Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Persona 2: Eternal Punishment. Ultimo boss foi meio chato mas terminou mais rapido do que eu esperava. Peguei a rota do Nate e fiz o melhor final, agora vo fazer a rota da Ellen e pegar o final ruim.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 32 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
Pois é... terminei Neptunia 2. É anos-luz melhor que o 1, mas ainda me impressiona como a Compile Hearts consegue ser uma produtora tão capenga. Peguei o final True, mas ainda assim é fraquinho, fraquinho, fraquinho, fraquinho. Agora estou na dúvida do que pegar/comprar e o que jogar. Tales Of Graces ainda tenho a Dungeon extra para finalizar embora não pareça ser muito difícil.

Alguém tem alguma sugestão do que jogar? Acabei pegando um jogo de Rpg Maker VX chamado Tales of The Drunken Paladin e estou me divertindo mais do que o que jogaria no console no momento. Também estou sentindo uma coceirinha pra zerar Albion, um Rpg de 1995 de ficção científica.

Parabéns pelos términos Krod e Masamune! hooray
Também andei dando uma olhada nesse Albion lá no Gagágames Krod, e também fiquei seco para jogá-lo. Razz

Qual RPG Você está jogando? - Página 32 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 32 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 32 8SvaDHH

more_horiz
Parabéns a todos pelos términos hooray

Vou seguindo no Fallout 3 já com 28 horas de jogatina.

Comecei a jogar o Glory of Heracles do game boy. Jogando aos poucos no emulador para DS.
O jogo é bem clássico, no mesmo estilo dos primeiros: Sistema cópia de Dragon Quest.
Mesmo lançado após o segundo jogo, você não possui um grupo de batalha como o Titan's Quest, e, sim, você pode escolher um Deus para acompanhar você nas batalhas.
Estava com o Áres e agora estou com a Perséfone.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Shin Megami Tensei: Devil Survivor

Tempo: 5TH day >> 12:30

Status:

Team 1
Lailah lvl 34 - Linx lvl 36 - Orthrus lvl 36
Team 2
Peri lvl 33 - Atsuro lvl 36 - Nalagiri lvl 31
Team 3
Badb Catha lvl 34 - Yuzu lvl 33 - Quetzcotl lvl 33
Team 4
Lorelei lvl 34 - Midori lvl 33 - Ym lvl 33

Acabei de vencer a batalha contra Kudlak, um verdadeiro motherfucker. Tive que alterar geral os demônios para conseguir matar o infeliz, apesar de não ser necessário derrotá-lo e eu nem sabia da recompensa de se fazê-lo, me senti obrigado a matar o bichão. Acabou que depois de umas 6 tentativas consegui derrotá-lo antes dele fugir. Muito bom jogo esse, sigo com foco total aqui.
Rolling Eyes

Qual RPG Você está jogando? - Página 32 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 32 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 32 8SvaDHH

more_horiz
Masamune escreveu:
Terminei o Persona 2: Eternal Punishment. Ultimo boss foi meio chato mas terminou mais rapido do que eu esperava. Peguei a rota do Nate e fiz o melhor final, agora vo fazer a rota da Ellen e pegar o final ruim.

Aaah...vi que o New Game+ do Eternal Punishment não da carry over no level dos personagens nem destrava restrição de level pra invocar personas...Isso me desmotiva. Poxa, se eu ja joguei uma vez, grindei uma vez e o jogo oferece New Game+, por que nao facilita as coisas pra mim? Eu nao tenho todo o tempo do mundo e soh to jogando pra ver o final alternativo. Não vo jogar mais uma vez do zero soh pra pegar um final e só aí abrir um modo extra que da carry over em tudo. Não, obrigado, próximo jogo, por favor.

...Ainda não sei o que vou jogar, pra falar a verdade...to pensando em Persona 3: FES ou algum Atelier (também não sei qual ainda).

EDIT: Comecei a jogar Persona 3: FES...eu sabia que era bom, até pq Persona faz mais sucesso que os jogos core de Megaten, mas eu não sabia que era tão bom assim!! A cena onde o protagonista desperta o Persona dele pela primeira vez foi o suficiente pra me conquistar XD

more_horiz
Masamune escreveu:
Masamune escreveu:

Aaah...vi que o New Game+ do Eternal Punishment não da carry over no level dos personagens nem destrava restrição de level pra invocar personas...Isso me desmotiva. Poxa, se eu ja joguei uma vez, grindei uma vez e o jogo oferece New Game+, por que nao facilita as coisas pra mim? Eu nao tenho todo o tempo do mundo e soh to jogando pra ver o final alternativo. Não vo jogar mais uma vez do zero soh pra pegar um final e só aí abrir um modo extra que da carry over em tudo. Não, obrigado, próximo jogo, por favor.

...Ainda não sei o que vou jogar, pra falar a verdade...to pensando em Persona 3: FES ou algum Atelier (também não sei qual ainda).

EDIT: Comecei a jogar Persona 3: FES...eu sabia que era bom, até pq Persona faz mais sucesso que os jogos core de Megaten, mas eu não sabia que era tão bom assim!! A cena onde o protagonista desperta o Persona dele pela primeira vez foi o suficiente pra me conquistar XD

Haha,fazendo uma maratona de Persona!
Está jogando no Hard? Esse jogo me rendeu muitos game overs a primeira vez que joguei... Tongue

Só pra constar: Zerei o Pokémon White version e como de praxe a história continua para pegar o resto dos pokémons, aliás é uma tarefa bem fácil... é só capturar 600+ monstrinhos Qual RPG Você está jogando? - Página 32 702243357.
Fora esse término, eu comecei a jogar o Atelier Totori, que já estou no 4º ano e pelo jeito o jogo vai acabar bem rápido com aquela maldita deadline.

more_horiz
djcoston escreveu:
Haha,fazendo uma maratona de Persona!
Está jogando no Hard? Esse jogo me rendeu muitos game overs a primeira vez que joguei... Tongue

Só pra constar: Zerei o Pokémon White version e como de praxe a história continua para pegar o resto dos pokémons, aliás é uma tarefa bem fácil... é só capturar 600+ monstrinhos Qual RPG Você está jogando? - Página 32 702243357.
Fora esse término, eu comecei a jogar o Atelier Totori, que já estou no 4º ano e pelo jeito o jogo vai acabar bem rápido com aquela maldita deadline.

Eu só jogo alguma coisa no hard se tiver absurdamente fácil, e ainda nao cheguei nesse ponto no normal whistle
Ou também jogo no hard se ja tiver terminado uma vez no Normal. XD

more_horiz
Masamune escreveu:

Eu só jogo alguma coisa no hard se tiver absurdamente fácil, e ainda nao cheguei nesse ponto no normal whistle
Ou também jogo no hard se ja tiver terminado uma vez no Normal. XD

Se for jogar New Game+ você pega o Hard então.... Tenta enfrentar o chefe secreto dai, vai ser molezinha! Qual RPG Você está jogando? - Página 32 2937254162

more_horiz
Comecei uma jornada em Suikoden (PS1).

Tempo de jogatina: 01h e 10 min.

Pelo visto e pelos comentários do pessoal que jogou esse game por aqui, acredito sinceramente que o game só tem a melhorar. Qual RPG Você está jogando? - Página 32 3009198333

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Comecei uma jornada em Suikoden (PS1).

Tempo de jogatina: 01h e 10 min.

Pelo visto e pelos comentários do pessoal que jogou esse game por aqui, acredito sinceramente que o game só tem a melhorar. Qual RPG Você está jogando? - Página 32 3009198333

suikoden pra mim foi inesquecivel marco a era de ps1. Estou me preparando para encarar a serie no nds!!!Qual RPG Você está jogando? - Página 32 3817302838 (Suikoden Tierkreis).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder