Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 60 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Depois de 58horas terminei RM3,ainda ha bastante coisa para se fazer mas vou deixar para uma outra hora.Em geral eu gostei do jogo,sistema de batalha ficou bem balanceado e o fato de terem utulizado dungeons presentes nos jogos da serie principal gera um bom toque de nostalgia enquanto voce explora as mesma.

Por enquanto ainda nao decidi o que vou jogar,dei uma jogada no 7th Dragon 2020 que estava parado ha um tempo mas nao sei se vou pegar firme nele.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 60 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Parece que ele herdou o legado do Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Ff4psptellahsprite

True Story!
O Tellah é tão doido quanto Galuf. Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Sig

more_horiz
Acho que a bateria do meu psp deu pau (ou o psp deu brick No ). Não liga mais, nem com a fonte conectada... vou pedir a bateria do psp de um amigo pra fazer um teste.
Fui seco continuar meu save de Grandia e me ocorre isso...o jeito é finalizar logo o Final Fantasy XIII, no qual tô a um passo da luta final Qual RPG Você está jogando? - Página 60 120511517

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 60 EmptyGames de RPG

more_horiz
De rpgs do psp eu recomendo muito o Tactics Ogre: Let us cling together, Ys Seven e os 4 Personas (parece que vai sair o remake do Eternal Punishment em inglês), Phantasy Star Portable (um rpg que funciona online de verdade no psp!) e os lançamentos recentes, Gungnir, Growlanser IV, Corpse Party, Ragnarök Tactics (que vai sair no final do ano). Uma pena a Xseed ter cancelado o Grand Knights Story...

Ainda estou aguardando o anúncio do FF Type-0, pois a Square ainda não se posicionou se nem irá cancelar o lançamento americano/internacional, se vai lançar pro Psp ou somente para o Vita (o que sinceramente acho a opção mais aceitável, visto essa época de vacas magras de lançamentos tanto para o Psp quanto para o Vita...)

E vai ter o lançamento do Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos no fim do ano, pra quem curte games de luta.

Abraço galera!
Cool

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Acho que a bateria do meu psp deu pau (ou o psp deu brick No ). Não liga mais, nem com a fonte conectada... vou pedir a bateria do psp de um amigo pra fazer um teste.
Fui seco continuar meu save de Grandia e me ocorre isso...o jeito é finalizar logo o Final Fantasy XIII, no qual tô a um passo da luta final Qual RPG Você está jogando? - Página 60 120511517

Putz Carlos, tomara que seja só a bateria, esse negocio de brick é tenso.
Falando em Grandia também achei o meu save do mesmo. Ele está com 29:00 horas e estou lá nas Twin Towers.
Mas a frente retomarei ele.

Sinistro666 escreveu:
De rpgs do psp eu recomendo muito o Tactics Ogre: Let us cling together, Ys Seven e os 4 Personas (parece que vai sair o remake do Eternal Punishment em inglês), Phantasy Star Portable (um rpg que funciona online de verdade no psp!) e os lançamentos recentes, Gungnir, Growlanser IV, Corpse Party, Ragnarök Tactics (que vai sair no final do ano). Uma pena a Xseed ter cancelado o Grand Knights Story...

Ainda estou aguardando o anúncio do FF Type-0, pois a Square ainda não se posicionou se nem irá cancelar o lançamento americano/internacional, se vai lançar pro Psp ou somente para o Vita (o que sinceramente acho a opção mais aceitável, visto essa época de vacas magras de lançamentos tanto para o Psp quanto para o Vita...)

E vai ter o lançamento do Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos no fim do ano, pra quem curte games de luta.

Abraço galera!
Cool

Seja bem vindo Sinistro666!

Caso queira se apresentar ao pessoal aqui tem um tópico para isso.
Sinta-se a vontade!

more_horiz
Bem por aqui devo retomar meu antigo save de Dragon Warrior IV de NES, que havia começado no emulador que tinha no PS1. O foda é lembrar quem eu iria usar no grupo e quais eram minhas táticas. De todo jeito estou próximo do fim do jogo tendo que descer apenas a caverna e depois subir o castelo final.

E só para lembrar,Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Dq4ragnar-sprite-NES (Ragnar) é foda! Tongue

Última edição por Alessandro (Mr. Linx) em 14/08/12, 10:04 pm, editado 1 vez(es)

Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 60 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 60 8SvaDHH

more_horiz
Hj fiz o teste que me rendeu momentos de tensão...
Um amigo veio aqui em casa copiar algumas coisas do meu hd e trouxe a bateria do psp dele. Fiz o teste e o aparato ligou na hora. Meus arquivos estavam intactos e foi aí que me dei conta de que a bateria do meu psp foi de vez para a X-Zone...tb já ia tarde pois peguei o portátil no ínicio de 2009 Shocked
Vou dar uma passada aqui perto em São Matheus atrás de uma nova, pois tô sem saco (e tempo) pra ir um pouco mais além na Santa Efigênia.

more_horiz
Dragon Warrior IV

Status da party principal:

Hero - LV 37
Ragnar - LV 37
Alena - LV 36
Mara - LV 35

Acabei de destruir as quatro barreiras que me impediam de entrar no castelo.
Agora é passar pelo castelo e chegar no último chefe, mais isso fica para amanhã.

-

E que bom que era só a bateria Carlos, creio que depois de quatro anos de uso ela já devia estar meio capenga. ^^

Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 60 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 60 8SvaDHH

more_horiz
Foi um "critical alívio" Qual RPG Você está jogando? - Página 60 2133201001
Até eu providenciar outra bateria, Grandia ficará um pouco de lado Qual RPG Você está jogando? - Página 60 1610415254
Terei que trazer o nds do mausóleu Idea

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 60 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy Dissidia Duodecim - PSP

No Domingo,eu fiz todos os 10 protagonistas atingirem o nível máximo.
E entrei num portal em que enfrentei Feral Chaos no Lv95 com seus 60.000HP.
Foi uma luta muito complicada.Tirei um pouco de life com a Terra,e mais um pouco com o Onion Knight.Aí,entrou o herói da luta,Bartz Klauser.Consegui tirar mais de 40.000HP com ele usando Dark Flame e Hellfire.Depois,o Zidane finalizou a luta.Alívio. Smile

Agora,estou vagando no Hemisfério Norte,e estou num portal que tem inimigos até o Lv130.Tenso! Qual RPG Você está jogando? - Página 60 2133201001

Fim de semana tem mais!

Final Fantasy 5 - Snes

Foi produtivo.Lenna voltou e eu já peguei 3 Stone Tablet.
O pessoal masterizou mais 2 jobs.
Bartz: Mystic Knight > Dragoon > Monk
Faris: Ninja > Hunter > Monk
Cara: Summoner > Bard > Red Mage
Lenna: Time Mage > Chemist > Red Mage

Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Scaled.php?server=11&filename=finalfantasyvjteng11rpg

Essa evolução rápida foi graças aos Magic Pot da Phoenix Tower. Wink
Agora,eu vou na North Mountain pegar o Bahamut,e depois,passar em Waterfall of Istory buscar o último Stone Tablet.

Half Minute Hero - PSP

Fechei o "Hero 30" já. Falta eu fazer algumas rotas alternativas e vou pro "Evil Lord 30".

Let's keep playing! ::knight:: Qual RPG Você está jogando? - Página 60 702243357

Qual RPG Você está jogando? - Página 60 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder