Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos Alessandro e Deathmaster!!! bow
Se tiverem alguma imagem legal de seus feitos, não se esqueçam de memorizar elas no tópico de imagens!(depois farei um índice por lá!)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
djcoston escreveu:
Parabéns pelos términos Alessandro e Deathmaster!!! bow
Se tiverem alguma imagem legal de seus feitos, não se esqueçam de memorizar elas no tópico de imagens!(depois farei um índice por lá!)

Valeu Eric! Qual RPG Você está jogando? - Página 62 1948895123
Foda que esses que zerei num tenho uma screen que ficou boa. thumbsdown
Mais se tiver uma razoavel irei postar lá! Qual RPG Você está jogando? - Página 62 2755617970

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 62 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 62 8SvaDHH

more_horiz
Acabei de tentar de derrotar o último chefe em Persona, e depois de uns 40 minutos de luta eu morri! :x
Mas ta bom, da próxima vez já sei como vou derrotar o maldito. Além do mais fui muito despreparado e
ainda estou com alguns chars mal evoluídos. Tongue

Tomorrow I will try again. Qual RPG Você está jogando? - Página 62 2755617970

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 62 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 62 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 62 EmptyFinished!

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Half-minute-hero-01

166: Half Minute Hero - PSP

Acabou!"Knight 30","Hero 300" e o modo Super Saiyajin "Hero 3"! Tudo feito em 19 horas. Very Happy
Músicas show de bola. Principalmente,o Main Theme,onde a guitarra "come"! Qual RPG Você está jogando? - Página 62 3009198333

Momento Saint Seiya

Para jogar o Cap. 25-2 do "Hero 30",vc precisa derrotar 108 Espectros de Hades,quer dizer,108 Evil Lords. Laughing

E esse capítulo é mais difícil que o último. whistle
Mas nada me impediu de fechar este jogo.Nota 10.

E chegou a hora da contagem regressiva.10 to LV UP! ::knight::

Última edição por Saint Rafael em 18/08/12, 01:05 am, editado 1 vez(es)

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Sig

more_horiz
Estou em lágrimas, amigos, finalmente terminei o Super Robot Wars @3 e assim encerrei uma grande saga em que tinha bastante expectativa e me deu muito trabalho, todo um planejamento que começou desde o início do ano e que foi realizando sempre no limite, consegui um PS2 logo quando terminei o @ Gaiden, ele é capenga, mas no tranco (e muitos resets) funciona, terminei o @3 na semana que vou pro interior por 2 meses e levarei só o PSP. Morria de medo de deixar pela metade.

Sobre o jogo em sí, acho que deixarei maiores comentários para um review no fórum, agora terei tempo de participar mais ( Laughing ), mas achei interessante como cada sequel das duplas (1 e Gaiden/ 2 e 3) corrigiram os pontos que mais me incomodaram no jogo anterior e acabaram indo pro extremo.

O 1 achei tudo scriptado e fácil demais, voltado pra história. Já o Gaiden consegue reunir todos os poderes sacanas possíveis e situações extremas nos últimos chefes Laughing

Já o 2, achei que o plot dos animes se desenvolviam muito bem mesmo com os vários split routes você não perdia nenhum ponto principal, nem os personagens se separavam nos split e com o jogo fácil não deu ânimo de planejar uma rejogada mesmo com os 4 protagonistas.
Aí veio o 3 e corrigiu, como disse, indo pro extremo, vários split routes, tantos que você pode pular plots inteiros dos animes, eventos importantes, batalhas finais e tudo, adição de um Scenario chart pra você ver que estágios ainda falta ver e alguns skill points bem desafiadores com um limite bem apertado pra ver o final extra, modos extras no New Game+, etc.
A rejogada está garantida ano que vem quando comprar um PS2 novo, nesse vou tentar jogar o OG Gaiden e Z enquanto ele sobrevive Tongue

Agora vou terminar o Ys 2 no PSP, devo terminar amanhã, já estou bem no final, são bem curtos, mas passam um feeling muito bom, estilo de narrativa old school, onde você tem que prestar atenção nos NPCs, etc, muito carismático.

Depois disso zero a playlist, estou ainda em dúvida o que começar. Tem que ser no PSP, penso no Wild Arms 2 que preciso acertar umas contas de anos e amo a série, ou conhecer jogos de uma nova série do início com Der Langrisser ou partir logo pro Growlanser 4, ou pode ser a série SaGa, ou Unchained Blades que é mais novo. Ou dar sequência aos Tales, mas acho que ele ainda vou deixar pra depois.
hmmm

Ou taco o dane-se e emendar mais um tactics do SRW-team: OG (GBA) ou Queen's Blade, estou suportando o anime só pra poder jogar, termino no domingo Laughing

more_horiz
Parabéns pelo seu término GigaHero! Que grande empreitada essa sua ein!?
Parabéns mesmo pela conquista. Qual RPG Você está jogando? - Página 62 1948895123
Qualquer dia desses tenho que me aventurar nessa série.

Quanto ao YS é realmente bem curto como um clima bem interessante de desafio oldscholl.

Dos que você citou eu apenas zerei o primeiro da série SaGa na versão de WornderSwan Color e gostei bastante.
Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Makaitoushisaga002

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Makaitoushisaga059

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 Makaitoushisaga017

Apesar de não ter zerado, tenho um save no meio de Wild Arms 2(que por sinal tenho que tomar vergonha na cara e terminar) e ele é excelente.
Do resto não posso falar muita coisa.

more_horiz
Como esperado, terminei o Ys II.

Joguei com os gráficos da versão "Complete", logo que terminei fui dar uma xeretada nos da versão "Chronicles" e vi uma cena nova, ao menos não lembrava dela, não sei se é coisa do New Game+ ou da versão escolhida, um incentivo a mais pra jogar de novo no futuro, depois de conhecer outros da série pra pegar mais referencias, quem sabe, ou em um futuro port pra outro console, com mais opções e extras, sempre sai Laughing

SaGa 1 tentei jogar algumas vezes no GB, mas não tive lá muito sucesso, será que nessa versão de WSC adicionaram mais NPCs pra guiar? Laughing

more_horiz
esse saga 1 não é o mesmo que fizeram um remake para DS? Tongue

Parabéns por terem acabado, SRW@3 é interessante só ficou esquisito o jeito que colocaram os personagens de Gundam SEED meio que de ultima hora mas é super divertido e era novidade joguei apenas por causa de Gundam SEED e EVA já que é o unico Gundam que tinha assistido na época.

Qual RPG Você está jogando? - Página 62 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
O do DS é o SaGa 2 e depois o 3.

E realmente o Gundam Seed ficou bem estranho no @3, praticamente vi nada dele, não peguei as rotas na Terra, mas gostei do finale Laughing

Uma série que combinaria bem com o plot era o Brygar que participou do @Gaiden e sumiu, além de ter ficado ponta pra continuação combinava bem com o plot do GaoGaiGar

Spoiler :

more_horiz
GigaHero escreveu:
Como esperado, terminei o Ys II.

Joguei com os gráficos da versão "Complete", logo que terminei fui dar uma xeretada nos da versão "Chronicles" e vi uma cena nova, ao menos não lembrava dela, não sei se é coisa do New Game+ ou da versão escolhida, um incentivo a mais pra jogar de novo no futuro, depois de conhecer outros da série pra pegar mais referencias, quem sabe, ou em um futuro port pra outro console, com mais opções e extras, sempre sai Laughing

SaGa 1 tentei jogar algumas vezes no GB, mas não tive lá muito sucesso, será que nessa versão de WSC adicionaram mais NPCs pra guiar? Laughing

O YS um eu havia zerei na versão "Complete" de PC, já o dois terminei na "Chronicles", que é uma versão melhor, na minha opinião.
Ela conta com cenas no estilo anime, que são mais atraentes e gráficos mais bonitos. Rolling Eyes

Acho que não adicionara mais NPC's não, ele é bem fiel ao original, melhorando gráficos e som.
Dizem que ele é um pouco mais fácil que o de GB, mais não tenho certeza disso pois derrotar certos inimigos era complicado.
Tem até uma espada fodona que na versão de GB ela pode ser usada 100 vezes, já nessa versão você só tem direito a usa-la uma vez,
o que dificulta a vida na último boss.

Akiha escreveu:
esse saga 1 não é o mesmo que fizeram um remake para DS? Tongue

Parabéns por terem acabado, SRW@3 é interessante só ficou esquisito o jeito que colocaram os personagens de Gundam SEED meio que de ultima hora mas é super divertido e era novidade joguei apenas por causa de Gundam SEED e EVA já que é o unico Gundam que tinha assistido na época.

Para DS só tem o remake do 2º e 3º.
O 2º foi traduzido por fans para o inglês já o 3º ainda continua só em japa.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder