Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou querendo começar este aqui(mas tenho uma duvida):
Qual RPG Você está jogando? - Página 64 51ADWMPEVDL._AA360_
se alguém jogou (ou sabe a respeito) pode me responder se a pausa quando se usa magia ainda existe?
Se existir não animo jogar isso denovo não Tongue .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 64 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Estou querendo começar este aqui(mas tenho uma duvida):
Qual RPG Você está jogando? - Página 64 51ADWMPEVDL._AA360_
se alguém jogou (ou sabe a respeito) pode me responder se a pausa quando se usa magia ainda existe?
Se existir não animo jogar isso denovo não Tongue .

Nessa versão existe. Mas no Tales of Phantasia contido dentro do remake do Nakiri Dungeon não tem pausa. São dois jogos em um.

more_horiz
WHAT, como assim dentro do Narikiri Dungeon, joguei umas 4 vezes e nem vi isso :o .

more_horiz
Tem uma opção bem na tela principal pro Tales of Phantasia, dá uma olhadinha...

EDIT: Achei essa screen na net, olha ele alí embaixo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 64 Zx8qwi

Tongue

more_horiz
WTF, achei que aquela imagem não significava nada xD, depois irei testar.
Valeu GigaHero.

more_horiz
djcoston escreveu:
Wow cara, você já preveu o anúncio do novo teaser! Tongue
Na minha jogatina, falta pouco pra pegar a platina do FFXIII-2. Já peguei todos os 160 fragments, e agora só falta o troféu do Secret Ending e o do 100 Preemptive seguidos. Completei quase todo o jogo sem faq nenhum. Só tive que apelar no final pra completar o Bestiary e para os últimos troféus(bem que eles poderiam orgazinar o Bestiary por area, assim não precisaria de faq) . Smile

Qual RPG Você está jogando? - Página 64 257188748 Mother of coincidences!

Uma pergunta Eric, só por curiosidade, esse FF tem Weapons?

Qual RPG Você está jogando? - Página 64 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 64 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 64 8SvaDHH

more_horiz
Não tem, os únicos desafios e inimigos grandes do FFXIII e FFXIII-2 são os Adamantoises:
Qual RPG Você está jogando? - Página 64 FfxiiiAdamantoise

Edit:
Aproveitei o dia de folga e peguei a Platina do FFXIII-2 hoje:
Qual RPG Você está jogando? - Página 64 RPG_TROPHIES%2520%252852%2529

É uma platina até fácil, o troféu mais chato é o "Clock Stopper", no qual você tem que começar a batalha antes dos monstros 100 vezes seguidas (100 Preemptive Strikes). De resto você leva de boa sem Faq... apesar que é uma boa consultar ele na hora de responder os quizzes e meio obrigatório na hora de completar o Bestiary. Qual RPG Você está jogando? - Página 64 1948895123

Também zerei na semana passada o Agarest Senki Mariage do PSP, que apesar de não ter estrutura nenhuma, eu gostei de jogar porcauso do sistema de batalha por turnos, hahaha.
Fiz o final "Harem":
Qual RPG Você está jogando? - Página 64 Agarest_marriage%2520%252856%2529

e pretendo fazer a extra dungeon que abriu no NG+.

more_horiz
eu fui procurar screens do Agarest Senki Mariage depois de ficar sabendo que era de turnos, me arrependi um pouco Laughing , no 1 não tinha aquelas coisas não

Qual RPG Você está jogando? - Página 64 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Amanhã eu posto as screens que tirei do Agarest Senki Marriage para você ver o tamanho fanservice. Laughing

more_horiz
Como meu psp está morto por enquanto, retomei meu save em FFXIII... cheguei no último inimigo e seus 6.800.000 de hp e apanhei. Como foi um teste pra ver a sua força e tirei 3.500.000 de sua energia, está de bom tamanho.
Quarta feira eu encerro este RPG.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder