Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alguém já jogou Trinity: Souls of Zill O'll (PS3)? Estou com 12 horas, e gostando. É um RPG de ação com valores de produção muito baixos, tanto que as cidades não são exploráveis e apenas possuem menus. Todavia, a estória vai ficando interessante com o tempo, e as cut-scenes, embora pouco numerosas (a maioria dos diálogos também é por texto) são geralmente bem feitas e agradáveis de se ver.

Em dezembro de 2010, eu fiz um mini-review do demo, e tirei fotos. Se quiserem, eu posto aqui ou abro um tópico para tal.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Milyc_Sattva

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 23 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Noctis escreveu:
Alguém já jogou Trinity: Souls of Zill O'll (PS3)? Estou com 12 horas, e gostando. É um RPG de ação com valores de produção muito baixos, tanto que as cidades não são exploráveis e apenas possuem menus. Todavia, a estória vai ficando interessante com o tempo, e as cut-scenes, embora pouco numerosas (a maioria dos diálogos também é por texto) são geralmente bem feitas e agradáveis de se ver.

Em dezembro de 2010, eu fiz um mini-review do demo, e tirei fotos. Se quiserem, eu posto aqui ou abro um tópico para tal.

Ta ai uma série que sou curioso para ter contato, pena que os dois primeiros são só em japa e não tenho ps3. :x
Posta ai o mini-review depois Noctis, como disse sou curioso sobre essa série e quero saber mais. Wink

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 23 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 23 8SvaDHH

more_horiz
Não tenho certeza mas ja ouvi rumores que sobre essa série no qual não parece bem uma série, pelo que ouvi falar os jogos Zill O'll que são 4 forma feitos um para cada console e é um port do outro sendo que o de PS3 eh o mais completo parece que a medida que foram sendo lançados foram acrescentando algumas coisas. Essa série começou no PSone, foi pro PS2 e pro PSP e morreu no PS3. O de PS3 por sinal pode ser considerado outro jogo por ter bem mais conteudo do que o jogo original. Não sei se isso que falei está certo mas ai vai um site pra tirar as dúvidas:

Zill O'll (PSone)
Zill O'll (PS2)
Zill O'll (PSP)
Zill O'll (PS3)

A versão de PS3 foi a única que chegou oficialmente na américa, queria jogar o de PSP ou PSone se algum souber de uma tradução mas acho meio difícil ja que esse jogo naum eh muito conhecido nem fez tanto sucesso! Smile

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Marco escreveu:
Não tenho certeza mas ja ouvi rumores que sobre essa série no qual não parece bem uma série, pelo que ouvi falar os jogos Zill O'll que são 4 forma feitos um para cada console e é um port do outro sendo que o de PS3 eh o mais completo parece que a medida que foram sendo lançados foram acrescentando algumas coisas. Essa série começou no PSone, foi pro PS2 e pro PSP e morreu no PS3. O de PS3 por sinal pode ser considerado outro jogo por ter bem mais conteudo do que o jogo original. Não sei se isso que falei está certo mas ai vai um site pra tirar as dúvidas:

Zill O'll (PSone)
Zill O'll (PS2)
Zill O'll (PSP)
Zill O'll (PS3)

A versão de PS3 foi a única que chegou oficialmente na américa, queria jogar o de PSP ou PSone se algum souber de uma tradução mas acho meio difícil ja que esse jogo naum eh muito conhecido nem fez tanto sucesso! Smile

O que acontece é que o de PS2 é um port do de PSone com adições e o de PSP é um port do port( Tongue) de PS2. Já o de PS3 é um novo game na série e muda o estilo de jogo que era RPG por turnos para Action/RPG.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 23 PnryXe9Qual RPG Você está jogando? - Página 23 8SvaDHH

more_horiz
sim tenho interesse em um review desse jogo

more_horiz
Tava jogando Okami hoje e percebi uma sensação de estar jogando Zelda!!! O jogo eh bem diferente mas tem trechos que realmente lembram a série da Nintendo.

Game Status:

Okami (PS2)

Game Time: 16:18:08

Sigo parado no Legend of Heroes por enquanto, mais tarde posto o status de Pokemon e FFTA. Arrow+

Lets go play until forever!!!!! pepsi

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Trinity é um que eu queria pegar, mas agora deve ser quase impossível de baixar na net, antes já era por ser bem grande.

more_horiz
Chegou hoje à tarde meu Dragon's Dogma, GOTY e tals.

Já joguei meia hora. E putz... as cidades são grandes. Tou numa vila pesqueira pequena e fiquei conversando e explorando a cidade. Dá para subir pelos telhados e ir pulando por eles. Parece que não tem nada haver, mas tem baús de tesouros em alguns telhados.

Peguei duas quests para fazer e nem comecei elas. Só de ficar explorando já consegui achar dinheiro das casas para comprar as melhores armas da vila, haha. O problema que tava explorando e anoiteceu. Foi nessa hora que vi o acesso a um dos telhados e fiquei explorando eles. Mas à noite o jogo é escuro mesmo. Tem que usar lanterna.

Agora que tá de noite já trancaram as portas e não dá para entrar para furtar conhecer a casa de todos os habitantes. Sad

Ou pago 50 G para descansar e fazer o jogo ir logo para manhã, ou fico explorando no escuro o que der, gastando óleo da lanterna.

Como já tinha jogado a Demo, sei como é o battle system. Quero terminar logo de explorar a vila e ir para a matança.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 HMiasatoQual RPG Você está jogando? - Página 23 HMiasato-jogo

more_horiz
Esse Dragons Dogma então é mais um dakeles jogos que vc tem q jogar sem ter outros compromissos!! Very Happy Tipo os da série The Elder Scrolls! Smile

Eh uma pena eu não ter tempo para jogos desse tipo, mas mesmo assim ainda pretendo jogar Dragon Age!!!! Que tbm parece ser desse jeito! Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Já postei o tópico. Espero que apreciem. Desculpe por ele ainda estar baseado no demo, mas, como postei lá, posso atualizá-lo quando jogar mais e tiver impressões mais sólidas sobre o jogo.

Qual RPG Você está jogando? - Página 23 Milyc_Sattva
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder