Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tenho esse Deus Ex do ps3 mas nem joguei direito. Acabei emprestando pra um amigo que queria jogar ...

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 71 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Está perdendo Carlos, grande game, ainda mais se vc gostar de ação furtiva e FPS Qual RPG Você está jogando? - Página 71 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Não vou ter novos jogos para o feriado, mas oras isso não quer dizer que eu não esteja jogando coisa alguma Smile

retomei meu save de Resonance of Fate parei no fim do cap 10, mas estou mesmo com vontade de passar o feriado jogando alguma coisa diferente talvez eu ache algo no PSP daqui pra la, ou va de Cladun mesmo

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Fiz todos os finais no Agarest Senki Mariage e com isso fecho ele com chave de ouro. Vou ver se ainda hoje posto as Cgs com todas as imagens dos finais (e fanservice) no tópico dos recordes/imagens para a Akiva ver. Evil or Very Mad Laughing
Minha namorada zerou o Strange Journey com o final Chaos e talvez ela faça os outros finais só futuramente... hmmm

Atualmente voltei minha jogatina no Unchain Blades e já alcancei o capítulo 5.
Outro RPG que comecei foi o Disgaea 4, no qual já estou no capítulo 3.

Desejo um bom descanso e muita jogatina nesse feriadão de 7 de Setembro para a galera aqui do fórum! Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1562904799

more_horiz
Putz, pra mim nem existe feriado. Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1610415254
Como é bela a arte deste RPG :

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Eternal-_sonata-cover

Tudo neste jogo é "bonito" . Qual RPG Você está jogando? - Página 71 3217733423

Alguém aqui já jogou esse Half-Minute Hero: Super Mega Neo Climax ? Peguei hj cedo, mas nem testei ainda Evil or Very Mad
É um jogo da live para x360 ...

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 O-half-minute-hero-super-mega-neo-climax-xbla-review

more_horiz
Eita.
Esse aí é o remake do 1º Half-Minute Hero,com diferença apenas no visual.
Mas,como vc viu no vídeo,Carlos,dá pra jogar com o visual da versão do PSP.

Pode jogar que vc vai gostar,Carlos. Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1948895123

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Sig

more_horiz
O original do PSP eu terminei.
Testei esse aqui pra ver como que é, e nele pode se escolher entre a versão clássica retro ou a com gráficos aprimorados (que lembra bastante o cell-shading usado em The Legend of Zelda - The Wind waker do Cube)

more_horiz
Por uma incrível coincidência anunciaram esse Half Minute Hero para o Steam:

Quem ainda não jogou agora não tem mais desculpas para não jogar esse jogo épico!

more_horiz
Fire Emblem: Blazing Sword

Status
Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Fireemblem0907201220193

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 14m5ixs.gif#Hector LV 5 - Great Lord
Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Eliwood_lord_sword_normalEliwood LV 20 - Lord
Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Lyn_lord_sword.gif# Lyn LV 19 - Lord

Sigo a jogatina por aqui com esse aqui. Os inimigos agora estão vindo em classes mais poderosas e números mais elevados.
Fiz todas as side-quests e até agora ninguém do meu exercito morreu. Qual RPG Você está jogando? - Página 71 2047695355

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 71 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 71 8SvaDHH

more_horiz
Passei o feriado jogando este jogo, cujo minha personagem como podem perceber tem uma espada muito pequena Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 Vik3E

a OST deste jogo é muito boa por sinal

Qual RPG Você está jogando? - Página 71 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder