Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Então tá com 3 masters por personagem?
Eu me lembro que quando eu jogava, eu tinha uma manha pra evoluir lá para o começo do jogo que era em uma caverna com uns esquilos cinzas. Eles eram impossíveis de matar normalmente mas umas magias de Geomancer os matavam com um só golpe.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sei.São os Skull Eater na Caverna de Jacole.
São chatos mesmo.Mas,quando eu passei por ela pra poder pegar o Esper Odin,eu matava eles com magias de nível 3.

E essa luta contra Odin merece destaque.Como matá-lo em um minuto?Parece impossível mas não é.
Nessa hora,Bartz estava como Mystic Knight.Então,botei Break na espada e...o resto vcs já sabem! Qual RPG Você está jogando? - Página 61 257188748 Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2937254162

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Sig

more_horiz
Por aki, jogaram slow em mim, meu fatigue lv anda nas alturas, mas do sequencia a jogatina sempre q possivel, em termos de RPGs recomecei Deus Ex, ainda ano cheguei na parte no qual tinha parado anteriormente por isso to deixando ele em segundo plano, mas breve tomarei ele como jogo principal

Yuusha 30: Second (PSP)

Hero Lv.20

Revolution 30
Game Time: 10:22:32

Deus Ex: Human Revolution (PC)

Game Time: 00:30:00

Ainda na primeira quest... Logo apos a recuperação de Adam após o ataque à Sarif! (como de praxe em jogos da serie, morri uma vez no tutorial e no momento encontro-me com apenas 5 balas no revolver Laughing )

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Dragon Warrior IV

Finalizado!

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Dragon_warrior4_box_us

Um ótimo Dragon Warrior/Quest e excelente RPG. Apesar de não ter uma historia tão diferenciada, os personagens é que são o destaque do jogo.
Ragnar, Alena e Torneko... Um cast memorável!
Alem do mais esse jogo aproveita a fundo a capacidade do NES, com boas musicas e ótimos gráficos e sprites!
Quanto a luta contra o último boss, foi fácil até ele chegar na sua última forma, pois o MP do Hero acabou e fiquei sem ninguém para curar, mais Alena salvou a luta com seu ataques críticos. Qual RPG Você está jogando? - Página 61 259405488

Algumas fotos de alta qualidade do meu cel 2.0 megapixels. Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2133201001
Spoiler :

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 61 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 61 8SvaDHH

more_horiz
Terminei este Dragon Quest na versão Nintendo DS e achei o jogo excelente.
De Nes comecei a jogar isso aqui :

Sted: Iseki Wakusei no Yabou

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 550914-sted_box

Tinha lido a respeito num blog retrô e achei interessante. RPG futurista que deve ter sido a base para o jogo Cyber Knight do Snes

more_horiz
Terminei Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X com 1 de hp, solo e no unknown, estava pensando em fazer a EX dungeon mas depois de 20 minutos rodando naquilo pra encontrar o boss e morrer pra um soco acabei perdendo a vontade Laughing .

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Terminei este Dragon Quest na versão Nintendo DS e achei o jogo excelente.
De Nes comecei a jogar isso aqui :

Sted: Iseki Wakusei no Yabou

Tinha lido a respeito num blog retrô e achei interessante. RPG futurista que deve ter sido a base para o jogo Cyber Knight do Snes

Realmente esse é um excelente Dragon Quest. Gostei bastante dos personagens.

Eu havia cogitado começar esse Sted uma vez, achei interessante a temática futurística do game.

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 61 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 61 8SvaDHH

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Terminei Tales of Phantasia Narikiri Dungeon X com 1 de hp, solo e no unknown, estava pensando em fazer a EX dungeon mas depois de 20 minutos rodando naquilo pra encontrar o boss e morrer pra um soco acabei perdendo a vontade Laughing .

Putz, como deve ser tenso descer uma dungeon com 1 de HP. De todo jeito parabéns pela conquista DeathMaster! Qual RPG Você está jogando? - Página 61 2755617970

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 61 EmptyCurrent State

more_horiz
Half Minute Hero - PSP

Estou rápido.
Fechei o "Evil Lord 30" e a "Princess 30".
Agora,mandando bala no "Knight 30".

Quero só ver quando eu chegar no "Hero 3"! :o

Qual RPG Você está jogando? - Página 61 Sig

more_horiz
DeathMaster escreveu:

Grande conquista a sua, parabéns.
Já eu me lembro quando terminei o Tales of Phantasia original japonês no Snes....foi dureza superar a Moria Galery
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder