Burn my Dread ou é outra... hmmm

Akiha escreveu:

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 HVlNd

Já chegaram a jogar o primeiro Valkyria Chronicles?

more_horiz
eh essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=CcaWyRMxNGs

more_horiz
Masamune escreveu:

É o remix de Burn my Dread mesmo.

A versão mais extendida que achei foi essa:
Spoiler :

A versão original:
Spoiler :

E a do último chefe:
Spoiler :

Falando em Persona 3, pretendo fazer o cosplay do Akihiko e minha namorada de Mitsuru no Anime Friends... ^^

more_horiz
joguei o Valkyria Chronicles 2 o 1 ainda não, já vou em 5 horas e agora tentarei equipar minhas tropas

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Eu só terminei o primeiro... Não havia botado muita fé nessa série antes de jogar, mas depois que você joga vê que é foda demais! Very Happy

GigaHero escreveu:

Se a pergunta era sobre o chefe secreto, bem, eu não sei e pelo visto vou continuar sem saber, já que nunca enfrentei ele antes já que ele aparece só no new game, né? Nunca fiz um novo ciclo, joguei uma vez no P3 normal, outra no FES e agora no Portable, sempre uma primeira jogada Laughing

Mas imagino que seja a mesma coisa, pouco muda a maneira de jogar do Manic em relação ao Hard do FES.

Não sei se é mais complicado de enfrentar porque o sistema de fusões de magias é diferente na versão do PSP, e para ganhar do secret boss você precisa de no mínimo ter Armageddon e Infinity (ou Homunculus) aos montes.

more_horiz
Shin Megami Tensei: Devil Survivor

Tempo: Last Day >> 11:00

Status:

Team 1
Laksmi lvl 53 - Linx lvl 63 - Koumoku lvl 60
Team 2
Norm lvl 54 - Atsuro lvl 12 - Behemoth lvl 62
Team 3
Tao Tie lvl 52 - Yuzu lvl 58 - Garuda lvl 61
Team 4
Kudlak lvl 51 - Amane lvl 58 - Hecate lvl 49

Estou perto do fim do jogo, o problema é que a dificuldade subiu de forma grosseira e para ajudar o caminho que peguei na trama consiste em um "boss rush". :x
Agora é hora de fazer grinding e atualizar os dêmonios para outros mais fodas, se não não conseguirei finalizar esse nem a pau.

Diablo III

Tempo= 10:17

Status
Linx (Arcanista) >> Lvl. 21

Sigo na destruição total de demônios Qual RPG Você está jogando? - Página 34 120511517 e estou no meio do ATO II.

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 34 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 34 8SvaDHH

more_horiz
Curioso para saber a sua rota no Devil Survivor, Alessandro, elas possuem uma progressão na dificuldade que depois que você terminar comento, espero que você não tenha ido direto no hard Laughing (Mas todos são bosses e mais bosses, já que todos os eventos são chave pro enredo)

Última edição por GigaHero em 14/06/12, 10:52 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
GTA encerrado.
Hoje,começa a minha jogatina do Final Fantasy 10.

No Dissidia,peguei mais 4 cristais.Onion Knight,Terra,Cecil e Tidus.
Agora,vou pegar o Cristal do Firion.

Let's keep playing. ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 34 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder