Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Estou na luta contra Cagnazzo. Morri para ele uma vez devido a não me lembrar mais como derrota-lo. Agora é tentar de novo e matar o bichão.
Estou gostando da dificuldade do jogo, pois ela foi mantida conforme na versão japonesa. Só agora fui dar uma lida sobre os "Augments" e descobri que já deixei dois para traz e já perdi o "Dual Cast". rant

Piece of Cake.Fiz essa luta de 1ª.
Cecil e Yang - Fight; Porom - Cure ou Fight; Palom - Thundara; Tellah - Thundaga
E as magias removem o escudo que ele faz.
Não dura mais de 2 minutos.

Boa Sorte.

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pois é Rafael ele não é muito problemático não,mas eu tinha me esquecido de como evitar o Tsunami dele. Laughing
Quando me lembrei, já era tarde demais. axe

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 44 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 44 8SvaDHH

more_horiz
Final Fantasy XIII-2 (Xbox 360)
Status: Completo
Playtime: 22h40m

Comecei na noite de sexta, terminei domingo de tarde (Estava na casa de um amigo, o Xbox é dele).
Achei bem curto, o último chefe deu um pouco de trabalho, pois cheguei nele muito rápido, dai tive que parar e upar um pouco.

Enfim, tem os DLCs, mas já sei o que acontece, finais alternativos e tudo mais, mas também já vi... Deixo para fazer 100% nele um outro dia (Apesar que não parece necessitar muito tempo para isso).

僕は日本語を勉強している。

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 345cuaa

more_horiz
Hj resolvi dar andamento no Legend of Heroes... Continuo sem entender, esse jogo em bem inconsistente..... vários altos e baixos, porem a história teve uma melhora significativa e creio eu estar longe do final:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.20
Rutice Lv.19
Gawayne Lv.37

Game Time: Creio eu estar por volta de umas 15:00:00 Suspect

Agora, hora de voltar para Okami..... Qual RPG Você está jogando? - Página 44 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Recomecei de novo Valkyria Chronicles do PS3.
Tenho esse jogo faz uns 3 anos mas não cheguei a passar nunca do 3 capítulo, acho que por eu ter esquecido diversas vezes que não tem como rejogar certas missões se você quiser receber A rank. Dessa vez segui um faq só para saber onde estão os enemy Aces que dão armas ao serem derrotados.

more_horiz
Persona (PSP)

Tempo de jogo:14:47

Status
Linx (MC) - LV 32
Maki - LV 32
Nanjo LV 29
Mark - LV 28
Brown - LV 30

Focando mais nesse aqui. Não obitive muito progresso apenas derrotei a Harem Queen, upei um pouco e posteriormente passei pela Lost Forest.
A historia segue interessante mais a taxa de encontros as vezes chega a incomodar.

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 44 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 44 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 44 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 4 - SNES

Dei um belo grind hoje.Derrotei Rubicant,o último dos 4 Fiends.Consegui os summons Asura e Leviathan pra Rydia.
Agora,é treinar antes de ir pra Sealed Cave.

12:38 - Kain Lv36, Cecil Lv35, Rosa Lv34, Rydia Lv33 e Edge Lv30 - Sylvan Cave

Let's rock! ::knight::

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 Sig

more_horiz
Ever escreveu:
Final Fantasy XIII-2 (Xbox 360)
Status: Completo
Playtime: 22h40m

Comecei na noite de sexta, terminei domingo de tarde (Estava na casa de um amigo, o Xbox é dele).
Achei bem curto, o último chefe deu um pouco de trabalho, pois cheguei nele muito rápido, dai tive que parar e upar um pouco.

Enfim, tem os DLCs, mas já sei o que acontece, finais alternativos e tudo mais, mas também já vi... Deixo para fazer 100% nele um outro dia (Apesar que não parece necessitar muito tempo para isso).

É bem curto mesmo, até para pegar todos os achievements é rápido (não joguei ainda, mas muita gente que conheço platinou esse rapidão).

more_horiz
Por aki dedicando a jogatina a apenas dois jogos, assim q termina-los irei pros outros dois....

Okami (Play Station 2)

Game Time: 26:00:00

Hoje dei atenção especial a esse porem nao tive um progresso muito grande, amanha jogo mais dele... ainda hoje prosseguirei mais um pouco no The Legend of Heores! Qual RPG Você está jogando? - Página 44 3817302838

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Cheguei no fim do primeiro titã de Unchain Blades, mas a batalha na qual você só pode ultilizar os monstros que capturou me fez perder a paciência, primeiro porque eles demoram muito para subir de nível e segundo porque não tem muito o que você possa fazer para ajudar neste tipo de combate é apenas observar..., é um tanto frustrante isso, estou com dificuldades nisso, achei uma péssima escolha de design, já que deve ter um por dungeon...

vou voltar ao Valkyria Chronicles 3

Qual RPG Você está jogando? - Página 44 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder