Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou deixando de ser 1 % menos "herege", pessoal Laughing

Vejam só: Comecei aqui meu primeiro Zelda :o kkkkkkk Pois é, nunca tinha nem começado nada da série kkkkk *pausa para o ohhhhhhh da multidão*
Aí estou indo o "A link to the past" pro snes =]

Parei em um boss fdp Laughing Mas acho que já descobri a manha pro bichano hauhauha Difícil é executá-la e permanecer viva uahauhah
E pensar que ainda vai piorar e MUITO... Aiai kkkkk Bom demais kkkk medieval

Só sei que agora percebo claramente de qual fonte Alundra bebeu hauhauhaah

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Zelda eh uma das séries do qual tenho mais birra, akeles puzzles me matam kkkkkkk

Lembro q tenho um save travado no meio do Legend of Zelda: The Minish Cap de GBA, num consigo resolver um maldito puzzle, q se nao me engano nem eh obrigatorio mas faz raiva demais!!! rant

Eu tambem ja comecei esse ai uma vez Gi, mas num fui mto longe naum, tambem ja tentei o primeiro de NES mas me perdi em meio aos quadradinhos da tela depois de vagar por 6hrs sem saber o q tava fazendo nakele mundo em 8 bit! Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Joguei tanto o Link to the Past que cheguei a jogar alguns fan game/hacks para matar a vontade de jogar novamente. Desses, o que mais gostei foi o Parallel Worlds que é mais completo, mas é difícil pra porra! Laughing

more_horiz
A Link to the Past é o meu Zelda favorito! Já devo ter jogado ele umas 15 vezes e ele sempre continua me dando vontade de joga-lo novamente.

Alundra é outro que tenho carinho especial, para mim está entre os melhores action's/rpg's do PSX.

Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 43 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 43 8SvaDHH

more_horiz
Uma rápida jogada hoje, mais tarde continuo....

Okami (Play Station 2)

Game Time: 23:25:40

Parei quando procurava um jeito de entrar no "Perola Negra"!! Laughing Mais tarde tentarei progredir mais um pouco, e tbm avançar um pouco no Legend of Heroes!!! Cool

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 43 EmptyCurrent State

more_horiz
Dei uma leve parada no FF10.Hoje,é dia de bônus no Dissidia,então eu vou mandar bala hoje.A única coisa que joguei foi...

Final Fantasy 4 - SNES

8:56 - Kain Lv28, Rosa Lv27, Cecil,Yang e Rydia Lv26 - Tower of Babel

Vá em paz,Tellah.Faz muita falta. Qual RPG Você está jogando? - Página 43 1892886896

Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Sig

more_horiz
Persona (PSP)

Status
Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Frmbuf000q
Linx (MC) - LV 25
Maki - LV 29
Nanjo LV 25
Mark - LV 26
Brown - LV 26

Acabei de descer Kama Palace, estava bem achando que iria enfrentar a Harem Queen... Mais acontece que nossa amiga resolveu mandar todo mundo para fora da dungeon, e agora, tenho que descer tudo mais uma vez. rant
Maki é a mais forte do grupo, mata tudo! Qual RPG Você está jogando? - Página 43 120511517

Final Fantasy IV (DS)

Tempo - 06:35

Status
Cecil - LV 16
Palom - LV 24
Porom - LV 23
Tellah - LV 22
Yang - LV 22

Estou na luta contra Cagnazzo. Morri para ele uma vez devido a não me lembrar mais como derrota-lo. Agora é tentar de novo e matar o bichão.
Estou gostando da dificuldade do jogo, pois ela foi mantida conforme na versão japonesa. Só agora fui dar uma lida sobre os "Augments" e descobri que já deixei dois para traz e já perdi o "Dual Cast". rant

Diablo III

Status

Dificuldade: Pesadelo
Linx (Arcanista) - LV 41

Acabei de derrotar Maghda e sigo destroçando tudo sem muita dificuldade. Qual RPG Você está jogando? - Página 43 120511517

Skyrim

Tempo - 06:20:45

Status
Dragonborn - LV 7

Comecei esse aqui brincando e acabou que joguei 6 horas direto. Laughing Muito viciante vagar por ai naquele mundão do jogo.
As tavernas estão agitadas e os bardos animados Qual RPG Você está jogando? - Página 43 506850652 :
Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Tesv2012070621595896

Por hora devo focar mais no Persona.
Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Video-games

Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 43 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 43 8SvaDHH

more_horiz
Olha só.
Estava até comentando pela manhã no msn com o Marcos.

Amanhã chega para mim o Skyrim também que comprei no final de semana. Qual RPG Você está jogando? - Página 43 1948895123

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Olha só.
Estava até comentando pela manhã no msn com o Marcos.

Amanhã chega para mim o Skyrim também que comprei no final de semana. Qual RPG Você está jogando? - Página 43 1948895123

Reparei mesmo na sua foto mais cedo e também fiquei meio surpreso. Laughing
Estava pensando em comprar ele, mais provavelmente irei fazer uma viagem e vou precisar da grana, então resolvi pegar a versão "free". Qual RPG Você está jogando? - Página 43 Pirated

more_horiz
Realmente Daniel, será um surto de Elder Scrolls na galera?? Laughing
Desse jeito vo ter q pegar o IV pra dar uma olhada!! kkk Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder