Terminei o Persona 2: Eternal Punishment. Ultimo boss foi meio chato mas terminou mais rapido do que eu esperava. Peguei a rota do Nate e fiz o melhor final, agora vo fazer a rota da Ellen e pegar o final ruim.
Krod escreveu:Pois é... terminei Neptunia 2. É anos-luz melhor que o 1, mas ainda me impressiona como a Compile Hearts consegue ser uma produtora tão capenga. Peguei o final True, mas ainda assim é fraquinho, fraquinho, fraquinho, fraquinho. Agora estou na dúvida do que pegar/comprar e o que jogar. Tales Of Graces ainda tenho a Dungeon extra para finalizar embora não pareça ser muito difícil.
Alguém tem alguma sugestão do que jogar? Acabei pegando um jogo de Rpg Maker VX chamado Tales of The Drunken Paladin e estou me divertindo mais do que o que jogaria no console no momento. Também estou sentindo uma coceirinha pra zerar Albion, um Rpg de 1995 de ficção científica.
Masamune escreveu:Terminei o Persona 2: Eternal Punishment. Ultimo boss foi meio chato mas terminou mais rapido do que eu esperava. Peguei a rota do Nate e fiz o melhor final, agora vo fazer a rota da Ellen e pegar o final ruim.
Masamune escreveu:Masamune escreveu:Terminei o Persona 2: Eternal Punishment. Ultimo boss foi meio chato mas terminou mais rapido do que eu esperava. Peguei a rota do Nate e fiz o melhor final, agora vo fazer a rota da Ellen e pegar o final ruim.
Aaah...vi que o New Game+ do Eternal Punishment não da carry over no level dos personagens nem destrava restrição de level pra invocar personas...Isso me desmotiva. Poxa, se eu ja joguei uma vez, grindei uma vez e o jogo oferece New Game+, por que nao facilita as coisas pra mim? Eu nao tenho todo o tempo do mundo e soh to jogando pra ver o final alternativo. Não vo jogar mais uma vez do zero soh pra pegar um final e só aí abrir um modo extra que da carry over em tudo. Não, obrigado, próximo jogo, por favor.
...Ainda não sei o que vou jogar, pra falar a verdade...to pensando em Persona 3: FES ou algum Atelier (também não sei qual ainda).
EDIT: Comecei a jogar Persona 3: FES...eu sabia que era bom, até pq Persona faz mais sucesso que os jogos core de Megaten, mas eu não sabia que era tão bom assim!! A cena onde o protagonista desperta o Persona dele pela primeira vez foi o suficiente pra me conquistar XD
djcoston escreveu:Haha,fazendo uma maratona de Persona!
Está jogando no Hard? Esse jogo me rendeu muitos game overs a primeira vez que joguei...
Só pra constar: Zerei o Pokémon White version e como de praxe a história continua para pegar o resto dos pokémons, aliás é uma tarefa bem fácil... é só capturar 600+ monstrinhos .
Fora esse término, eu comecei a jogar o Atelier Totori, que já estou no 4º ano e pelo jeito o jogo vai acabar bem rápido com aquela maldita deadline.
Masamune escreveu:
Eu só jogo alguma coisa no hard se tiver absurdamente fácil, e ainda nao cheguei nesse ponto no normal
Ou também jogo no hard se ja tiver terminado uma vez no Normal. XD
Sir Greg escreveu:Comecei uma jornada em Suikoden (PS1).
Tempo de jogatina: 01h e 10 min.
Pelo visto e pelos comentários do pessoal que jogou esse game por aqui, acredito sinceramente que o game só tem a melhorar.